Jump to content

Liga Dos Campeoes - Decisao Final


Prym3r
 Share

Recommended Posts

não curto nada quando há pessoas que não admitem as coisas e inventam desculpas disparatadas para justificar algo

Contigo é mais as teorias das conspirações do sistema não é?

Acho que o @martino falou do estado do terreno mas não desculpou o insucesso da equipa por causa dele... Enfim, diverte-te a gozar e a apimentar a derrota de ontem se isso te faz feliz.

Link to comment
Share on other sites

mais uma vez digo: chegou bem para voces, na ultima sexta.

e quem cantou de galo foi o teu treinador. Que agora, alem de galos, proporcinou milhares de melões.

N fales antes do tempo, pode ser k logo á noite hajam milhoes de melões visto k pelo k alguns dizem sao prai 6 milhoes só em Portugal....Mas vê as coisas pelo lado positivo se correr mal ainda fazem algum dinheiro a vender em mercados...

Link to comment
Share on other sites

mais uma vez digo: chegou bem para voces, na ultima sexta.

e quem cantou de galo foi o teu treinador. Que agora, alem de galos, proporcinou milhares de melões.

N fales antes do tempo, pode ser k logo á noite hajam milhoes de melões visto k pelo k alguns dizem sao prai 6 milhoes só em Portugal....Mas vê as coisas pelo lado positivo se correr mal ainda fazem algum dinheiro a vender em mercados...

sou do sporting pa.

Editado:

não curto nada quando há pessoas que não admitem as coisas e inventam desculpas disparatadas para justificar algo

Contigo é mais as teorias das conspirações do sistema não é?

Acho que o @martino falou do estado do terreno mas não desculpou o insucesso da equipa por causa dele... Enfim, diverte-te a gozar e a apimentar a derrota de ontem se isso te faz feliz.

Alguem falou em nomes? eu vi aqui muitos a dizerem "nao sei do terreno..ah e tal o campo..e coiso da relva" e vi poucos, entre ele o MArtino a dizer que a culpa foi de outros jogos do porto (correcto). Mas depois vens tu, a entrar a pés juntos, fora de tempo, completamente á toa. Depois claro: tem de sair amarelo de aviso, para tares mais atento.. :dumb:

Link to comment
Share on other sites

sim mas isso nao significa que fosse para ele em particular. Foi para expor o meu ponto de vista! Repara eu fiquei triste pelo porto e com raiva daquele jogo, portugal mais que tudo é que perdeu com isto. Só acho é que falar e terreno de jogo é patetico pelas razoes que ja disse. Mas sao opinioes.

PEace!

Link to comment
Share on other sites

sim mas isso nao significa que fosse para ele em particular. Foi para expor o meu ponto de vista! Repara eu fiquei triste pelo porto e com raiva daquele jogo, portugal mais que tudo é que perdeu com isto. Só acho é que falar e terreno de jogo é patetico pelas razoes que ja disse. Mas sao opinioes.

PEace!

Totalmente de acordo!

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

mais uma vez digo: chegou bem para voces, na ultima sexta.

e quem cantou de galo foi o teu treinador. Que agora, alem de galos, proporcinou milhares de melões.

N fales antes do tempo, pode ser k logo á noite hajam milhoes de melões visto k pelo k alguns dizem sao prai 6 milhoes só em Portugal....Mas vê as coisas pelo lado positivo se correr mal ainda fazem algum dinheiro a vender em mercados...

Para escreveres o q escreveste mais valia estares quieto.

Deixa de ser rídiculo, ao menos davas-te ao trabalho de perceber q o Kubrick é Sportiguista.

Mas pelos vistos, ao contrário da maior parte dos q defendem o porto e por aqui andam, tu n és portista, és anti benfiquista, dado q te dás mais ao trabalho de antever um derrota e possível frustração com a mesma do q falares do teu clube e da eliminação de ontem.

Deixa lá, qdo cresceres um bocadinho assim -> |_| aparece de volta por cá tá? ;)

B)

Link to comment
Share on other sites

Epa mas tu tambem és daqueles que poe as culpas no campo de jogo? o campo é o mesmo pos dois...qual é a parte disso que nao entendes? os altos, os buracos, a lama, a relva é a mesma. O bosingwa ou o extremo deles têm a mesma probabilidde de tropeçar ou de dominar mal a bola.

Nem todos têm o guito que o porto tem, e ao contrario do que alguns pensam, acho que todos os clubes que trabalham e merecem devem poder participar nas provas europeias e na sua própria casa. Cada um tem de preparar a melhor tactica para jogar lá.

O artmedia era, e é, o clube em ultimo lugar do ranking dos clubes da CL. e Voces nao lhes conseguiram ganhar nenhum jogo.

Resumindo: "Se fizermos dois jogos com o Artmedia, não ganhamos nenhum". O Porto é só fachada.

Kem é k está a culpar a relva??

