Jump to content

Leitor De Divx


demolisher
 Share

Recommended Posts

comprei hoje esse leitor e tive meti o firmware Hej456-v4a-1252 nao podia tar maios contente, leu todos os avi´s k tinha desde os mais antigos aos mais recentes, ate dvd´s de backups k tinha pra aki meti e ele mostoru tudo fotos videlos pekenso sacados na net, mp3 e wma reproduziu na boa tambem, ate agora satisafeito as legendas ficam perfeitas tem 3 tamanhos etc mt contente msm =) e por 60 euros axo impecavel

Não custa nada uma pessoa pesquisar e aconselhar-se antes de adquirir um produto. Tu fizeste-te e agora estás contente com a tua compra.

O meu conselho é que não comprem o primeiro leitor de divx que vos aparece à frente. Pesquisem bem, procurem saber aqueles que têm as melhores características. Que é para depois não chegarem aqui ao fórum e virem com a conversa de: " comprei um leitor de divx no Lidl mas não tenho legendas, porquê?".

Cumps.

primeiro eu vi mt coisa antes de comprare s queres melhor review k esta k vi http://www.dfmnet.com/leitoresdivx/viewtopic.php?t=136 aqui, alem disso fui a mais foruns, li revistas este leitor ja foi analisado varias vezes pela exame informatica, li o que estava aqui tambem, informei-m do chip Mediatek MT1389DE e vi que era dos poucos que suportava QPEL em XviD e Packed Bitstream depois alem disso ja o tinha visto, e vi o suporte de legendas, que nao era preciso nomes iguais e suportava srt ou sub entre outras por isso nao foi uma compra sem ser mt pensada
Link to comment
Share on other sites

primeiro eu vi mt coisa antes de comprare s queres melhor review k esta k vi http://www.dfmnet.com/leitoresdivx/viewtopic.php?t=136 aqui, alem disso fui a mais foruns, li revistas este leitor ja foi analisado varias vezes pela exame informatica, li o que estava aqui tambem, informei-m do chip Mediatek MT1389DE e vi que era dos poucos que suportava QPEL em XviD e Packed Bitstream depois alem disso ja o tinha visto, e vi o suporte de legendas, que nao era preciso nomes iguais e suportava srt ou sub entre outras por isso nao foi uma compra sem ser mt pensada

É exactamente isso que eu aconselho e que te elogio por teres feito. Só estava a alertar para outros users fazerem o mesmo que tu. Em vez de aparecerem aqui com uma questão sobre um leitor de linha branca ou de marca desconhecida que depois não vai ser respondida, ficando assim empatados com um leitor do qual não tiram o proveito desejado. Edited by skin
Link to comment
Share on other sites

fiz um teste ao leitor com o firmware que ele traz o v1 e os resultados foram estes, surpreendeu-m mt pela sua compactibilidade

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

o firmware que tive la o Hej456-v4a-1252 faz melhorar muitos destes aspectos, o unico defeito dele é que tem bugs kuando deixa-s o leitor em standby mas ja tao a desenvolver um firmware para corregir isso, o firmware que tao a desenvolver vai corregir este bug e melhor a compactibilidade com os fixeiros do nero, mesmo assim axo que o Yamada 6700 esta mt bom mesmo, e o preço entao 60 euros ainda melhor

Link to comment
Share on other sites

Estive a ver esse firmware e tem duas versões, a A e a B. O A resolve o problema dos Packed Bitstreams, mas tem problemas com legendas .sub. Sabes quais são esses problemas dream_word?

