Jump to content

Farto Do Sapo!!!


sandro_g
 Share

Recommended Posts

boas!

entao é o seguinte: o meu contrato com Sapo ADSL acaba em Janeiro e tou a considerar mudar pk tou farto d ser CHULADO à força toda. o problema vem a seguir: na zona onde vivo nao tenho cobertura nem de clix nem de tvtel, só netcabo, ou seja, nao tou a ver nenhuma solução........

alguém com uma solução milagrosa???

fiquem bem

Link to comment
Share on other sites

tas a ser chulado em k sentido?

pra além do q pago pela ligação d 2Mb (compara com a da tvtel) ja nao é a primeira vez q m lixam no trafego.

numa das vezes eu ia ver à minha conta e tinha ultrapassado o traf inter em 100mb e os gajos diziam-m q la lhes aparecia q ja tinha passado 400mb, isto dp d 3 dias sem sacar nada.

Link to comment
Share on other sites

Aconselhar ... estou como tu . Na minha zona só o grupo PT ou os outros com com pacotes mais caros porque é fora das zona onis , clixs etc... eu tenho a netcabo pro+ com HH das 9 as 18 e estou satisfeito . Ainda não se enganaram enm nenhuma factura , no problema que tive ( velocidades baixas ) mandaram-me um tecnico a casa 2 dias depois da queixa ... pode ser por ser linha empresarial mas desde dai ainda não tive razoes de queixa ... quando saco vou a 460 kbps pelo que ....

Link to comment
Share on other sites

pois, tou a ver q mais vale tar quieto............

axo q o melhor q posso fazer é tentar ligar p la a ameaçar q vou cessar o contrato. pode ser q avancem com alguma contraproposta. é q eu nao m importava mt d continuar a pagar o q pago s tivesse no minimo mais trafego....

Link to comment
Share on other sites

Pa, muda para a netcabo, pagas mais uns €'s e tens HH, 4MB e trafego "praticamente" ilimitado..... ja k ñ tens cobertura com os outros...

E a Tvtel ñ tem nada d especial..... axo k inda é pior k os outros

A sapo tem k mudar, sñ eles vão perder bué clientes. :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Pa, muda para a netcabo, pagas mais uns €'s e tens HH, 4MB e trafego "praticamente" ilimitado..... ja k ñ tens cobertura com os outros...

E a Tvtel ñ tem nada d especial..... axo k inda é pior k os outros

A sapo tem k mudar, sñ eles vão perder bué clientes.  :dumb:

mais uns €......mais 10€!!!

mas obrigado na mesma pela opiniao.

já agora, tenho ouvido falar d ppl q conseguiu q os gajos da PT lhes melhorassem o serviço, tipo, mais trafego ou melhor ligação.

alguém que tenha feito isso?

Link to comment
Share on other sites

Pa, muda para a netcabo, pagas mais uns €'s e tens HH, 4MB e trafego "praticamente" ilimitado..... ja k ñ tens cobertura com os outros...

E a Tvtel ñ tem nada d especial..... axo k inda é pior k os outros

A sapo tem k mudar, sñ eles vão perder bué clientes.  :dumb:

mais uns €......mais 10€!!!

mas obrigado na mesma pela opiniao.

já agora, tenho ouvido falar d ppl q conseguiu q os gajos da PT lhes melhorassem o serviço, tipo, mais trafego ou melhor ligação.

alguém que tenha feito isso?

Pa, mais 10€, e? Pa, s axas k o telefone k tens em casa tá a estorvar e tens telemóvel com 1 bom tarifário, olha k poupas dum lado para o outro. Eu usaria essa estratégia aki em casa s o sono deixa-se :hypo:

Mas, opiniões são opiniões... mas olha k estarias melhor.

Link to comment
Share on other sites

Pa, muda para a netcabo, pagas mais uns €'s e tens HH, 4MB e trafego "praticamente" ilimitado..... ja k ñ tens cobertura com os outros...

E a Tvtel ñ tem nada d especial..... axo k inda é pior k os outros

A sapo tem k mudar, sñ eles vão perder bué clientes.  :dumb:

mais uns €......mais 10€!!!

mas obrigado na mesma pela opiniao.

já agora, tenho ouvido falar d ppl q conseguiu q os gajos da PT lhes melhorassem o serviço, tipo, mais trafego ou melhor ligação.

alguém que tenha feito isso?

epa, aki a uns 2 ou 3 meses fix isso, e eles acabaram por me ligar e disseram k pagaria plos 4MB o 35.99€ e ficava inda cm trafego nacional ilimitado e internacional de 4GB...

mas ate ver, nada mais aconteceu, n me mudaram nada, fartei de mandar mails e nada...

agr a 3 meses k n recebo factura em casa, mas tenho ja uma divida na conta da sapo de 70 e tal €, mas tb n pago mais um tostao ate me mudarem o trafego e mandarem as facturas pra casa... :s

