Jump to content

Pc Vs Ps2


roubagalinhas
 Share

Recommended Posts

mas se gastas 60 ou 80 contos tds os anos n vais a falencia??? e k a ps2 ha igualzinha desde 95 n tenho bem a certesa max axo k este ano fez 10 aninhus a noxa ps2... lol e eu so gasto 25 centimos por cada dvd virgem pra ela...

boa sorte e bom post fico a espera...

Cuidado, porque por 25 cêntimos não arranjas DVDs virgens de qualidade. Atenção que o laser da consola é muito delicado. Precisa de coisa melhor.

Eu uso Pleomax (da Samsung). São fantásticos e muito silênciosos a correr. Também uso da Sony... muito bons também. Mas andam por volta de 1 euro cada.

PS2 rulez.

Link to comment
Share on other sites

mas se gastas 60 ou 80 contos tds os anos n vais a falencia??? e k a ps2 ha igualzinha desde 95 n tenho bem a certesa max axo k este ano fez 10 aninhus a noxa ps2... lol e eu so gasto 25 centimos por cada dvd virgem pra ela...

boa sorte e bom post fico a espera...

a PS2 fez 10 anos O_o ? n t taras a referir ah Playstation O_o ?

bem so pa deixar aki mais uma opiniao lol, eu tmb curtia bue do pc i tal.. ate pk pa ps2 n tinha chip na altura i raramente comprava jogos.. pc era a ownage total.. ate k pus chip na minha ps2 ;) .. desde aí :x raramente toco no pc lol so mm pos jogos de estrategia i pos fps online d resto eh tudo ps2.. n ker dizer ka ps2 seja melhor, mas eh vdd k as consolas actuais tao a dominar o mundo dos jogos... por isso ek n param de sair exclusivos para a xbox i para a ps2 =) s as empresas axassem k os jogos faziam mais sucesso no pc, faziam-nos tmb po pc, por isso ek n vemos um forza motorsport no pc, nem um gt4, re4, mgs3 etc.. i quanto ah ps3 i a x360, vao continuar a rullar nisto.. ah a ps3 vai sair com um preço de 450 euros senao m engano.

-> OFF TOPIC <-

qnt ahs marcas de dvd por aki usa-s -> sony, ritek, ridisc, verbatim, primedisc(by ritek), datawrite by ritek, memorex e tdk.

Edited by Black[Knight]
Link to comment
Share on other sites

Cuidado, porque por 25 cêntimos não arranjas DVDs virgens de qualidade. Atenção que o laser da consola é muito delicado. Precisa de coisa melhor.

Eu uso Pleomax (da Samsung). São fantásticos e muito silênciosos a correr. Também uso da Sony... muito bons também. Mas andam por volta de 1 euro cada.

PS2 rulez.

olha, eu comecei a usar desses da Pleomax e tipo...eu gravei um jogo a 8X e akilo nem lia mas a 4X já le. é pena n dar para gravar a 2X. eu tinha o matrix num memorex e akilo kase rebentava com a PS2..ate tinha medo de jogar o jogo com os barulhos k akilo fazia :lol: dps gravei nos Pleomax e diminui mas mm assim cstumam ouvir-se la dentro...entao nakeles jogos k sao maiores que ocupam quase na totalidade o DVD é kd se ouvem mais. os da sony fazem menos barulho k os da Pleomax? é k prefiro dar 1 euro por cada DVD k gasto do k dps pagar o arranjo do laser kd pifar ou assim :lol:

Link to comment
Share on other sites

mas se gastas 60 ou 80 contos tds os anos n vais a falencia??? e k a ps2 ha igualzinha desde 95 n tenho bem a certesa max axo k este ano fez 10 aninhus a noxa ps2... lol e eu so gasto 25 centimos por cada dvd virgem pra ela...

boa sorte e bom post fico a espera...

Cuidado, porque por 25 cêntimos não arranjas DVDs virgens de qualidade. Atenção que o laser da consola é muito delicado. Precisa de coisa melhor.

Eu uso Pleomax (da Samsung). São fantásticos e muito silênciosos a correr. Também uso da Sony... muito bons também. Mas andam por volta de 1 euro cada.