quando sacas filmes alguns trazem uns ficheiros sub de 20mb que sao sacados do dvd(normalmente ate vem em ingles e mais 1 ou 2 linguas depende das linguas com que saia o dvd), esses ficheiros dao erros quando lido neste leitor, teste varios filmes aqui no leitor os sub funcionam msm mt bem, os srt que tenhem trags etc é que nao funciona bem mas com o firmware alterado fica bom, o firmware adiciona um menu mt util, onde escolhe cor, a posicao da legenda e tambem o tamanho, tens 3 tamanhos a escolha entre outras, coisas. Edited by dream_word
Link to comment
Share on other sites

quando sacas filmes alguns trazem uns ficheiros sub de 20mb que sao sacados do dvd(normalmente ate vem em ingles e mais 1 ou 2 linguas depende das linguas com que saia o dvd), esses ficheiros dao erros quando lido neste leitor, teste varios filmes aqui no leitor os sub funcionam msm mt bem, os srt que tenhem trags etc é que nao funciona bem mas com o firmware alterado fica bom, o firmware adiciona um menu mt util, onde escolhe cor, a posicao da legenda e tambem o tamanho, tens 3 tamanhos a escolha entre outras, coisas.

Mas com as legendas com 20 ou 30 kbs que sacamos dos sites de legendas n tem problemas nenhuns, é isso? Tanto .srt como .sub?
Link to comment
Share on other sites

Tenho 1 LG 9843 e estou bastante satisfeito c ele, estou é a usar um firmware n oficial feito por 1 tuga: http://pwp.netcabo.pt/dhammer/

HEy,,

Comprei o LG ontem ..

Até agora tudo oq lhe pos pra dentro leu,, e ainda n lhe pos nenhum firmware..nem sei s ponho...

P.S: Vinha todo contente pra po-lo na sala (onde ta a maior TV) e n é q a tv tem um botão pra passar pra euroscrart e esse fodão n funca e agora n o posso por a funcionar nessa tv...vou comprar outro comando pra ver s resolvo o prob mas s n der n tenho tv ....

:hypo:

Link to comment
Share on other sites

quando sacas filmes alguns trazem uns ficheiros sub de 20mb que sao sacados do dvd(normalmente ate vem em ingles e mais 1 ou 2 linguas depende das linguas com que saia o dvd), esses ficheiros dao erros quando lido neste leitor, teste varios filmes aqui no leitor os sub funcionam msm mt bem, os srt que tenhem trags etc é que nao funciona bem mas com o firmware alterado fica bom, o firmware adiciona um menu mt util, onde escolhe cor, a posicao da legenda e tambem o tamanho, tens 3 tamanhos a escolha entre outras, coisas.

Mas com as legendas com 20 ou 30 kbs que sacamos dos sites de legendas n tem problemas nenhuns, é isso? Tanto .srt como .sub?

sim com o firmware alterado, deixa de haver kualker problema, pronto e eu tinha o firmware original pra fazer os testes, fui fazer agora a actualizacao para o que mencionei de novo, lixei-m ele reconheceu o cd, copiou os fixeiros, fez o upgrade reeniciou e nao deu mais nda bloqueou fdx, ja otu farto de ligar desligar e nda fdx agora lixei-m....ainda por icma s fosse na worten um giajo dizia k tinah avariado e pronto aogra pronto foram-s 60 euros com isto, quem m manda andar a fazer testes andar a por a versoa original de novo etc poxa =(
Link to comment
Share on other sites

Boas!

Nesta pagina podes ver algumas dicas de como recuperar o leitor.

Envolve abrir o leitor e ligá-lo directamente ao pc, normalmente usando um cabo de telemovel. Sei quem já tenha feito isso num yamada 6700 e funciona. Boa sorte pra isso.

Link to comment
Share on other sites

se o leitor e novo e o compraste na fnac ou worten vai la e diz k n funciona k eles dao-te 1 novo sem perguntar nd ;)

@marc

Epah aproveita k esta na 1ª semana de garantia para brincares c ele, se avariar manda p tras e diz k nunca funcionou k eles trocam ;)

no firmware de origem as legendas sao extremamente pekenas e aparecem numa caixa cinzenta semi-transparente, mete o firmware tuga ke e na boa, e o k uso, n tem tanta funcionalidade cm o do fallenangel (como 4 line wrapping ou escolher entre varios tamanhos de legenda), mas serve perfeitamente, o tamanho da legenda e praticamente igual aos filmes passados na tv e o nao tenho assim mts filmes k usem mais de 2 linhas de legendas, la escapa 1 ou outra mas nd de grave. N faco kk intencao de usar o karaoke, mas enfim, sempre posso dizer ke tenho :-..