Link to comment
Share on other sites

Olha eu estou mais ou menos na mesma situação. No sitio onde moro, nem TV Cabo tenho. A única solução é a SAPO e a OniDuo. Já que a Oni ainda csgue ser pior apesar das Happy Hours, deixei-me ficar pela SAPO embora esteja a ser MEGA XULADO! Porque? Ora bem, tenho o SAPO PRO+, isto é, deveria ter "até" 4Mb de velocidade, tráfego nacional ilimitado e 4GB de tráfego internacional, tudo por uns "meros" 44.95€. Só que em vez 4Mb de velocidade, tenho.....1Mb (supostamente a minha linha telefónica não suporta velocidades superiores a esta :- " ). Andei meses e meses a chatá-los e a tentar perceber porque é que a minha ligação não dava mais. Depois de muuuuuitas chamadas, mails, fax, cartas, etc, lá me ligaram a justificar o porque se nao ter os 4Mb. Tentei negociar uma vez que tava a ser roubado e nicles...quais tráfego internacional quais nada...disseram apenas "lamentamos mas não podemos fazer nada..o prblema é da sua instalação telefónica, que é jurisdição da PT, e não nosso)...e eu é que fico a arder!!! Infelizmente não tenho mesmo mais opçoes alem da Oni...por isso...que remédio tenho eu senao deixar-me andar..... <_< :angry:

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa k pode ou nao a ver com o assunto tratado na thread, o meu prob é o seguinte: Há seis meses atras meti net sem fios e andava td sobre rodas. Passado um tempo, a mnha ligação da net tava sempre a cair, ou seja desligava, e passado prai 2 segs voltava. O meu problema neste momento é k kuando a m**** da net vai a baixo ja nao volta. Pra voltar tnho d reiniciar o pc o k é mt xato. Não sei se tem a ver cos gajos da sapo se com a instalação(convém frisar k é sem fios), mas esta m**** vai d mal a pior. se for d instalação ou configs alguem tem uma soluçao? :shut: :blink:

Edited by 2n2u
Link to comment
Share on other sites

Esta resposta vai ser estupida.... entupam os telefones da DECO com essas queixas :P a ver s eles ñ mudam essas cenas. Se virem bem, tamos com a pior net da europa e inda por cima "viciam-nos" as ligações e pelo k s nota, à rush-hour da net (ahh pois) a linha fica bué mais lenta....

Ñ temos mtas opções, por isso só temos é mm k esperar por melhor, ou xatear os gajos até s fartarem.

Link to comment
Share on other sites

Esta resposta vai ser estupida.... entupam os telefones da DECO com essas queixas :P a ver s eles ñ mudam essas cenas. Se virem bem, tamos com a pior net da europa e inda por cima "viciam-nos" as ligações e pelo k s nota, à rush-hour da net (ahh pois) a linha fica bué mais lenta....

Ñ temos mtas opções, por isso só temos é mm k esperar por melhor, ou xatear os gajos até s fartarem.

isso é muito complicado. primeiro porque tamos em Portugal ( convém não eskecer), e segundo porke enquanto nenhuma das empresas se lembrar d fazer concorrência p dar estrilho, tipo baixar totil os preços, eles vao continuar a xular-nos porque precisamos d Net e esta é a única forma d a ter.......

Infelizmente é o país que temos

Link to comment
Share on other sites

Ninguém se vai meter com a PT.

- É uma das maiores empresas nacionais

- Consequência da primeira. Ninguém vai obrigar a nada numa empresa que contribui bastante para o país.

Axo k tás enganado, se mta gente começar a desistir do telefone e da internet (k sei k isso ñ vaia contecer) eles vão ficar bem lixados, e isso notou.se com o Home da Optimus, k usa as linhas deles... e os utilizadores ficam a ganhar.

Agora s eles começam a receber muitas insatisfações, sabem k correm riscos e têm de ver o k s deve mudar para ñ ficarem a perder, talvez no proximo mês de Maio, eles metam algo de bom :flowers:

e a isso de contribuír para o país.... ñ tou a ver mt em kê, é a obrigação dela ñ? Axo k as fabricas de sapatos dão tanto para o país como a PT, só k ñ rende tanto como ela ^_^

Link to comment
Share on other sites

A PT é tão grande que até a concorrência é saudável para o negócio deles e não se esqueçam de algo tão simples quanto isto:

Se a PT for abaixo, Portugal tb vai.

Quanto ás limitações das linhas, é verdade que a culpa é da PT mas era impossível alterar toda uma infraestrutura relacionada com certas linhas telefónicas.(linhas velhas,longe das centrais)Não suporta,azar muda para outro ISP porque não há cá essa xulice de teres tarifário 4 Mbps e só acedes a 1Mbps.Porque foi uma migração automática e gratuita.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.