Jump to content

Liga Dos Campeoes - Decisao Final


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Eu chamo ao Adriaanse de palhaço e sou criticado porque ainda alguns portistas vão tendo paciência para o holandês. Mas essa paciência há-de terminar e depois... vamos chama-lo todos em conjunto de palhaço...

Porque apesar de não ser o meu clube, vou dizer uma grande verdade, os palhaços aparecem e desaparecem mas a instituição mantêm-se.. E todos os presidentes tem más escolhas de treinador. Pôr um treinador de segunda categoria (mas quem tinha ouvido falar deste Adriaanse antes de chegar á meia final da Uefa?) a treinar um campeão europeu de clubes tem os seus custos...

E o Koeman também não se ponha a pau que não é preciso... :- "

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Epa mas tu tambem és daqueles que poe as culpas no campo de jogo? o campo é o mesmo pos dois...qual é a parte disso que nao entendes? os altos, os buracos, a lama, a relva é a mesma. O bosingwa ou o extremo deles têm a mesma probabilidde de tropeçar ou de dominar mal a bola.

Nem todos têm o guito que o porto tem, e ao contrario do que alguns pensam, acho que todos os clubes que trabalham e merecem devem poder participar nas provas europeias e na sua própria casa. Cada um tem de preparar a melhor tactica para jogar lá.

O artmedia era, e é, o clube em ultimo lugar do ranking dos clubes da CL. e Voces nao lhes conseguiram ganhar nenhum jogo.

Resumindo: "Se fizermos dois jogos com o Artmedia, não ganhamos nenhum". O Porto é só fachada.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

o campo nao ajudou. o FCP na campanha pela CL nao teve "ambiçao". é pena.

só espero k o SLB tenha akela bela de defesa e o mesmo espirito k teve contra o maritimo (excepto akeles ultimos 15 >_>) e k joguem melhor no k respeita ao atake. se assim for ta no papo.... ou nao.

Link to comment
Share on other sites

Eu não vi o jogo, não tenho Sporttv e fui ao cinema que ganhei bilhetes...por isso não vou comentar o que não vi. Digo apenas que não me aborrece minimamente terem sido arrumados das competições europeias. A equipa precisa é de se encontrar...e que faça isso apenas com o campeonato.

Mas acho piada a quando dizem que o campo estava igual para as duas equipas. É que uma está habituada a jogar num bom relvado. A outra está habituada a jogar num relvado de merda, como o que supostamente foi.

Link to comment
Share on other sites

Axo k ñ podemos considerar k o fcp tenha jogado em condições normais para as kuais esta habituado... Logo o "Co" tenha exa pekena desculpa, para justificar este empate... atenção k o porto ñ perde a qualificação neste jogo mas sim nos 2 jogos em casa k ñ consegue ganhar, por alguma imcompetencia do sr "Co" e a sua mania maluka por jogar declaradamente ao atake sem pensar em defender.

Amanha k o "meu", "Benfas" ganhe o jogo (ñ k esteja mt confiante, afinal o SLB é frakito a mt's niveis, com jogadores medianos, mal aproveitados e não motivados), mas como somos o país dos "Milagres", pode ser k aconteça um no Estadio da Luz.

:bye:

Link to comment
Share on other sites

é verdade, o relvado era igual para os dois, mas quando o jogo ia começar e olhei para o estado do campo pensei logo que não ia haver golos, torna-se difícil para qualquer das equipas fazer uma jogada articulada que resulte em golo.

Link to comment
Share on other sites

A uefa proibiu o setubal de jogar á noite por causa da iluminaçao...e pergunto eu..sera que fizeram vistoria áquele estadio?

Qto aos que dizem q o campo é igual para os dois, entao pq é q ha vantagens das equipas com o campo mais pequeno?...eu respondo...PQ TAO HABITUADOS...

Mas secalhar nem essa atingem....

Mas mais uma vez cm ja disse e TODA A GENTE ja disse a culpa foi dos outros jogos..mas a algumas pessoas o assunto do campo serve mais...Como nao têm pa falar de si..falam dos outros...é bom..bem ou mal..que falem...

Archie dass...bem preferia ter ido ver bailado.... ;) nao pelo resultado pq n esperava outra coisa, mas pelo degradante (e possivel) espectaculo....