O firmware tuga e so descompactares e gravares akela estrutura de directoria num CD/CD-RW e ta a andar, o outro tens de mudar o nome do .bin para se ajustar ao modelo do teu leitor senao ele n faz upgrade.

Edited by Warl0rd
Link to comment
Share on other sites

posi o pior que foi na inforlandia e ai é mais dificil

Editado:

sim com o firmware alterado, deixa de haver kualker problema, pronto e eu tinha o firmware original pra fazer os testes, fui fazer agora a actualizacao para o que mencionei de novo, lixei-m ele reconheceu o cd, copiou os fixeiros, fez o upgrade reeniciou e nao deu mais nda bloqueou fdx, ja otu farto de ligar desligar e nda fdx agora lixei-m....ainda por icma s fosse na worten um giajo dizia k tinah avariado e pronto aogra pronto foram-s 60 euros com isto, quem m manda andar a fazer testes andar a por a versoa original de novo etc poxa =(

Link to comment
Share on other sites

voltou a viver... ia hoje por na caixa, para levar a loja, mas antes liguei, funcionou, meti logo o original de novo, ja o mudei para a sala onde tenho uam televisao maior e pronto vai ficar com o firmware de origem...

Não faças isso. Esse firmware deve ser uma bosta. Mete o que eu meti. Já o meti em 4 yamadas e nenhum berrou. O link tá numa das minhas respostas.
Link to comment
Share on other sites

voltou a viver... ia hoje por na caixa, para levar a loja, mas antes liguei, funcionou, meti logo o original de novo, ja o mudei para a sala onde tenho uam televisao maior e pronto vai ficar com o firmware de origem...

Não faças isso. Esse firmware deve ser uma bosta. Mete o que eu meti. Já o meti em 4 yamadas e nenhum berrou. O link tá numa das minhas respostas.

sim vou ver, por emquanto deixo tar... mais um tempo e meto esse

Editado:

aquele problema que eu tive era mesmo do firmware era um bug, ja corregido na nova versao New Age v4 so esotu a espera de ver os comentarios das pessoas que tiveram o mesmo problema do que eu....

Link to comment
Share on other sites

se o leitor e novo e o compraste na fnac ou worten vai la e diz k n funciona k eles dao-te 1 novo sem perguntar nd ;)

@marc

Epah aproveita k esta na 1ª semana de garantia para brincares c ele, se avariar manda p tras e diz k nunca funcionou k eles trocam ;)

no firmware de origem as legendas sao extremamente pekenas e aparecem numa caixa cinzenta semi-transparente, mete o firmware tuga ke e na boa, e o k uso, n tem tanta funcionalidade cm o do fallenangel (como 4 line wrapping ou escolher entre varios tamanhos de legenda), mas serve perfeitamente, o tamanho da legenda e praticamente igual aos filmes passados na tv e o nao tenho assim mts filmes k usem mais de 2 linhas de legendas, la escapa 1 ou outra mas nd de grave. N faco kk intencao de usar o karaoke, mas enfim, sempre posso dizer ke tenho :-..

O firmware tuga e so descompactares e gravares akela estrutura de directoria num CD/CD-RW e ta a andar, o outro tens de mudar o nome do .bin para se ajustar ao modelo do teu leitor senao ele n faz upgrade.

Hey,

Comprei na Radio Popular,, vou sacar o firmware Tuga..

Pelos vistos o defeito desse Firmware é qdo aparece 2 linhas e fica a "ocupar muito" é isso né? <_<

Eu vou sacar esse firmware então...s kiser por o outro firmware dps por cima há prob??? :blink:

:hypo:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.