Jump to content

Connection Time Out Ou Unable To Connect Server


SunNy
 Share

Recommended Posts

alguem me pode ajudar aki...

Tipo o meu grablt mt as vzes eu deixou a sacar mas dps de uns tempos a maior parte dos downs aparece ou unable to connect ou connection time out :S e la tenho de pro retry outra vez ... alguem me pode explicar porke acontece e como resolver... e ke antes nao aconetcia :S

Edited by SunNy
Link to comment
Share on other sites

alguem me pode ajudar aki...

Tipo o meu grablt mt as vzes eu deixou a sacar mas dps de uns tempos a maior parte dos downs aparece ou unable to connect ou connection time out :S e la tenho de pro retry outra vez ... alguem me pode explicar porke acontece e como resolver... e ke antes nao aconetcia :S

Escreve em português!....

Link to comment
Share on other sites

Ok JLDR Desculpa mas foi meio á pressa ...

Bem o problema e o seguinte:

O meu grabit costuma ficar a sacar durante e tarde e durante a noite e isso... O que acontece e que muitas vezes ou melhor agr e sempre msm... os files começam a sacar td mt bem mas dps ou dizem connection time out ou Unable to connect server... e la tenho de ir por a fazer retry ... e volta a acontecer ...

Alguem sabe pk acontece isto e como resolver?

Link to comment
Share on other sites

Ok JLDR Desculpa mas foi meio á pressa ...

Bem o problema e o seguinte:

O meu grabit costuma ficar a sacar durante e tarde e durante a noite e isso... O que acontece e que muitas vezes ou melhor agr e sempre msm... os files começam a sacar td mt bem mas dps ou dizem connection time out ou Unable to connect server... e la tenho de ir por a fazer retry ... e volta a acontecer ...

Alguem sabe pk acontece isto e como resolver?

isso é "normal"(no estado actual das news)...basta fazeres retry que o grabitt saca os fcheiros... fica ;)

Link to comment
Share on other sites

A culpa nao é apenas das news nem do grabit, mas da tonelada das marteladas q o server das news leva com a brutalidade do nr dos bots no newsleecher.

Cumpz

e do novo newsbin

e dos novos 200 users k andam por aí.... :shut:

Edited by £lf £y£s
Link to comment
Share on other sites

A culpa nao é apenas das news nem do grabit, mas da tonelada das marteladas q o server das news leva com a brutalidade do nr dos bots no newsleecher.

Cumpz

Ora aí está. newslecheer como o proprio nome indica "lixa" td. :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.