Jump to content

2 Ou Mais Filmes Num Dvd


Poltergueist
 Share

Recommended Posts

ppl n sei se vos acontece, mas se nao, digam...

eu qd passo um avi para dvd com o avixdvd este n ira ocupar mais de 1gb e tal no dvd.. assim penso.. entao deverá dar para por cerca de 2 ou 3 filmes num dvd... (dou o exemplo tb de por várias series de um show qqr num dvd) . se tal der quais sao os programas a utilizar?

agradecido.

Link to comment
Share on other sites

Não é recomendavel colocar mais de 2H30 num DVD, se um filme normal tem entre 1H30 e 2H00....faz as contas, se estás a colocar filmes em dvd e o espaço que ocupam é menor que 1GB então estás a curtar muita qualidade.

Link to comment
Share on other sites

Bom se o filme tá a ficar com 1 GB de filme qlq coisa tá a correr mal, tás a usar o CCE?? se não recomendo vivamente que o uses... Agr meter 2 filmes no mesmo DVD dá, mas precisas de programas além do AVIXDVD, aliás, quase que nem o vais usar.. Eu já coloquei e a qualidade até que ficou boa, agr também depende dos gostos e dos graus de exigencia de cada um, e eu até que sou bastante exigente :P l0ol... Se quiseres experimentar adiciona ai no msn k eu dou t uma ajudita: [email protected]

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.