Jump to content

Liga Dos Campeoes - Decisao Final


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Nao que esperasse outro desfecho..ja o tinha confidenciado a algumas pessoas aqui do forum...

Mas nem sei bem o q dizer deste jogo...Cm é possivel a uefa permitir um jogo de futebol nestas condiçoes....

O porto foi arrumado por demerito proprio noutros jogos que DEVIA ter ganho e nc chegar ao ultimo á espera....

De qualquer maneira jogar num relvado assim, com o futebol q as nossas equipas praticam é dar vantagem ao adversario..enfim....

Ja agora, desejo boa sorte ao benfica...e podem ter a certeza que se forem eliminados nao venho praki meter nojo como alguns fdp's que praí andam...

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

... E amanhã lá se vai o Benfica também e ficamos sem equipas na Europa.

Pouco felizes as equipas portuguesas: ao Porto calhou ter uma equipa no grupo que deveria ser o 'saco de pancada' e acabou por revelar-se competitiva; ao Benfica calhou ter uma equipa no grupo que deveria ser dominadora (Manchester) e que se fartou de dar abébias ao rivais directos do Benfica, principalmente ao Lille que, provavelmente, ficará em 3º apesar de ser inferior ao Benfica, como ficou demonstrado.

Desculpem lá estar a considerar o Benfica como já eliminado, mas se já com a equipa toda ia ser difícil, com tantas ausências é impossível. Aliás, os autores dos 3 golos do Benfica na CL não jogam. E como o MU deu as abébias todas e amanhã precisa de ganhar...

Deixem-me só referir que o jogo de hoje foi surreal: naquele campo era difícil ao Porto fazer melhor e aquele penalty do Pepe... :blink: como falha dum árbitro só é comparável ao penalty por marcar no Portugal - Liechenstein. Mas ainda bem que não foi marcado, safou-se um ponto para Portugal (fraca consolação...)

Link to comment
Share on other sites

verdade seja dita, se alguem fez para ganhar este jogo foram eles....so akeles dois lances de baliza aberta em k os mans tropeçam na lama....as defesas milagrosas do senhor Vitor Baia, a mostrar k inda é o melhor. ( a ver se nao lhe fazem o memo k fizeram ao coitado do JC...)

Pessoalmente axo mostraram mais do ke o Rangers, mereciam o segundo lugar no grupo , imo.

Vitor Baia , e adeptos como o martino inda é o ke me faz ter pena do Porto nao ter ganho hoje.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Não foi por causa deste empate que o FCP se vê eliminado precocemente das competições europeias (já não acontecia há 14 anos). Os erros durante estes 6 jogos foram tantos, os equivocos do treinador imensos e assim não há ninguém que resista. É pena. Que o SLB consiga um "milagre" amanhã.

Link to comment
Share on other sites

Não foi por causa deste empate que o FCP se vê eliminado precocemente das competições europeias (já não acontecia há 14 anos). Os erros durante estes 6 jogos foram tantos, os equivocos do treinador imensos e assim não há ninguém que resista. É pena.

Exactamente o que eu disse...tens toda a razao....(parece estranho dizer-te isto...eheheh)

Prim3r ;) obrigado pela palavra mas discordo....o 2º lugar merece-se em campo...e nos nao soubemos ganhar (so vou falar de 2 jogos) em casa a nenhum deles....

Campanha vergonhosa....

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Eu tava-me a referir ao Artmedia, eles sim mereciam o 2º Lugar :P

Mas sim, em relaçao ao Porto "pelo menos" á frente do Rangers deviam ter ficado. Pelo menos em termos das vontade ke ambos tinham nos jogos entre sim ( tanto no dragao com na escocia )

Agora...isto e só teorias, teorias k as disse antes da partida.

Na pratica.... temos todos k admitir, k o ultimo lugar, ker se goste ker nao , acenta k nem uma luvao ao Porto de Co ( note-se a enfase ao "Porto de Co" )

Ja sei k esta opiniao , vai-me sair pela culatra no forum , caso o Benfica perke amanha...mas é assim. Há kem saiba ser homem e kem nao saiba....e isso existe nos dois clubes , Martino ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Portistas, vejam as coisas pelo lado positivo. Agora tem mais tempo para serem campeões e já não tem desculpas. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Saida das competiçoes num jogo em q pouco ou nada fez para passar à proxima eliminatoria ou Uefa.

O campo n ajudou, é certo, até devia ser proibido de jogar nestas condições, mas como se costuma dizer, é igual para as 2 equipas (se bem q eu n concordo).

Uma palavra de apresso para 3 jogadores do Porto: V.Baía, Pepe e Paulo Assunção, grande espirito de sacrificio e grande entrega, hj claramente n mereciam sair das competições europeias pelo q fizeram dentro do campo.

