Jump to content

Luís Fabiano Confirma Mal-estar Em Sevilha


invocator
 Share

Recommended Posts

Luís Fabiano confirma mal-estar em Sevilha

O avançado brasileiro Luís Fabiano admitiu, esta quinta-feira, em conferência de imprensa, que não está feliz no Sevilha. «Não posso estar contente, porque quero sempre jogar e não o estou a fazer», disse.

Depois da passagem pouco feliz pelo FC Porto, aquele que chegou a ser apelidado de Fabuloso admitiu, assim, que no próximo ano poderá estar a jogar noutro sítio».

«Sei que será difícil, mas vou continuar a fazer o meu trabalho para tentar ganhar nova oportunidade e voltar a fazer golos», diz o jogador, que desmentiu qualquer divergência com o técnico Juande Ramos.

in abola

Não sei se se lembram das palavras pouco amistosas do "fabuloso" sobre o nosso campeonato qd se foi embora..lembro.me que disse que aqui pouca se jogava à bola, dava-se mais porrada.. parece que em Espanha tb n está a ter mta sorte, tb n se deve jogar à bola por lá :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Luis Fabiano pediu desculpa ao Sevilha depois de ontem ter vindo a público dizer que queria sair do emblema andaluz. "Estou descontente porque não estou a marcar e essa foi a razão para a minha estúpida explosão", admitiu à rádio do clube.

"Peço perdão a toda a gente – ao presidente, treinador, companheiros e acima de tudo aos adeptos. Quero provar que posso triunfar na Europa num grande clube como o Sevilha", acrescentou.

Fabiano apenas marcou um golo na Liga espanhola esta temporada em cinco encontros em que actuou como titular. Recorde-se que o internacional brasileiro, ex-FC Porto, assinou por cinco anos em Julho.

in Record

a saga continua :clap:

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol:

É um palhaço esse gajo...Bendita hora que bazou do Porto...é fraco e sem personalidade....Nao joga um crl e culpa tudo e todos á volta dele...

Secalhar vai embora do Sevilha a dizer mal dos companheiros, da equipa tecnica e medica e do futebol em Espanha...

Ridiculo..

Cumpz

@JR_ dass para la de copiar os meus pensamentos :P

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

vamos ver se no brasil volta ser o que foi...

este tipo antes de vir para o fcp foi o melhor marcador da copa américa....

Lá no Brasil são todos bons....na Europa é k meu amigo....vão-se abaixo! :- "

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.