Jump to content

Diagramas (sistemas De Informação)


JTB3
 Share

Recommended Posts

Gostava de saber se alguém me poderia ajudar com um cena que tenho de fazer pa uni.

Alguém é pro (trabalha na area ou estudou e é barra) em cenas como diagramas de caso de utilização, de classes, de actividades, de sequências, transição para modelo relacional e implementação em access?????

É tenho um projecto que me ta a dar chatices e se alguem me puder ajudar eu agradeço....

Respondam por aki ou entao por msn.

Thansk desde já!

[email protected] (msn)

Link to comment
Share on other sites

O meu projecto também me está a dar chatices, mas a solução é estudar ;)

---Edit---

Usa o Sybase Power Designer para desenhar os diagramas, e procura uns livros da bibliografia da cadeira na mula, provavelmente encontras :)

Edited by bstaine
Link to comment
Share on other sites

bstaine desde já obrigado por responderes.

Obrigado pela dica do programa, não o conheço mas vou investigar.

Para desenhar os diagramas costumo utilizar o visio da microsoft que dá para akilo que pretendo.

Como também tas a fazer um projecto deste genero deves imaginar a seca que isto é :dumb: mas enfim....lá tem de ser...vou continuar :crying: :crying: .

Fica bem e boa sorte po teu trabalho. 1 abraço!

Já agora o meu projecto é sobre a empresa "Passeio Seguro". É que eu sei q os meus stores tem a mania de copiar os exercicios uns dos outros. Caso conheças algum c este nome let me know!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.