Mais uma vez n consegui entender as opções do Cú, mas quem sou eu para falar disso.

B)

Link to comment
Share on other sites

Não foi por causa deste empate que o FCP se vê eliminado precocemente das competições europeias (já não acontecia há 14 anos). Os erros durante estes 6 jogos foram tantos, os equivocos do treinador imensos e assim não há ninguém que resista. É pena. Que o SLB consiga um "milagre" amanhã.

Nem mais. Tanto erro durante tantos jogos que ja deviam ter aprendido. Sinceramente tou a ficar um bcd farto das opçoes do Sr Adriaanse.. E aquele relvado. Meu deus, que desastre. N sei como é q a Uefa permite isto. Enfim.

Ao menos q o Benfica ganhe amanha.

Link to comment
Share on other sites

Foi eliminado...paciência, acontece a todos!

Ficou de fora por culpa própria e só tem k se keixar de si próprio!

Relvado impraticavel e talvez o pior jogo do FCP esta época.

Para alegria de mts benfikistas e sportinguistas o FCP foi eliminado....

Para o ano há mais...

Viva ao FCP!

:fcp: :fcp: :fcp: :fcp:

Cumpz!

Link to comment
Share on other sites

"se jogarmos 10 jogos com o artmedia ganhamos 9"...

Não tenho mais nada a acrescentar a não ser: o Mourinho é uma coisa, querer ser o Mourinho é outra.

Ah e é verdade, o porto jogou num relvado, e o artmedia jogou noutro, ao lado, e em melhores condições, obviamente.................

Agora força benfica! Teem o meu apoio, talvez pela primeira e unica vez! :clap:

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

"se jogarmos 10 jogos com o artmedia ganhamos 9"...

Não tenho mais nada a acrescentar a não ser: o Mourinho é uma coisa, querer ser o Mourinho é outra.

Aprende a ler e vai ver o k ele disse outra vez.....

Deixem-se de comparações com o Mourinho.... já xateia!

<_<

Link to comment
Share on other sites

Afinal o que é na teoria não é na prática

O campo estava uma merd*, mas foi para ambas as equipes, mas pareceu-me que o Artermedia jogou melhor, perante as péssimas circunstancias

Podiam até ter ganho

Temos pena :bye:

Amanhã temos um GRANDE SLB :slb:

E vai ganhar 1-0 :y:

Luke

Edited by Luke
Link to comment
Share on other sites

"se jogarmos 10 jogos com o artmedia ganhamos 9"...

Não tenho mais nada a acrescentar a não ser: o Mourinho é uma coisa, querer ser o Mourinho é outra.

Aprende a ler e vai ver o k ele disse outra vez.....

Deixem-se de comparações com o Mourinho.... já xateia!

<_<

Dum gajo que disse k os lenços eram dos benfiquistas creio que posss ter o direito de poder tirar dois sentidos a qualquer palavra que ele profira. Quem devia aprender a ler era ele. Talvez o livro do Mourinho...

Link to comment
Share on other sites

"se jogarmos 10 jogos com o artmedia ganhamos 9"...

Não tenho mais nada a acrescentar a não ser: o Mourinho é uma coisa, querer ser o Mourinho é outra.

Aprende a ler e vai ver o k ele disse outra vez.....

Deixem-se de comparações com o Mourinho.... já xateia!

<_<

Dum gajo que disse k os lenços eram dos benfiquistas creio que posss ter o direito de poder tirar dois sentidos a qualquer palavra que ele profira. Quem devia aprender a ler era ele. Talvez o livro do Mourinho...

Ele disse k em CONDIÇÕES NORMAIS o FCP ganharia 9 em 10 jogos....

Hj as condições foram tudo menos normais....

Ele diz muitos disparates, mas não é preciso inventar coisas...

Link to comment
Share on other sites

Boas... alguem reparou pk o jogador do Artmedia saiu lesionado???

A UEFA vende um futebol de qualidade e espetaculo (se bem k este seja questionavel) e permite que se realize um jogo num campo com estas condições? como é possivel!!!

Agora só me resta desejat boa sorte ao meu SLB :slb:

Edited by gnomoamorim
Link to comment
Share on other sites

chama-lhe o que quiseres. Nenhum treinador diz isso. Até porque em condições NORMAIS jogaram 2 jogos, e não ganharam nenhum. Não percebo então onde está a moral...

Fizeram um jogo em condições normais e o de hj foi como se viu....

A UEFA continua a permitir estas vergonhas na Liga dos Campeões.

Resumindo:

O FCP foi eliminado por culpa própria e tem obrigação de aprender com os erros k cometeu.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.