Só disse k o jogo não se devia realizar.... lê as coisas com atenção. Não está em causa o Artmedia nem o FCP ter empatado.

Vê as coisas com atenção antes de dizeres disparates.

O treinador cometeu erros e ninguém o está a desculpar...

O FCP foi eliminado por culpa própria, não sei o k não entendes nesta frase...

Link to comment
Share on other sites

Epa mas tu tambem és daqueles que poe as culpas no campo de jogo? o campo é o mesmo pos dois...qual é a parte disso que nao entendes? os altos, os buracos, a lama, a relva é a mesma. O bosingwa ou o extremo deles têm a mesma probabilidde de tropeçar ou de dominar mal a bola.

Nem todos têm o guito que o porto tem, e ao contrario do que alguns pensam, acho que todos os clubes que trabalham e merecem devem poder participar nas provas europeias e na sua própria casa. Cada um tem de preparar a melhor tactica para jogar lá.

O artmedia era, e é, o clube em ultimo lugar do ranking dos clubes da CL. e Voces nao lhes conseguiram ganhar nenhum jogo.

Resumindo: "Se fizermos dois jogos com o Artmedia, não ganhamos nenhum". O Porto é só fachada.

Kem é k está a culpar a relva??

Só disse k o jogo não se devia realizar.... lê as coisas com atenção. Não está em causa o Artmedia nem o FCP ter empatado.

Vê as coisas com atenção antes de dizeres disparates.

O treinador cometeu erros e ninguém o está a desculpar...

O FCP foi eliminado por culpa própria, não sei o k não entendes nesta frase...

Dizes que a relva não é desculpa e que o resultado não tem nada a ver com o caso...

Mas se antes do jogo já se sabia que o relvado ia estar num estado lastimoso (eu pelo menos já sabia lendo os jornais desportivos), pq é que nessa altura, nenhum de vocês falou em não se realizar o jogo? Só agora que o Porto empatou (e não passou a fase de grupos) é que vêm falar do relvado.

E se o Porto tivesse ganho? Alguém falava no relvado e que o jogo n se devia ter feito e blábláblá...

Vocês são é experts na materia em arranjar desculpas ou manobras de diversão para desviar o assunto do que realmente interessa!

O FCP nunca jogou, durante toda a competição, melhor que o Artmedia. Nem com o relvado bom, nem com o relvado mau. Agora não venham com tretas! Se calhar, custa-voa a admitir, mas oh meus amigos, custa a todos!

Ou são só os outros clubes Portugueses que são bem eliminados e que perdem por demérito próprio?

Link to comment
Share on other sites

Kubrick,

Acreditas mm nisso ou estás a faze-lo só para picar?

O Porto n tem equipa para o Artmédia? o Facto do campo estar impraticável para q se jogue à bola não tem influência? É pá, eu n me acredito q penses assim, de certeza q só o estás a fazer para picar (menosprezar).

Quanto ao facto do Porto actualmente depender mto do Quaresma concordo contigo, agora para mim, existe um jogador q ninguem fala, q é peça fundamental na equipa actual - Paulo Assunção.

Que venha o jogo de logo à noite e q o Benfica ganhe q é isso q eu quero.

B)

Makelele do Porto...ja o digo ha varios jogos....é um senhor!! ;)

Qto ao resto ja cheira mal a conversa...é obvio q as bocas n eram para mim pq quem me conhece aqui no forum minimamente sabe que nao arranjo desculpas para as derrotas...e sou o 1º a criticar a minha ekipa (ao contrario de mts) qdo axo q as coisas nao tao bem...e refleti mt pq n kis falar a quente, li muita coisa, ouvi mto comentario e sinceramente axo q com o plantel q o porto tem, o Sr Adriaanse tinha obrigaçao de fazer mt mais...mas da-me a sensaçao que ele NAO SABE...

Mas quem é q poe um jogador cm o Diego e o Quaresma com um terreno destes?? Ja tinha esgotado o meu credito no jogo com o Rangers, contra o sporting o q se viu e ontem a mm coisa...erros atras de erros...smp o defendi mas ag xega...

Equipas completamente ao nosso alcance com erros tremendos de julgamento...tou farto...

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

mais uma vez digo: chegou bem para voces, na ultima sexta.

:blink:

Isto é cada um, chegou bem para empatar e ficar na mesma a 4 pontos? És um brincalhao ja tou a ver...

Qt ao jogo do slb, o mais dificil está feito, espero que agora nao se comecem a encolher como é habito nas equipas portuguesas. Mandem os bifes pra casa, esses gajos nao jogam corno :-..

Link to comment
Share on other sites

fdx...sr. Koeman , nao defendas o resultado :S dar espaço seria fatal, imo..... grande golo do Geovanni! :clap:

Primeira grande "mostra" da catedral ao Mundo , com o Benfica ( ja tinha sido na final e jogos do euro ) ! ambiente brutal!! Maldito bilhete k nao veio :ranting:

k coisa mais linda :crying: :crying:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.