Jump to content

Por A Ps2 A Ler Divx


Cinemaniac
 Share

Recommended Posts

Desculpem lá estar a abrir outro tópico, é que acho k já existe um topico aki com isso mas ja me fartei de procurar e nao encontro...se calhar ta mm aki a frente dos meus olhos e nao vejo.mas enfim...eu sei k é possivel por a PS2 a ler DivX mas nca entendi bem como e n sei kais sao os programas ou lá k é para serem vistos...alguem me pode explicar como se faz e quais sao os melhors programas para isso?

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

hey thnks Jahred. é pena os programas dos links ja la n estarem mas tb isso peskisa-se no google. ;) :)

editado:

agr vi k os links funcionam excepto os 2 primeiros k era o k keria ou seja, ver os filmes da parte mais facil pois ja os tenho gravado em CDs/DVDs. mas vou procura-los no google a mm .

thnks

Edited by c1n3man1ac
Link to comment
Share on other sites

hey thnks Jahred. é pena os programas dos links ja la n estarem mas tb isso peskisa-se no google. ;) :)

editado:

agr vi k os links funcionam excepto os 2 primeiros k era o k keria ou seja, ver os filmes da parte mais facil pois ja os tenho gravado em CDs/DVDs. mas vou procura-los no google a mm .

thnks

pois eu tambem queria fazer por esse metodo e os links ja nao funcionam...se encontrares alguma coisa no google apita ;)
Link to comment
Share on other sites

You can boot Mediaplayer PRO with next methods:

With your PS2Linux kitYou will need:

PS2Linux dvd 1 (RTE)

A memory card with space available on BWLINUX directory

An usb pendrive if you want to boot mediaplayer from it

Steps:

First mount your mc under ps2linux and copy reality.elf and reality2.elf where you put your kernel images (BWLINUX directory) if you want to boot mediaplayer from mc don't forget to put ps2media.elf in BWLINUX

Add this line to your p2lboot.cnf

"PS2Reality" reality.elf "" 203 /dev/hda1 reality PS2Reality's loader for RTE

You must boot in pal or ntsc mode. Example touch p2lboot.opt

timeout=

display=pal

prevent=PS2Reality%mc0:/BWLINUX/reality.elf%

Boot with your ps2linux dvd 1

k raio de coisas sao essas a negrito? :wacko:

estou a passar-me por completo...a entrar em parafuso

:gl: :help: :stars: :crying:

Link to comment
Share on other sites

Aqui esta para quem quer o cdrimage150  ;)

So uma coisa, este cdrimage tambem faz o boot de filmes gravados em dvd, ou é como o swap magic, em que o dvd faz boot a jogos em dvd e o cd faz boot as jogos em cd?

eu vou agr gravar isso num CD e ja xprimento...dps digo kk coisa...

thnks pelo ficheiro

Link to comment
Share on other sites

Tanto kuanto sei nunka podes utilizar um cd boot copiado... senao vai dar ao mesmo!

uhm isso eu sei...talvez nao me tenha explicado bem :P

No site que o jahred deu ta um link para o cdrimage e outro para o dvdimage, o que eu quero saber é se o cdrimage faz boot a filmes em cd e o dvdimage faz boot a filmes em dvd?

Se calhar sou eu que tou a fazer uma tremenda confusao na minha cabeça em termos de boots e cds e o crl :lol:

Ok c1n3man1ac depois ja te xibas aí dos resultados

Edited by _rx_
Link to comment
Share on other sites

le DVDs na perfeiçao! IUPI :lol: thnks !! MT MT OBRIGADO! e as legendas! perfeitas! a imagem...perfeita! nos filmes com AC3 penso k sejam os k possam dar uns certos problems...vi o Sin City agr mm e tipo, dava uns saltos...ms inda hei-d xprimentar outro com AC3.ms tb pode ser de estar dentro de um DVD. kd tiver feito testes em CDs DVDs e com varias combinaçoes de tudo digo cmo correu...

Editado:

pelos testes k já fiz tirei as seguintes conclusoes: ( :P )

- vários filmes em DVD pode nao dar bom resultado, pois dao um pco de saltos seja com ou sem som AC3. ms tb pode ser dos DVDs, eu testei com PRINCOs e n m admira k seja dos DVDs.

- filmes com som AC3 penso k seja para esquecer, o som tem várias pausas e atrasa a imagem ficando tudo mais lento. exprimentei um filme com som AC3 num DVD e num CD e o problema manteve-se.