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Estou mt triste :crying:

Sempre pensei em pelo menos seguir para a uefa..

Nem quero falar no caso do "pelado" só queria era perceber como é que o Co falha o apuramento num grupo tão acessivel como este.. enfim....

Boa sorte para o benfica amanhã que defende o que resta do futebol portugues nas competições europeias.. Tentem continuar na liga, mas se não conseguirem pelo menos sigam na uefa!

Que porcaria de dia... bagh :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Mas acho piada a quando dizem que o campo estava igual para as duas equipas. É que uma está habituada a jogar num bom relvado. A outra está habituada a jogar num relvado de merda, como o que supostamente foi.

Nisso concordo contigo , o campo NUNKA é igual pa todos, e eu ja tinha dito isso no topico do jogo do Benfica na Naval.

O Campo foi uma mais valia para o Artmedia, e um passo atras para o Porto.pura e simplesmente.

Editado:

Perante o insucesso, CoAdriaanse admitiu estar triste. “Queríamos a Liga dos Campeões e nem a Taça UEFA conseguimos. As equipas que somaram mais pontos no grupo mereceram seguir em frente. Aproveito para endereçar os parabéns ao meu amigo Alex McLeish”, referiu, admitindo depois ter-se tratado de “um jogo muito difícil”, e asseverando: “Fico com muito respeito pelo Artmedia. Foram fortes fisicamente, quiseram ganhar e dispuseram das oportunidades mais flagrantes. Se alguma equipa mereceu ganhar, foi a do Artmedia.”

-----------------------------------------------------------------------------------------

este comentario no Record :

22:04 - António Gama

O Sr Co garantiu que em 10 jogos com o Artmedia, o F.C. do porto ganha 9.

Uma coisa me consola no fim deste jogo: vamos ganhar os próximos 18 jogos com o Artmedia...

:-..

e com este fikei preplexo :blink:

21:49 - NUNO MARQUES

Fico tao contente quando este treindaor finalmente sair daqui..que vergonha..uma vitoria em 6 jogos de competicao..Superdragao para sempre...Boa Sorte Benfica...

Link to comment
Share on other sites

GRUPO E

PSV Eindhoven (HOL) – Fenerbahçe (TUR), 2-0

(Cocu, 14 e Farfan, 85)

AC Milan (ITA) – Schalke (ALE), 3-2

(Pirlo, 42; Poulsen, 44; Kaká, 52 e 60; Lincoln, 66)

AC Milan (1.º) e PSV Eindhoven (2.º) seguem para os oitavos-de-final; Schalke (3.º) fica na Taça UEFA.

GRUPO F:

Olympiacos (GRE) – Real Madrid (ESP), 2-1

(Sérgio Ramos, 7; Bulut, 50; Rivaldo, 87)

Lyon (FRA) – Rosenborg (NOR), 2-1

(Benzema, 33; Braate, 68; Fred 92)

Lyon (1.º) e Real Madrid (2.º) seguem para os oitavos-de-final; Rosenborg (3.º) fica na Taça UEFA.

GRUPO G:

Chelsea (ING) – Liverpool (ING), 0-0

Betis (ESP) – Anderlecht (BEL), 0-1

(Kompany, 44)

Liverpool (1.º) e Chelsea (2.º) seguem para os oitavos-de-final; Bétis (3.º) fica na Taça UEFA.

GRUPO H

Artmedia (EVQ) – FC PORTO (POR), 0-0

Rangers (ESC) – Inter de Milão (ITA), 1-1

(Adriano, 31; Lovenkrands, 38).

Inter de Milão (1.º) e Rangers (2.º) seguem para os oitavos-de-final; Artmedia (3.º) fica na Taça UEFA.

Resultados da noite

Link to comment
Share on other sites

A uefa proibiu o setubal de jogar á noite por causa da iluminaçao...e pergunto eu..sera que fizeram vistoria áquele estadio?

Qto aos que dizem q o campo é igual para os dois, entao pq é q ha vantagens das equipas com o campo mais pequeno?...eu respondo...PQ TAO HABITUADOS...

Mas secalhar nem essa atingem....

Mas mais uma vez cm ja disse e TODA A GENTE ja disse a culpa foi dos outros jogos..mas a algumas pessoas o assunto do campo serve mais...Como nao têm pa falar de si..falam dos outros...é bom..bem ou mal..que falem...