PS2 rulez.

Bom post...

Bem em relação aos DVD's o meu Pc ja vinha com gravador +R, portanto os games k tenho a maior parte e td +R...nunca tive probs. agora os k tenho recentemente PHILIPS...

MELHOR MSM: PLATINUM e MMORE

Link to comment
Share on other sites

olha, eu comecei a usar desses da Pleomax e tipo...eu gravei um jogo a 8X e akilo nem lia mas a 4X já le. é pena n dar para gravar a 2X. eu tinha o matrix num memorex e akilo kase rebentava com a PS2..ate tinha medo de jogar o jogo com os barulhos k akilo fazia :lol: dps gravei nos Pleomax e diminui mas mm assim cstumam ouvir-se la dentro...entao nakeles jogos k sao maiores que ocupam quase na totalidade o DVD é kd se ouvem mais. os da sony fazem menos barulho k os da Pleomax? é k prefiro dar 1 euro por cada DVD k gasto do k dps pagar o arranjo do laser kd pifar ou assim :lol:

Os DVDs para a PS2 devem ser escolhidos de acordo com o hardware que temos no PC para gravação. Eu tenho um NEC 3520 e já cheguei à conclusão que se dá muito bem com os DVDs Pleomax. Agora, seja qual for a marca, dizem os entendidos que não se deve gravar jogos da PS2 a velocidades superiores a 4x. Eu tenho gravado tudo a 4x e não tenho tido problemas. Quando se tratam de jogos mais "badalados" lá vou buscar um Sony que sempre é (ainda) melhor.

Os Pleomax custam cerca de 6 euros cada 10 (normalmente até compro em caixas de 25). Os da Sony são mais carotes - perto de 1 euro cada um.

Agora uma coisa é certa: Princos, Sky, Sentinel, e afins -> Nunca!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal!

Estava a espera bués mesmo deste game, e felizmente arranjaram-mo antes de eu o sacar! (FTP no dia 31/11), mas infelizmente só o pude jogar hoje e fiz 1hora de jogo!

Posso dizer a experiençia que tive com jogos no PC:

Eu achava que o PC era a melhor consola do mundo, (e bem visto continua) mas envesti muito no PC derivado a querer jogar com muita qualidade gráfica! após 3 anos desisti! rendi-me as evidençias, porque se pensarmos bem os jogos PC sao feitos para as placas graficas + actuais que funciona com a harmonia máxima (que so favoreçe o mercado a certas marcas) e na PS2 nao! os jogos sao feitos para a consola! e se as equipas trabalharem bem temos exelentes games a nivel de grafismo e qualidade de jogo.

Eu passei o prince of persia 1 e 2 no PC e adorei muito o grafismo, hoje joguei o 3º na PS2 e nao me dessanimou nada, claro que nao é 1000 maravilhas mas está mesmo muito bom!

Agora pedia 1 favorzito, li aqui que 1 membro lia DIVX na PS2, agora pedia se me diziam com quê? programa? onde posso encontrar? como fazer? é que me dava muito jeito derivado ao meu leitor de divx de sala estar para a garantia e nao curto ver os filmes no PC com 17" de monitor!

Link to comment
Share on other sites

(off topic)

a historia d " os jogos d ps2 é k sao bons pk n tem k "servir" nas gráfikas +/- km n pc " é treta ... senao vejamos o exemplo d NFS MW ... kem dixer k o jogo pra ps2 tem melhores gráfikos d k a versao pra pc deve , urgentemente , ir a um mediko ... NFS MW ps2 = grafikos d sh** ... dps d uma bomba BURNOUT em k'os gráfikos sao excelentes sai NFS MW kom grafikos = psx ... as vantagens d ps2 tem haver kom o sakar e tá andar e o fantastiko komando ... jogar n pc as vezes (mm kom komando) konsegue mm "estragar" um jogo ...

a meu ver a ideia final :

pc e ps2 conplementam-s ... um é melhor numa koisa e o outro é melhor noutra ...