Concluindo, filmes sem som AC3 e em CDs é o melhor. em DVD talvez com uns de boa qualidade. Sony, Pleomax, TDK e afins.

Editado:

pelos testes k já fiz tirei as seguintes conclusoes: ( :P )

- vários filmes em DVD pode nao dar bom resultado, pois dao um pco de saltos seja com ou sem som AC3. ms tb pode ser dos DVDs, eu testei com PRINCOs e n m admira k seja dos DVDs.

- filmes com som AC3 penso k seja para esquecer, o som tem várias pausas e atrasa a imagem ficando tudo mais lento. exprimentei um filme com som AC3 num DVD e num CD e o problema manteve-se.

Concluindo, filmes sem som AC3 e em CDs é o melhor. em DVD talvez com uns de boa qualidade. Sony, Pleomax, TDK e afins.

Edited by c1n3man1ac
Link to comment
Share on other sites

Pois, c1n3man1ac, eu não tenho ps2, por isso fiz uma peskisa googlei e dei-te akele site pk vi k realmente tar a fazer backups de centenas de filmes novamente não parecia uma boa opção, por isso é k kd vi akele tutorial a dizer k dava pra por um prog num cd e correr o filme sem tar a convertê-lo pra nenhum formato. ^_^

Pra xbox sei k dá até mais facilmente, um amigo meu tinha uma xbox com linux instalado e corria os filmes a partir daí. Espero ter ajudado, fica bem :bye:

Link to comment
Share on other sites

Eu quando coloquei a minha PS2 a ver divx ( tenho chip ) só gravei num cd o mediaplayer

Na altura fui a este site http://www.ps2reality.net/documents.php

são os criadores ( acho ) do sistema

olha podes-me dizer onde tá o link para fazer o download desse media player?

é k não consigo encontrar lá no site, so vejo tutoriais de como gravar :help:

Editado:

ups lol

qd acbei de escrever a mensagem vi logo onde tava :shy:

deve ser do sono...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

temos arqueólogo... :P

Akabei de exprimentar esse tuturial e kual o meu espanto kuando vejo akilo a funcionar com swap magic :O E ainda por cima em portugues! Brigadao jahred!! :D

:rules: lê sff

Edited by jahred
Link to comment
Share on other sites

Eu quando coloquei a minha PS2 a ver divx ( tenho chip ) só gravei num cd o mediaplayer

Na altura fui a este site http://www.ps2reality.net/documents.php

são os criadores ( acho ) do sistema

Exactamente...

Sem precisar de gravar os dvd's novamente.

Basta arranjar a versão CD ou DVD do PS2Reality Mediaplayer PRO no site referido pelo canhao (para a versão DVD basta mandar um mail ao fulano ou na mula mais próxima ;) ) e gravar.

Com SwapMagic basta arrancar com o CD ou DVD do Swap, mudar para o CD ou DVD do PS2Reality e, de seguida, mudar para o CD ou DVD com o(s) filme(s).

Suporta sub's e srt's.

Corre às mil maravilhas, embora se engasgue um pouco em alguns XviD, desde que tenham sido criados com versões mais recentes do codec.

Desculpem se repeti alguma instrução anterior :)

Era só para esclarecer ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

boas

tambem existe outro player muito fixe, chama-se SMS hXXp://sms.ps2-scene.org/eng/index.htm. da para ver filmes que estejam na pen, dvd,por rede e no disco.

ja agora se alguem tiver algum disco rigido nas consolas mais grossas, aconselho a meterem uma cena que se chama Hdd Megapack Br 8 da pra consolas com/e sem chip, corre os jogos do disco, tem ja varios aplicativos para ver os filmes(SMS e o PS2Reality Mediaplayer) outros pra ouvir mp3, para ver fotos,...

em relaçao ao programa de ver filmes, gostei mais do sms do que do PS2Reality Mediaplayer

cumps

Edited by lfvo
Link to comment
Share on other sites

existe outro player muito fixe, chama-se SMS hXXp://sms.ps2-scene.org/eng/index.htm. da para ver filmes que estejam na pen, dvd,por rede e no disco.

Também uso o SMS, mas só lê cd's... alguém sabe onde encontrar uma imagem da versão dvd?

é que não pesco nada daqueles .ELFose afins. :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.