Jump to content

Problema...


JfoxPT
 Share

Recommended Posts

Boas :bye: !! sou novo aki, tanto no forum como neste método de sakar... nestas ultimas horas tenho andado a perceber como isto funciona e já sakei um jogo... sakei o the movies... e usei o quickpar no fim e tudo, mas kuando ia pa instalar e fui pa fazer o unrar akilo disse-me k faltava o ficheiro dev-tm.r24... fui a verificar no newsbins e realmente houve dois ficheiros k n foram baixados... o [dev-tm.r24] e o [dev-tm.rar]...

eu sei k isto pa vcs tvz possa parecer uma duvida estupida mas eu sou msm noob nisto... agradecia uma ajuda de kk maneira... obrigado

Link to comment
Share on other sites

bem vindo :)

entao mas se usaste o quickpar para corrigir devia dar para extrair pk na reparaçao do quickpar akilo cria o ficheiro ou ficheiros em falta...isso é estranho.ms n percebi uma cena...tu ias extrair akilo dos ficheiros RAR certo? ja agr, tu kd corrigist carregaste no botao k diz REPARAR nao carregast? é k s n carregares ai akilo n corrige nada, simplesmente ve o estado dos RARs.

Edited by c1n3man1ac
Link to comment
Share on other sites

lol.. isto tem k ser com calma... eu adicionei todos os ficheiros do jogo no quickpar.. e carreguei em gerar ele demorou cerca de 15 mim a fazer la akilo k lhe compete e dps eu carreguei em verificar e ele disse k tava tudo ok... ahh ao pé dos ficheiros do jogo, na pasta onde eles estão, criou uma serie de ficheiros com o nome volume de reparação... foi k aconteceu...

Link to comment
Share on other sites

lol.. isto tem k ser com calma... eu adicionei todos os ficheiros do jogo no quickpar.. e carreguei em gerar ele demorou cerca de 15 mim a fazer la akilo k lhe compete e dps eu carreguei em verificar e ele disse k tava tudo ok... ahh ao pé dos ficheiros do jogo, na pasta onde eles estão, criou uma serie de ficheiros com o nome volume de reparação... foi k aconteceu...

O que fizeste foi criar pares dos arquivos que sacaste...

O que tens que fazer é sacar os arquivos .par que foram postados juntamente e depois clicar encima de um deles... o quickpar faz a verificação dos arquivos e se estiverem corruptos e/ou em falta e tiveres blocos suficientes ele procede à reparação dos mesmos..

Espero ter ajudado...

Link to comment
Share on other sites

pois.. mas ele dizia k tava msm tudo em ordem mas kuando ia descompactar dizia k faltavam files.. mas felizmente dps consegui sakar os files k faltavam kuando reiniciei o programa e agora já ta a correr... mas obrigado na msm.. duma maneira ou outra um gajo vai smp aprendendo

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.