Jump to content

Gunz The Duel


TK2001
 Share

Recommended Posts

Site: http://www.gunzonline.com/

What is "GunZ"?

Have you ever dreamt of becoming a cool character or hero, like you see in movies, animations, and games?

GunZ is an online game that enables you to realize such a dream! GunZ is not your ordinary gunz fighting game. It allows you to imitate a famous hero, create your own fashion style, and perform a number of different actions such as shooting or stabbing whilst running and jumping on the walls.

What makes GunZ ever better than other games is the fact that the game is available online to all users! In addition, GunZ is 100% FREE to play.

Opiniaõ pessoal: Este jogo rula bue, para alem de ter gráficos fixes e a jogabilidade tb rula bue, começas do nada e depois compras bue de cenas desde casacos a matrix ate basukas e sei lá +, ainda tou por descobrir.

O jogo é free e está a ter ganda reputação, os servers estão sempre cheios de bue ppl, e sem ping nenhum isso rula mm bue, pode-se estar a sacar das news, até do emule joga-se 5*****.

O meu nick é TK_Heli - Sempre server 5 :P

http://www.gunzonline.com/screenshots/gunz_shot4.jpg

http://www.gunzonline.com/screenshots/gunz_shot1.jpg

http://www.gunzonline.com/screenshots/gunz_shot3.jpg

É UM VICIO TOTAL!!!

Link to comment
Share on other sites

eu por acaso ja sakei isso ha bue e ja tinha tb falado disso mas foi na zona offtopic nos jogos visto k na altura acho k esta n tava activa mas por acaso joguei no maximo durante 1 mes ms dps cansou...comecei a cansar-me de ser smp o mm. mas ate é porreiro.

Link to comment
Share on other sites

o jogo até é fixe, mas com o lag é k pronto...tipo 2k de ms? ké isso? lo

nao tens lag neste jogo!!!

Eu e + pelo conhecido nepes!!!

nao tem lag ok....tu la sabes...

:funny:

tu por acaso tens lag de 999???? isso é um bug, que se corrige com um HOTfix, agora se tens mm lag, nao te posso ajudar :lamo:

Link to comment
Share on other sites

Site: http://www.gunzonline.com/

What is "GunZ"?

Have you ever dreamt of becoming a cool character or hero, like you see in movies, animations, and games?

GunZ is an online game that enables you to realize such a dream! GunZ is not your ordinary gunz fighting game. It allows you to imitate a famous hero, create your own fashion style, and perform a number of different actions such as shooting or stabbing whilst running and jumping on the walls.

What makes GunZ ever better than other games is the fact that the game is available online to all users! In addition, GunZ is 100% FREE to play.

Opiniaõ pessoal: Este jogo rula bue, para alem de ter gráficos fixes e a jogabilidade tb rula bue, começas do nada e depois compras bue de cenas desde casacos a matrix ate basukas e sei lá +, ainda tou por descobrir.

O jogo é free e está a ter ganda reputação, os servers estão sempre cheios de bue ppl, e sem ping nenhum isso rula mm bue, pode-se estar a sacar das news, até do emule joga-se 5*****.

O meu nick é TK_Heli - Sempre server 5 :P

http://www.gunzonline.com/screenshots/gunz_shot4.jpg

http://www.gunzonline.com/screenshots/gunz_shot1.jpg

http://www.gunzonline.com/screenshots/gunz_shot3.jpg

É UM VICIO TOTAL!!!

Jogas com a Verção Beta? E k eu tou a sacala! :unsure:

Edited by Standa
Link to comment
Share on other sites

Eu jogo com a versao que está no site!!! Tu tas a sacar o que??? a beta??

No forum dizia que o jogo vinha em novembro!!!

Agora nao sei!!!  ;)

:blink: ñ sei se é o beta! eu sakei a verção de 130 megas! e esta? axo k e precizo patch ñ? :unsure:

Ja me registei max la dix k a pass ta mal!

será k ainda ñ me adicionaram? <_<

semttulo0dc.jpg

Edited by Standa
Link to comment
Share on other sites

Eu jogo com a versao que está no site!!! Tu tas a sacar o que??? a beta??

No forum dizia que o jogo vinha em novembro!!!

Agora nao sei!!!  ;)

:blink: ñ sei se é o beta! eu sakei a verção de 130 megas! e esta? axo k e precizo patch ñ? :unsure:

Ja me registei max la dix k a pass ta mal!

será k ainda ñ me adicionaram? <_<

semttulo0dc.jpg

Mete o ultimo patch!!! e isso funca!!!

Depois diz por onde andas!!! :guns: :ninja:

O meu nick é tk_heli

Link to comment
Share on other sites

JA funciona CARALH*!  :clap:

tenho andado a jogar no SERVER Nº5

Meu nike: -Standa-

Vemo-nox por la  :lol:

Ja tou em nivel 4  ^_^

»LAG? MAX KUAL LAG? Eu jogo a 0 de PING«

Eu disse isso em relação ao ping!!! Comigo tb é assim!!!

