Jump to content

Ajuda No Newsleecher


macedo69
 Share

Recommended Posts

Deixem-se de tangas ... o newsleecher ainda causa menos danos que o novo newsbin . A quantidade de ligações depende do bom senso de cada um . Eu tenho o newsleecher a sacar nacional com 12 slots e internacional com 99 ( quem tem netcabo sabe porque ) .

O novo newsbin dá , pelo menos , para colocar 200 slots por isso, se querem criticar , critiquem os 2 .

A velocidade das news não é diferente do ano passado ... por aqui , quando saco nacional , vai nas mesmas velocidades do ano passado .

Não sabia que que a nova versão do newsbin tb estáva na mesma onda, por aqui usa-se a versão antiga do Grabit e sacáva tudo sem problemas nenhuns, agora, desde que apareceu essas versões novas, que desde aí que as news PT's estão uma dor de cabeça.

Pareçe que a pressa atingiu a todos(ou quase todos), e de bom senso, muito pouca gente tem, quanto mais depressa sacárem, melhor, pois na escola são os melhores, têm mais rápido que os outros, pq usam programas que dão cabo dos servidores.

Mentalidades como " se eu posso sacar a 500 pq sacar a 150...", existe aos montes, se isso se chama-se om senso, então existe montes delas por estas zonas.

Não quero provocar conflitos com ninguém, nem estou a pensar nisso, simplesmente, estou a demonstrar o meu desagrado, pela situação das news, muito por causa das ligações simultâneas e exageradas que certos e vários programas utilizadas por users que pensam "desde que eu saque, é o que importa, os outros que se fod*m".

Bem, enfim, se o governo português pode, pq não podemos fazer nós tb, arrebentar com isto.

Força, estão no caminho certo. <_< :dumb:

Edited by TGRIP
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.