Jump to content

Será Q Vou Ter De Formatar!?


ostogio
 Share

Recommended Posts

Desde da sab que no meu pc, aparece sempre uma mensagem a indicar q estou infectado por "spyware", e diz que tenho de instalar o spyaxe!

Este ja tentei procurar e n encontro nada com serial, por isso optei por outros (todos) já aqui mencionados. Uns encontraram varias coisas e apagaram.

Mas a mensagem n desaparece! (e quando corro o tal spyaxe ele encontra sempre coisas, so q para remover preciso do tal serial)

Houve ate um dos prog q instalei, q me faz agora dar um ecrã azul, com a mensagem windows longon (qualquer coisa do genero).

Já não sei o q fazer, estava a pensar no Format!

:crying: :crying:

Ajuda :hypo:

Link to comment
Share on other sites

Boa pergunta!!!

MAs n faço ideia! Aparece uma icon na barra de tarefas ao pé do relogio com uma cruz vermelha a avisar q estou infectado com spyware, carrego lá e ele instala a treta do spyaxe, que decteta os tais spyware e pede o nº de serie para removelos!

O q me inrita é q atraves de outros prog ja removi o spyware encontrado!

Link to comment
Share on other sites

Bem ja resolvi o problema, tive de iniciar em modo segurnça, e fazer entao o scan ao pc! Neste caso usei o Spyware doctor 3.2.2 (unico q encontri com serial).

O gajo limpou tudo, reniciou o pc em modo normal, e pronto!

:)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.