Vemo-nos por lá!!!!

Server 5 - Sou nivel 9

Link to comment
Share on other sites

JA funciona CARALH*!  :clap:

tenho andado a jogar no SERVER Nº5

Meu nike: -Standa-

Vemo-nox por la  :lol:

Ja tou em nivel 4  ^_^

»LAG? MAX KUAL LAG? Eu jogo a 0 de PING«

Eu disse isso em relação ao ping!!! Comigo tb é assim!!!

Vemo-nos por lá!!!!

Server 5 - Sou nivel 9

Poix eu pensava k tinha 0 de ping max ñ! o k aparace no meu ecran e 0 max o pessoal tava todo a dizer k eu tava lagado e era verdade <_<

Link to comment
Share on other sites

se bem me lembro, no nosso ecran aparece sempre ping a 0, acho.

só para alertar, o jogo consome bastante.

consome trafego inter!!!

Eu como tenho sapo 4 mb tenho que andar sempre de olho naquilo!!!

Hoje tive 1.30m e fez-me 30MB

Ja tou a nivel 10 standa!!! :coolmusic:

Como so saco Nacional, o trafego inter vai para o jogo!!! e ao fim de 1 mes nem chega a 1 GB :kiss:

Standa bora combinar um joguinho!!! Private!!! assim da para jogar ctg nesse nivel!!! :stars:

Edited by TK2001
Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: :lol: :lol:

lag de 0 e o krl....este ppl joga todo em LAn...é k nao vale a pena ROFL

ó tk2001, eu vou-te explicar (sem desenho), tipo o problema do jogo é que tu nao jogas num servidor deles... tu entras num lobby, (do server do Gunz)e depois lá dentro tu é k crias um jogo (hostas) e o resto do ppl entra, ora bem se nao fores tu a hostar, ou se o outro gaijo tiver uma ligação merdosa ou tiver muita gente dentro do jogo, akilo laga.(bastante).

Link to comment
Share on other sites

:lol:   :lol:   :lol:   :lol:

lag de 0 e o krl....este ppl joga todo em LAn...é k nao vale a pena ROFL

ó tk2001, eu vou-te explicar (sem desenho), tipo o problema do jogo é que tu nao jogas num servidor deles... tu entras num lobby, (do server do Gunz)e depois lá dentro tu é k crias um jogo (hostas) e o resto do ppl entra, ora bem se nao fores tu a hostar, ou se o outro gaijo tiver uma ligação merdosa ou tiver muita gente dentro do jogo, akilo laga.(bastante).

Esclarecido!!! :P :P

Curti essa do "ó TK2001" :-..

Link to comment
Share on other sites

se bem me lembro, no nosso ecran aparece sempre ping a 0, acho.

só para alertar, o jogo consome bastante.

consome trafego inter!!!

Eu como tenho sapo 4 mb tenho que andar sempre de olho naquilo!!!

Hoje tive 1.30m e fez-me 30MB

Ja tou a nivel 10 standa!!! :coolmusic:

Como so saco Nacional, o trafego inter vai para o jogo!!! e ao fim de 1 mes nem chega a 1 GB :kiss:

Standa bora combinar um joguinho!!! Private!!! assim da para jogar ctg nesse nivel!!! :stars:

Nem ontem nem hoje joguei max ja vou no nivel 9!

É so combinar!

Criax uma sala e vamox jogar pra la! ^_^

Edited by Standa
Link to comment
Share on other sites

Sem contar k comecei a jogar isto ontem, e ja encontrei gajos a entrar pelas paredes, gajos k nao perdem vida, e k fazem uns trukes todos impossiveis de fazer, sem contar com as cheats todas k ja a pa essamerda, yas o jogo ta acano, mas estou no server 2, foi o lk me pareceu ter mais gente...

Link to comment
Share on other sites

Pessoas, k nao perdem vida, pessoas k voam, pessoas k entram pelas paredes, k fazem 100000 masssive atacks ao mesmo tempo nao sao cheats? pa ololol, eu axo k sao, mas fora isso o jogo axo k ta bacano, invetem la ai uma hora para irmos la todos da umas gunzadas nisso...

Link to comment
Share on other sites

Pessoas, k nao perdem vida, pessoas k voam, pessoas k entram pelas paredes, k fazem 100000 masssive atacks ao mesmo tempo nao sao cheats? pa ololol, eu axo k sao, mas fora isso o jogo axo k ta bacano, invetem la ai uma hora para irmos la todos da umas gunzadas nisso...

CHEAT CHEAT foi o k um gajo andava a fazer numa sala k eu kriei!

O gajo andava com 2 metralhax e xegava ao pe de ti e mandava-te 10 Nifadas duma vez!

Foi logo de kick :-..

É pena esse pessoal ñ saber jogar! <_<

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.