Jump to content

Lento Upload


tmota
 Share

Recommended Posts

Viva,

Estou a fazer um upload para um news usando o programa PowerPost.

Sao varios ficheiros e isto esta lento a fazer o upload (isto para nao dizer deveras lento). Em 6 horas mandou menos de 3 ficheiros de 50 MB / cada.

Alguem me pode dar umas luzes de como acelarar este processo ou é assim tao lento ?

Link to comment
Share on other sites

Altamente!!! :clap: Eu a querer ser "boa pessoa" a partilhar algo que tinha tirado lá de fora...todo contente mas afinal estou a ver que é complicado. e já agora quantos dias é que que... sim disse dias... que demoram a fazer upload de um joguito ?

Link to comment
Share on other sites

Altamente!!!  :clap: Eu a querer ser "boa pessoa" a partilhar algo que tinha tirado lá de fora...todo contente mas afinal estou a ver que é complicado. e já agora quantos dias é que que... sim disse dias... que demoram a fazer upload de um joguito ?

Agora percebes por experiência própria que o que os posters dizem, não é só para chatear o pessoal.

As news estão uma merda e o comportamento de alguns users não ajuda.

De qq modo, não desistas... :y:

Link to comment
Share on other sites

No momento presente (final de Domingo, 4 de Dezembro), as news estão intragaveis no que respeita a uploads, uma vez que a team 2F2N está numa maré massiva de lançamentos nos servidores.

É de louvar o trabalho desta equipa que nos vai presentear com excelente material. Só foi pena terem acontecido todos ao mesmo tempo. Isto não me permite postar durante, pelo menos, os próximos 2 dias...

Voltarei à carga com os posts, assim que terminarem os posts da team 2F2N... E acho que os outros users deveriam fazer o mesmo. Só assim isto melhoraria um pouco.

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

Não estou com intenção de desistir, mas o facto de atingir picos de 8 kb/s, estando a enviar 0kb/s na maior parte do tempo (isto para não falr dos erros que dá). Sei claro que isto tem unicamente a ver com o servidor de news da telepac / netcabos. Quanto aos outros servidores de news nacionais , não tenho acesso para poder comparar. À uns anitos com um modem de 56k conseguia ter ligações mais estaveis e rapidas.

O problema está nos news nacionais!

PS - Ainda nao desisti!

Link to comment
Share on other sites

Altamente!!!  :clap: Eu a querer ser "boa pessoa" a partilhar algo que tinha tirado lá de fora...todo contente mas afinal estou a ver que é complicado. e já agora quantos dias é que que... sim disse dias... que demoram a fazer upload de um joguito ?

Agora percebes por experiência própria que o que os posters dizem, não é só para chatear o pessoal.

As news estão uma merda e o comportamento de alguns users não ajuda.

De qq modo, não desistas... :y:

Acrescentem agora o uso do Newsleecher e vê o k dá..... Eu bem digo k akele programa vai dar mais probs do k parece... saca-s bem, mas para postar, os outros k s lixem

Link to comment
Share on other sites

Não estou com intenção de desistir, mas o facto de atingir picos de 8 kb/s, estando a enviar 0kb/s na maior parte do tempo (isto para não falr dos erros que dá). Sei claro que isto tem unicamente a ver com o servidor de news da telepac / netcabos. Quanto aos outros servidores de news nacionais , não tenho acesso para poder comparar. À  uns anitos com um modem de 56k conseguia ter ligações mais estaveis e rapidas.

O problema está nos news nacionais!

PS - Ainda nao desisti!

Já agora ... estas a postar com quantas fontes ? O normal é colocar 4

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.