Jump to content

Canal De Irc!


tiagobilha
 Share

Recommended Posts

Boas... eu gostaria de saber se esta GRANDE EQUIPA , tem canal no IRC.. ptnet ou quakenet.

Se nao tiver gostava que me respondesem a algumas perguntas visto k sou novo nestas andanças

1ª Pergunta -> Porque é que nao da para sacar todos os jogos k sao apresentados??

2ª Pergunta -> Quando sei se um fixeiro acabou o download

3ª Pergunta -> Saquei o novo dragonball. mas kuando vou para descompactar dix k me faltam fixeiros k devo fazer?

Agradecia k me esclarecesem estas duvidas!! Passo ca amanha para saber as voças respostas.. ate la nao se para de sacar! Ate amanha! :bye:

Link to comment
Share on other sites

1ª Resposta- Dpende do estado do post (se já foi terminado, se vai a meio ou se ainda nem começou), depois depende tb do tempo que o post já tem.

Os ficheiros nas news têm uma validade. Ao fim +- semana e meia, já é difícil conseguires sacar os ficheiros todos do post.

2ªResposta- Humm.. N percebo bem o propósito da pergunta, mas, um ficheiro acaba o download qd fica completo, sai do batch e vai para a tua pasta dos downloads...

3ª Resposta- Possivelmente faltam-te alguns rars, mas se estás a falar do Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi, então talvez devesses informar-te melhor pq o poster está com alguns problemas e o post ainda não foi terminado. Logo, faltam-te montes de ficheiros...

Pelo que percebi, ainda não estás muito a par de como funcionam aqui as cenas.

Solução? Lê os replyes dos users acerca dos posts e mais importante, vai á secção de tutoriais e procura pela solução dos teus problemas.

Link to comment
Share on other sites

1- Dá para sacares os jogos todos se te apetecer, basta usares o NZB ou actualizares os grupos.

2- É como na mula, vais à pasta de downloads e está lá o/s ficheiro/s

3-Devem-t faltar ficheiros ou tens ficheiros corrumpidos, já por isso é k s usam os Par2 para saber se faltam partes no ficheiro e corrigir e/ou verificar s tá td bem sacado.

Link to comment
Share on other sites

Mas este forum tem canal no IRC.. ??

O FNF não tem nem pretende ter qualquer canal de irc que se diga ser oficialmente o canal do FNF. Contudo, existem dois canais de irc sobre os newsgroups (qualquer um deles existente ANTES do FNF ou do NGF).

São eles:

#newsgroups na ptnet

#news-files na ptlink (este confesso que não sei se ainda existe ou se está funcional).

Quanto ao resto já te esclareceram.

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Há tanta gente que não se sente bem no FNF

Porque é que continuam a cá vir ???

São masoquistas ???

Gostam de ir a locais que não são do vosso agrado ???

Eu quando não gosto de um local NUNCA mais ponho lá os pés

Mas isso sou eu ...

Só que cuspir no prato onde se come é um acto muito feio.

Mas isso sou eu que teve uma educação "diferente" da que se dá actualmente.

Ha tantos locais para se saber o que se passa nas News !!!

Luke

Link to comment
Share on other sites

Há tanta gente que não se sente bem no FNF

Porque é que continuam a cá vir ???

São masoquistas ???

Gostam de ir a locais que não são do vosso agrado ???

Eu quando não gosto de um local NUNCA mais ponho lá os pés

Mas isso sou eu ...

Só que cuspir no prato onde se come é um acto muito feio.

Mas isso sou eu que teve uma educação "diferente" da que se dá actualmente.

Ha tantos locais para se saber o que se passa nas News !!!

Luke

tens quase toda a razao Luke menos qd dizes "cuspir no prato onde se come" pq aki n ha nada pa comer, aki é só pa ler o cardápio (AKA menu;ementa)................. a comida ta noutro buffet ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.