aSeSiNo Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 oi malta,é assim,eu saco um podcast na net e curtia grava-lo no pc mas pede-me o quicktime pro para puder gravar no pc.ja sakei serial e nd alguem k me possa arranjar um quicktime pro sff?? mt obrigado desde já Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cinemaniac Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 ja xprimentast esta aki: Dawn M Fredette 4UJ2-5NLF-HFFA-9JW3-X2KV é a k eu uso. é o quick time 7 pro + itunes cmg deu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
aSeSiNo Posted December 6, 2005 Author Share Posted December 6, 2005 eu quando disse nada era n me aperecer nd no quicktime onde possa meter a xave de registo ou mm no itunes,nem durante a instalaçao nem nos programas... help me please :S Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blackfly Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 -abre o quicktime -clica no menu edit -escolhe preferences -e dentro disso clica register e pronto insere lá o k o c1n3man1ac pos em cima Link to comment Share on other sites More sharing options...
aSeSiNo Posted December 6, 2005 Author Share Posted December 6, 2005 muitissimo obrigado,andava de um lado po outro e n tava a ver ;) obrigado c1n3man1ac e blackfly pela ajuda.Deus vos pague k eu n tenho trocos :P abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cinemaniac Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 ah lol é k tipo dissest k sacast a serial e nada entao parti do principio k a serial n funcionava pk eu tb antes de arranjar essa xprimentei umas k n davam. ms pronto...se ja deu ainda bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts