Jump to content

Erro No Newsleecher


Eu_Bi_Um_Sapo
 Share

Recommended Posts

:dumb: digo eu! :dumb:

Há tantas threads a falar do newsleecher e tu vais abrir outra de propósito!

Vai aki: http://www.fastnewsforum.org/index.php?sho...ic=14879&st=200 e lê tudo de cima abaixo, da esquerda para a direita a ver s encontras algo parecido ao teu problema. Usar o botão Search serve sempre para alguma coisa.

Cumpz, podem fexar :fnf:

Link to comment
Share on other sites

é bem feito. espero ke a bem das news os erros apareçam a todos os ke usam o newslecher.

:clap: adorei o teu coment pa! Bota abaixo o Newsleecher! :lol:

Vão haver muitos problemas e ligações fracas com esse prog como ja disse, o grabIt inda saca a 30 e ja é bom ;)

Link to comment
Share on other sites

kuando esta gente se aperceber o k o newslecher faz as news, se calhar pode ser tarde demais....se bem k tao-se a cagar, voltam po btuga ( de onde nao deveriam ter saido ) e fika tudo na boa pa eles.

Kem se fode sao os outros.

newslecher sempre existiu...estava era "escondido", maldita hora k o desenterraram....

ps:nao e atake pessoal a kem fez o topico.

Link to comment
Share on other sites

Pois mas no grabit tb me dá montes de erros e não saco nada ...

Deves tár a usar o 1.4.6 ñ?!?!?!? tou a usar o 1.5.3 e poucos erros dá. Se diz connection timeout, mete-se outra X a sacar, é uma kestão de esperar, ñ sou uma fabrica pa tar a sacar a 200 ou 300......

E deixa a thread a secar..... escusas de me responder ou responderem.... a thread do newsleecher é k é a apropriada :kiss:

Edited by £lf £y£s
Link to comment
Share on other sites

Eu não ache que newslecheer seja mau para as news o unico problema e as pessoas que o utilizam n saberem por os limites razoaveis...

Eu falo por mim, com o grabit, n sei pq, n sacava a + de 20 kps...

Mudei pro newsleecher e ja consigo sacar direito mas nao abuso (como algumas pessoas), meto cerca de 30 tal global connections e o speed maximo a 50 e as vezes 80, raramente passa disso!!

Acho que se + algumas pessoas fizessem como eu isto n tinha chegado ao ponto a que chegou, mas....... isso sou eu!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.