Jump to content

Regras do Jogo do COPO


Piranha2002
 Share

Recommended Posts

élá ! ....a ideia nao era fikarem curiosos , mas sim dar o conselho de nao se meterem com essas coisas... :)

as coisas k me acontecerem nessa noite , sao coisas muito pessoais , e por outro lado , nao ia conseguir explicar tudo num topico de um forum ;)

se vos deixei ansiosos , sorry..nao era essa a ideia :shut:

mas digo-vos isto:

Tb era dakeles k pensava : "há k estupidez, komo é possivel isso acontecer..lol é mentira".

como o obvio nessas sessoes de espiritismo , há sempre um brincalhao k faz mexer o copo ,e como é obvio isso e uma coisa k nao se faz assim da noite po dia , nao é dar na cabeça e dizer :

"bora la fazer um abcedario numa cartolina , cortar e por um sim e um nao no meio...por uma vela preta e bora la"..

isso assim nao funciona :)

Tem k haver condiçoes necessarias para o fazem.essas condiçoes...nada como fazem uma peskiza (nao na net , mas em bibliotecas, na net so se le merda acerca disso).

Nao se metam nisso ;)

Link to comment
Share on other sites

epa possa....já ando á uns tempos pa esprimentar...amanha vou ver se fasso isso com pessoal ke me disse ke fazia quando eu quisesse e ke já fez...depois se der alguma coisa venho aki contar tudo.

Link to comment
Share on other sites

lol fui eu que abri o outro tópico no fnf antigo...devo dizer que esprimentei com umas gajas que diziam que ja tinham feito carradas de vezes e akilo na mexeu nada lol :P depois elas fizeram as duas sozinhas e eu fikei a espreitar poburaco da fexadura mas mm assim na deu nada lol :P (no entanto ... continuo a acreditar que seja possivel ... )

ehpa gostei dessa ideia. e contacto mamario houve???? :popcorn:

Link to comment
Share on other sites

Tb jogava isso no 7º e 8º ano, qd tinhamos furos.

Eu era mais para me afiambrar ás gajas do que para outra coisa :D , mas um belo dia, qd uma gaja faz uma pergunta sobre um familiar e o copo responde uma cena mto má (já n me lembro bem), a rapariga dá uma patada no copo e diz que não acredita em nada dakilo.

Até aki tudo bem, só que passados uns segundos, as raparigas TODAS começam a chorar compulsivamente e a tremer que nem varas!!! Isto é a pura da verdade! Vi com os meus próprios olhos. Eu perguntava o que é que se tinha passado e elas não sabiam dizer! Choravam baba e ranho por nenhuma razão aparente...

É claro que n acredito em espíritos nem em merdas de energias interiores, etc. Mas o que é certo é que este jogo provoca reacções bem estranhas nas pessoas. :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.