Edited by Monk
Link to comment
Share on other sites

(off topic)

a historia d " os jogos d ps2 é k sao bons pk n tem k "servir" nas gráfikas +/- km n pc " é treta ... senao vejamos o exemplo d NFS MW ... kem dixer k o jogo pra ps2 tem melhores gráfikos d k a versao pra pc deve , urgentemente , ir a um mediko ... NFS MW ps2 = grafikos d sh** ... dps d uma bomba BURNOUT em k'os gráfikos sao excelentes sai NFS MW kom grafikos = psx ... as vantagens d ps2 tem haver kom o sakar e tá andar e o fantastiko komando ... jogar n pc as vezes (mm kom komando) konsegue mm "estragar" um jogo ...

a meu ver a ideia final :

pc e ps2 conplementam-s ... um é melhor numa koisa e o outro é melhor noutra ...

Como ja tinham referido a um tempinho atras, os games po PC agora ja kuase nenhum vem com crack vai ser td Clone Image, pra um gajo jogar no pc agora e preciso ter montes de unidades virtuais e a porcaria do Prog. o "ANTI BLAXX", derivado aos varios tipos de protecçoes SECUROM 7, SAFEDISC, STARFORCE..." so jogo msm a FPS's e Estrategia...

Link to comment
Share on other sites

Dando aqui mais umas achegas.... eu também era dos cépticos relativamente às consolas por causa dos jogos originais serem muito caros e não dar para copiar, etc, etc, etc...e no PC um gajo,a bem ou a mal, sempre arranjava os jogos. O problema era quando os ia a jogar, ou não davam por a gráfica ser antiga (e não haver dinheiro para comprar uma nova) ou se davam ficavam com aspecto primitivo, pior que as consolas.

Até que, um belo dia, me falam do Swap Magic (sim, porque os chips nunca me cairam bem) e da possibilidade de arranjar jogos gravados pra PS2....nem pensei 2x....dois dias depois tinha a PS2 na mão (juntamente com o GT4) e 2 semanas depois o Swap Magic........e até hoje posso dizer que dei por bem empregue todos os euros já investidos na consola (cartões de memória, cabo SCART e comando extra...no total menos de 100 euros).

O PC uso para os jogos de estratégia e para alguns FPs, tipo MOHAA e COD...mas com resoluções básicas enquanto não troco a gráfica (espero que pro ano)..

Relativamente aos DVD's........comecei por usar PRINCO, que eram os que tinha pro PC e pros filmes copiados, mas após algumas observações atentas e alguns jogos falhados ou marados, decidi trocar para VERBATIM +R e voilá, acabaram-se os problemas.....que voltaram quando fui pa comprar mais e não havia....trouxe RIDISC +R e continuo sem problemas....e os DVD's saem-me a cerca de 48cents cada, sem caixa...

Link to comment
Share on other sites

2º Tenho uma ATI Radeon 9700 PRO que me custou na altura 90 contos e 1 GB de RAM.  Podia muito bem jogar no PC, mas já não me atrai porque tenho a PS2 (agora vê lá bem o que leva um gajo como eu a dar 90 contos por uma placa gráfica naquela altura - Resposta: Ainda achava que as consolas "suck"!!!

a mesma loucura que levou muitos gajos a comprar a ps2 por 120 contos... ter as coisas cedo tem o seu preço plos vistos... sem falar ca dita radeon come ps2 viva

3º Eu levo a PS2 para qualquer lado... Faz isso com o teu PC :lol:

leva a tua televisao atraz...

4º Se um amigo meu compra um jogo original, eu copio-o na boa, sem nenhuma ciência. Tenta tu copiar um jogo de PC e pirateá-lo!

bom ponto... mas meter um crack ou utilizar os metodos que ai andam nao custa assim tanto...

5º Se tiveres filhos com 6 ou 7 anos, é muito mais fácil habituarem-se a um comando de uma consola, pensado ergonomicamente para ser fácil de utilizar, do que um teclado com 102 teclas e ainda um rato com sensibilidade particular... Para além disso não te esqueças que eles têm que saber ligar o PC e perceber minimamente de ambiente Windows. A menos que queiras lá estar à frente do PC para que eles não "partam" tudo...

e viva os joypads e etc...

