Jump to content

Routers/modems Adsl 2+


r3action
 Share

Recommended Posts

Boas,

Queria saber quais os routers vcs me aconselham de gama média

Nao quero 1 router mt caro quero 1 bom router com 1 preço acessivel e que n deia mts problemas

actualmente tenho 1 modem da clix o SpeedTouch e agora como a clix migrou pra 16mb :-.. kero utilizar o maximo da ligaçao actualmente 8mb <_< devido a capacidade do modem

cumps ^_^

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Queria saber quais os routers vcs me aconselham de gama média

Nao quero 1 router mt caro quero 1 bom router com 1 preço acessivel e que n deia mts problemas

actualmente tenho 1 modem da clix o SpeedTouch e agora como a clix migrou pra 16mb  :-..   kero utilizar o maximo da ligaçao actualmente 8mb  <_<   devido a capacidade do modem

cumps  ^_^

tenho um D-Link DSL 504 T que com um update à firmware da D-Link AUS fica ADSL 2+. Custou-me 52€ e para mim acho que foi uma boa escolha. Ainda nao me deu problemas até hoje. :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

A serio? lol ninguem me disse que o router do kit era mau... por acaso eu trouxe o meu da china por isso tambem n sei onde ha venda.

Ja agr, sei que n é o sitio certo, mas ca fica a duvida:

É preciso mesmo desligar e voltar a ligar modem da corrente pa ter HH?

Restart ao pc n faz diferença ne? é que n tem mt logica tar ai a desligar e ligar modem da tomada tds dias :(

Link to comment
Share on other sites

Digam ai uns modem routers wirelless para adsl 2+ sff..

É que quero por clix mas o router do kitt deles é muito mau... :(

Eu uso este ROUTER WIRELESS

juntamente com o modem normal da clix.

Deu-me um pouco de trabalho aconfiguralo bem, tive que meter o novo firmeware, mas depois disso tem funcionado bem.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.