Jump to content

The Triangle - Mini Série Começa Hoje


JLDR
 Share

Recommended Posts

THE TRIANGLE

triangle6bg.jpg

Olá pessoal.

É só para avisar que vai começar a ser hoje no canal SciFi nos "States" uma mini-série intitulada "The Triangle". Ao que parece, a história vai ser mostrada em apenas 6 horas (3 episódios de 2 horas cada) e parece ser muito interessante pois é relacionada com o triângulo das bermudas.

Vamos estar atentos.

A ragtag team of scientists, led by billionaire Eric Benirall (Sam Neill, Jurassic Park, Horse Whisperer), attempts to discover what in the Bermuda Triangle is causing Benirall's cargo ships to disappear.

Created and executive produced by Bryan Singer (X-Men), Dean Devlin (Independence Day, Godzilla), and Rockne S. O'Bannon (Farscape, Alien Nation) who also wrote the screenplay, The Triangle is a SciFi Channel original miniseries, slated to air on three consecutive nights in December 2005.

The Triangle stars Eric Stoltz as Howard Thomas, a cynical reporter working for a supermarket tabloid, Sam Neill as shipping tycoon Eric Benirall, Lou Diamond Phillips as Meeno Paloma, the sole survivor of a shipping accident who finds that bits and pieces of his memory are missing, Catherine Bell as deep-ocean resource engineer Emily Patterson, Bruce Davison as psychic Stan Lathem, and Michael Rodgers as a thrill-seeking meteorology professor.

Nothing Stays Lost Forever

Entretanto cá fica o link para mais informações:

TV.COM

Cumps :bye:

Edited by JLDR
Link to comment
Share on other sites

Eu quero! Eu quero!... :) ~ :) ~ :) ~

E adivinhem quem se vai aventurar a legendar a coisa? :blink:

Espero que amanhã apareça nos torrents...

Vou encarregar-me de avisar o pessoal assim que houver novidades. Entretanto, se alguém souber de alguma coisa, venha aqui, se fizer o favor, informar este pessoal sedento de boas mini-séries! :bye:

Cumps

PS: Deixem-me desde já informar que está disponível no mininova, um torrent (SciFi Inside The Triangle (tvrip) BiTSrg) que não é mais do que uma antevisão/makin-of da série. São 174 MB que o "je" já tá a sacar (em local secreto porque não é aqui em casa) para ter um gosto acerca do que será a série.

Ahhh... e os episódios vão dar em 3 dias seguidos... O que quer dizer que lá para 4ª à tarde, nos torrents, já deve estar a série completa... Estou em pulgas!!!!!

Editado:

Adicionei o logotipo da série no post inicial.

Edited by JLDR
Link to comment
Share on other sites

JLDR, uma vez que vais fazer as subs e postar(...)

Eu gostava, gostava... mas até ao momento ainda não há torrents (é cedo).

Estou mortinho por pôr as mãos nesta série... Mas também estou mortinho para que termine a maré de posts que caíram em catadupa sobre os servidores. Não sei se repararam, mas está difícil postar para TODA A GENTE!

This is out of control! :ranting: :ranting: :ranting:

Em relação à série... tou atento...

Cumps

Editado:

Meus amigos!

Os primeiros sinais da série nos torrents dá pelo nome de:

SciFi The Triangle 1of3 (tvrip) BiTSrg... são 690 MB.

No entanto devo alertar que, se a qualidade for igual à da release que esta team fez em relação ao makingoff da série (no qual já pus as mãos), a qualidade é fraca.

Podem encontrar a mesma release no mininova e no torrentspy.

Vou sacar amanhã... (num local que eu cá sei e que não é em casa) para ver se vale...

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

n sei se conhecem...mas até ja foi postada nas news a season 1 duma serie engracada : medium saiu agora a season 2

e ta a ser bem melhor a s2 do ke a 1, até da a sencaçao ke outros produtores pegaram na serie. recentemente ouve um episodio para ver com oculos 3d.

Link to comment
Share on other sites

n sei se conhecem...mas até ja foi postada nas news a season 1 duma serie engracada : medium saiu agora a season 2

e ta a ser bem melhor a s2 do ke a 1, até da a sencaçao ke outros produtores pegaram na serie. recentemente ouve um episodio para ver com oculos 3d.

:o th mm k acabar de sakar

Link to comment
Share on other sites

Tou a sacar a vesão Loki do primeiro dos 3 episódios da minisérie... são 690 MB... assim que estiver cá fora farei as legendas e verei se tem ou não qualidade para vir às news....

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

Ainda não tive oportunidade de lhe "meter os olhos" porque hoje é feriado e o material ficou noutro PC... Amanhã de manhã já posso ser mais preciso sobre a qualidade da release...

BTW, entretanto já saiu o 2º episódio e o 3º e último deve estar também por horas apenas.

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Vou ver agora o epis 1 :P

O 2º tb ja cá mora mas so devo ver amanhã

Ja cá volto com a minha opinião

Luke

Depois de ver o 1º epis só tenho a dizer

Venha o proximo :D

"Anybody got a theory on this one ?"

O resto não conto :shut:

Edited by Luke
Link to comment
Share on other sites

A release que saquei tem uma qualidade muito fraca:

The.Triangle.Part1.WS.DSR.XviD-LOKi.avi

Ainda assim acho que vou fazer as legendas para isto... Mas realmente fiquei decepcionado com a qualidade de imagem.

Luke Foi essa release que sacaste também ou foi outra? Gostava de saber se a qualidade de imagem é muito diferente entre as versões que sairam.

Cumps

Link to comment
Share on other sites

As realeses que tenho são as seguintes:

The.Triangle.Part1.WS.DSR.XviD-LOKi

The.Triangle.Part2.WS.DSR.XviD-LOKi

The.Triangle.Part.3.WS.DSRip.XviD-SFM

E vou testar as News e começar este post

Luke

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.