6º Já viste ou jogaste: Gran Turismo 4, WRC EvoL, God of War, Burnout Revenge, etc. etc.? pois pois....

exclusividades... para mim ainda é o unico ponto realmente valido e signficativo...

A única coisa (mas mesmo única) que encontro no PC e nas consolas não (com qualidade claro) são jogos de estratégia estilo Age of Empires ou Civilization. Mas também não tenho tempo para os jogar, por isso lá cai por terra essa vantagem.

sem falar na qualidade gráfica sonora... e muitos outros

No entanto, atenção: cada um tem que ser respeitado pelas opções que toma. Eu respeito isso, mas não me esquivo a fazer a análise dos factos.

é verdade... mas se tenho a possibilidade de escolher uma boa maquina a uma boa consola... ficaria com o computador sem duvida.

PS: Dizes que investes 60 ou 80 contos por ano e a máquina fica a funcionar em pleno. Eu tenho consola vai fazer 1 ano agora e vai durar ainda mais 1 e mais outro. Enquanto forem feitos jogos para ela, não tenho que me preocupar com upgrades. E o PC continua "apenas" a sacar e para trabalho.

jogos pra pc velhos e sem qualidade(a nivel dok se consideram bom recentemente) tambem nao faltam :D

um abraço

Link to comment
Share on other sites

3º Eu levo a PS2 para qualquer lado... Faz isso com o teu PC :lol:

leva a tua televisao atraz...

4º Se um amigo meu compra um jogo original, eu copio-o na boa, sem nenhuma ciência. Tenta tu copiar um jogo de PC e pirateá-lo!

bom ponto... mas meter um crack ou utilizar os metodos que ai andam nao custa assim tanto...

tipo...a PS2 tem umas TVs k s compram e encaixam-se na parte de tras da PS2 e fica um genero dakeles ecras dos portateis e em relaçao a meter cracks e isso, bem ainda n existe crack para o jogo.

Link to comment
Share on other sites

a mesma loucura que levou muitos gajos a comprar a ps2 por 120 contos... ter as coisas cedo tem o seu preço plos vistos... sem falar ca dita radeon come ps2 viva

Pois, mas actualmente a PS2 custa 150 euros. E um PC bom para jogar?

E não te esqueças que a PS2 funciona a 128 bits...

leva a tua televisao atraz...

Quando vou de férias, para casa de amigos, para a escola, etc, etc, há sempre uma televisão em qualquer canto... É mais fácil arranjar uma TV do que um monitor, apesar dos PCs terem placas com saída TV mas com a qualidade média que a gente conhece. (Não falo dos topos de gama, porque nesse caso estamos a falar de placas que davam para comprar 4 ou 5 PS2).

bom ponto... mas meter um crack ou utilizar os metodos que ai andam nao custa assim tanto...

Se quiseres ter 6 ou 7 jogos da última geração são mais 6 ou 7 drives virtuais no teu explorer... Já vão sendo raros os jogos PC onde é necessário apenas trocar o ficheiro executavel pelo pirata.

e viva os joypads e etc...

Até já copiam os pads da PS2 para jogar no PC. Qual será a razão? Deve ser a qualidade dos pads da PS2, não?

6º Já viste ou jogaste: Gran Turismo 4, WRC EvoL, God of War, Burnout Revenge, etc. etc.? pois pois....

exclusividades... para mim ainda é o unico ponto realmente valido e signficativo...

sem falar na qualidade gráfica sonora... e muitos outros

Qualidade sonora PS2: Dolby Digital 5.1, suporte THX, etc, etc... Não chega?

Qualidade Gráfica PS2: 128 bits de cor, não chega?

(estamos a falar de uma máquina de 30 contos!!!!)

é verdade... mas se tenho a possibilidade de escolher uma boa maquina a uma boa consola... ficaria com o computador sem duvida.

Na nossa moeda antiga:

PS2 = 30 contos

PC para jogar = 200 contos

São 170 contos de diferença (ponto final)

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.