Jump to content

Liga Dos Campeoes - Decisao Final


Prym3r
 Share

Recommended Posts

GANHAMOS CRL!!!!

Que grande jogo do Benfica....

Para ganhar, n é preciso estrelas, é preciso é querer, garra, vontade, tudo aquilo q o Benfica hoje mostrou.

Sir Fergunson, iam ganhar a quem mesmo?!?!?!?

Já agora, agradeço q me digam quais as estrelas do M.U. q hoje n estavam presentes, é q do Benfica eu sei, eram pelo menos 4....

B)

Edited by jr_cardoso
Link to comment
Share on other sites

Fantástico! :ave:

Nunca imaginei ser o possivel o Benfica passar, com tantos lesionados e com a evidente desigualdade de poderio entre as duas equipas. O Manchester marcou cedo e a primeira coisa que me veio à cabeça foi "já começou a goleada!", mas felizmente estava enganado. :D

Parabens ao Benfica e a todos os benfiquistas, esta noite é vossa! :clap:

Felicidades para o resto da competição! ;)

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida o melhor jogo do Benfica nesta fase de grupos, vitoria mais do que merecida, dominou o jogo na 1.ª parte e fez bem o que lhe competia na 2.ª, defender sem esquecer o contra-ataque. Benfica valeu por o todo, é difícil destacar alguém. Nota zero para Ronaldo que não fez nada dentro do campo e fora fez o que não devia, melhor jogador em campo do United, Rooney, continua a ser um poço de força e de vontade que tenta levar a equipa às costas. Referencia para o todo poderoso e temível Man. United ficar em último no grupo. Ganhou a melhor equipa, parabéns ao Benfica.

PS. Os moços defensores do Figo no Dragão que falem agora.

Mais uma vez, parabéns ao Benfica e aos Benfiquistas pela passagem e pelo excelente jogo.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Obrigado Geovanni (até que enfim que acordas-te) e Obrigado Beto e sobretudo, OBRIGADO BENFICA POR ESTA ALEGRIA (porra !!! até que enfim, à 5ª foi de vez) :clap:

Link to comment
Share on other sites

BENFICA!!!!!!!! BENFICA!!!!!!!!

:slb: :slb: :slb: :slb: :slb:

Ps: fêcêpêzito  :bye:

Ps2: lagartada dunce.gif

:lol:

Karl,

Acho q isso n é merecido, todos eles, sendo sinceros ou não, torceram por nós hoje, merecem todo o meu respeito, aliás, fizeram o mesmo q ontem eu fiz com o Porto.

Ha que saber perder e ganhar, neste caso, ganhamos nós os Benfiquistas e Portugal, pois acredito piamente q grande parte do País, com adeptos de todos os clubes, puxaram por nós.

B)

Link to comment
Share on other sites

BENFICA!!!!!!!! BENFICA!!!!!!!!

:slb: :slb: :slb: :slb: :slb:

Ps: fêcêpêzito  :bye:

Ps2: lagartada dunce.gif

:lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

BENFICA, GRANDE BENFICA. GRANDE EXIBIÇÃO !!!

TOU TÃO CONTENTE Q DECLARO AQUI QUE AMANHÃ É FERIADO: O GLORIOSO GANHA O PAÍS PARA!! :-..

:slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb:

Link to comment
Share on other sites

BENFICA!!!!!!!! BENFICA!!!!!!!!

:slb: :slb: :slb: :slb: :slb:

Ps: fêcêpêzito  :bye:

Ps2: lagartada dunce.gif

:lol:

Karl,

Acho q isso n é merecido, todos eles, sendo sinceros ou não, torceram por nós hoje, merecem todo o meu respeito, aliás, fizeram o mesmo q ontem eu fiz com o Porto.

Ha que saber perder e ganhar, neste caso, ganhamos nós os Benfiquistas e Portugal, pois acredito piamente q grande parte do País, com adeptos de todos os clubes, puxaram por nós.

B)

Mesmo que eles nao nos tivessem apoiado acho que tambem nao se deveria tomar essa atitude...nao devemos descer ao nivel deles ;)

:slb:

Link to comment
Share on other sites

Karl,

Acho q isso n é merecido, todos eles, sendo sinceros ou não, torceram por nós hoje, merecem todo o meu respeito, aliás, fizeram o mesmo q ontem eu fiz com o Porto.

Ha que saber perder e ganhar, neste caso, ganhamos nós os Benfiquistas e Portugal, pois acredito piamente q grande parte do País, com adeptos de todos os clubes, puxaram por nós.

B)

Vê-se logo que és de Gaia ;)

Link to comment
Share on other sites

Parece que ninguem viu a cena do Ronaldo.. ninguem diz nada..  :- "

Tem de vir o Prim3r para isto aquecer..  :-..

Eu vi perfeitamente, e tb me revoltou, é fácil de ignorar pq ganhamos, de qq forma, n nos insultou só a nós, insultou todos os Portugueses.

De qq forma n deve ser fácil ser assobiado, eu se lá estivesse n o fazia, mas nestas coisas já se sabe como são as massas, até pq ele é o adversário...

Espero q a Uefa tenha mão pesada pelo gesto q ele teve, mas como é jogador do m.u., vão fechar os olhos para variar...

B)

Editado:

Karl,

Acho q isso n é merecido, todos eles, sendo sinceros ou não, torceram por nós hoje, merecem todo o meu respeito, aliás, fizeram o mesmo q ontem eu fiz com o Porto.

Ha que saber perder e ganhar, neste caso, ganhamos nós os Benfiquistas e Portugal, pois acredito piamente q grande parte do País, com adeptos de todos os clubes, puxaram por nós.

B)

Vê-se logo que és de Gaia ;)

:-..

Link to comment
Share on other sites

muito bem sim senhor. grande 1ª parte de futebol e grande 2ª parte de sofrimento. já estava com medo que desse mais uma paragem ao Koeman e mandasse a equipa toda para trás.

Espero que se tenham cansado o suficiente para não conseguirem correr contra o Boavista. :P

Agora a sério, eu como portista quero aqui dar os meus parabéns ao benfica que fez por merecer esta passagem aos oitavos.

Ainda por cima eliminaram o Manchester mais o filho da put@ do c@brão do corno do merd@s do Ferguson que não posso com ele nem à lei da bala e que este ano vai sair do manchester e pela porta do cavalo.

P.S. Grande pirete que o ronaldo fez para o publico, sim senhor, grande atitude (not), ao menos foi discreto a mandar calar o publico, pronto nada de muito grave, mas fazer c@r@lh@d@s é muito feio.

Parabens Benfica!!! :clap:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.