Archie dass...bem preferia ter ido ver bailado.... ;) nao pelo resultado pq n esperava outra coisa, mas pelo degradante (e possivel) espectaculo....

Cumpz

uma equipa que quer ganhar ou fazer história tem de jogar em todos os campos e têm de inventar maneiras de o conseguir fazer em qualquer terreno. Nao é por o campo ser mais pequeno que ha vantagem. È por ser a casa da propria equipa...Mas enfim, há sempre uma diferença entre o Einstein e os comuns.

Como já havia dito a culpa nunca é do relvado mas sim da equipa. O porto nao ganhou porque pura e simplesmente não tem estofo para ganhar ao Artmedia. Ficou provado. Por duas vezes.

O porto não tem equipa, tem Quaresma.

Link to comment
Share on other sites

Kubrick,

Acreditas mm nisso ou estás a faze-lo só para picar?

O Porto n tem equipa para o Artmédia? o Facto do campo estar impraticável para q se jogue à bola não tem influência? É pá, eu n me acredito q penses assim, de certeza q só o estás a fazer para picar (menosprezar).

Quanto ao facto do Porto actualmente depender mto do Quaresma concordo contigo, agora para mim, existe um jogador q ninguem fala, q é peça fundamental na equipa actual - Paulo Assunção.

Que venha o jogo de logo à noite e q o Benfica ganhe q é isso q eu quero.

B)

Link to comment
Share on other sites

O FCP esta curta campanha na liga dos campeoes foi uma desgraça...infelizmente....Agora espero bem que o Benfica ganhe o jogo logo à noite; tudo bem que lhe faltem uns jogadores chave, mas de kker maneira o factor casa neste caso dá uma ligeira vantagem porque em princípio vai estar a abarrotar...sinceramente espero k o benfica ganhe..boa sorte para os benfiquistas! ;)

Link to comment
Share on other sites

todos já sabem como são as condições nos países do leste.

acho uma vergonha num jogo da LC jogarem num campo assim, mas o porto empatou porque não jogou a ponta de um corno e muita sorte teve em não ter mamado uns quantos golos, já para não falar da escandalosa roubalheira que foi o lance de Pepe sobre Vascák!!!! :- "

não estou contente pelo porto não ter continuado na uefa, mas tb não estou triste :P

Link to comment
Share on other sites

Kubrick,

Acreditas mm nisso ou estás a faze-lo só para picar?

O Porto n tem equipa para o Artmédia? o Facto do campo estar impraticável para q se jogue à bola não tem influência? É pá, eu n me acredito q penses assim, de certeza q só o estás a fazer para picar (menosprezar).

Quanto ao facto do Porto actualmente depender mto do Quaresma concordo contigo, agora para mim, existe um jogador q ninguem fala, q é peça fundamental na equipa actual - Paulo Assunção.

Que venha o jogo de logo à noite e q o Benfica ganhe q é isso q eu quero.

B)

obvio que tava a apimentar a coisa. Mas é que não curto nada quando há pessoas que não admitem as coisas e inventam desculpas disparatadas para justificar algo. Nunca hei de meter a culpa num campo de futebol. As equipas não têm todas as mesmas condições e cada uma tem de arranjar a melhor maneira de superar os obstaculos. Claro que tem influencia, mas tem para os dois. Ou acreditas mesmo que os do artmedia preferem jogar ali naquele campo? acreditas mesmo que eles jogam melhor lá naquele batatal, do que por exemplo no Dragão? Prova disso é que empataram e no dragao ganharam! :lol:

O benfica vai ganhar tenho a certeza. força nisso.

Link to comment
Share on other sites

O porto é uma equipa perfeitamente vulgar, toda a gente sabe disso... Agora para se criticar é preciso achar-se que se faz melhor e nao me parece que ir à vida com equipas de pedreiros, aka halmstad, dê argumentos para se cantar de galo. Mas ok, do porto espera-se sempre mais né?

Link to comment
Share on other sites

mais uma vez digo: chegou bem para voces, na ultima sexta.

e quem cantou de galo foi o teu treinador. Que agora, alem de galos, proporcinou milhares de melões.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.