Jump to content

Boosters Do Emule


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Andava eu a passear pelo www.download.com quando deparei com estes 3 programas que aparentemente servem para aumentar a velocidade a sacar ficheiros do Emule.

A saber:

Emule Speed Booster 2.1

Emule Speed Up Pro 2.0

emule Accelleration patch 3

No download.com uns dizem que funciona, outros nem por isso. Eu já instalei 2 deles e não dá para dizer nada pois parece que os tais softwares não encontram o emule instalado no meu pc, apesar de eu ter a última versão do Bowlfish instalado.

Tudo leva a crer que tais softwares não funcionam com estas versões nacionais do Emule. Será assim? Sendo essa a razão existe alguma alternativa?

Desde já muito Obrigado pelos esclarecimentos...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Já agora a quanto metem o vosso upload?

Eu tenho na casa onde estou agora, na minha mais que tudo, ADSL Sapo a 2 megas e tenho estes valores na ligação:

Download: 2048 KB/ilimitado

upload: 12 KB/10 kB

13 ficheiros AVI de 700 megas a sacar neste momento... As velocidades deixam realmente a desejar.

Acham bem ou mudavam alguma coisa?

Link to comment
Share on other sites

Tenho sempre 24/7 o e-mule ligado. Upload entre os 5 e os 10kb/s. Partilho só aquilo que costumo sacar. Ou seja: jogos novos, rpg's, música de determinado género.

Chego a sacar álbuns de +100mb em poucos minutos.

Link to comment
Share on other sites

Já abriste não sei quantos tópicos sempre a falar da mesma coisa: aumentar a velocidade no emule. Em todos sempre te respondem que só com um bom upload, muita partilha e muito tempo ligado (dias ou semanas) e continuas a querer dar a volta a uma coisa que já está mais que pesquisada por todos e conseguir arranjar um software ou uma artimanha para conseguir o que queres. Mas nunca vais conseguir fazer isso. Acorda, porque o que queres já muitos o quiseram e esses softwares que abundam por aí ou servem para alterar prioridades de tráfego em determinadas portas, como o CfosSpeed, ou então só servem para meter trojans e vírus nos PC's daqueles ganaciosos que pensam que andam a enganar o resto do mundo, mas quem acaba por ser enganado são eles próprios. NADA DISSO FUNCIONA NA REALIDADE!

Link to comment
Share on other sites

Já abriste não sei quantos tópicos sempre a falar da mesma coisa: aumentar a velocidade no emule. Em todos sempre te respondem que só com um bom upload, muita partilha e muito tempo ligado (dias ou semanas) e continuas a querer dar a volta a uma coisa que já está mais que pesquisada por todos e conseguir arranjar um software ou uma artimanha para conseguir o que queres. Mas nunca vais conseguir fazer isso. Acorda, porque o que queres já muitos o quiseram e esses softwares que abundam por aí ou servem para alterar prioridades de tráfego em determinadas portas, como o CfosSpeed, ou então só servem para meter trojans e vírus nos PC's daqueles ganaciosos que pensam que andam a enganar o resto do mundo, mas quem acaba por ser enganado são eles próprios. NADA DISSO FUNCIONA NA REALIDADE!

Obrigado pelos esclarecimentos e desculpa-me a insistência :y:

Link to comment
Share on other sites

Eu no meu tenho a velocidade de upload a 10/12Kb/s, o q me inrita é ter um userr a sacar de mim a 9/10Kb/s e outros coitados a sacar a 100b/s.

Há maneira de mudar?

Muda de MOD. Por exemplo o bowlfish distribui o upload igual para todos, o Evol por exemplo faz isso k dizes. Há várias opções, escolhes a k mais se adapte à tua situação. ^_^

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

PPl, ja agora ajudem-me pois nao sei o k fzr...Tnh uma ligação de 2mb ADSL Sapo e no emule tenho:

Limites de Velocidade de Download: 225Kb/s

Limites de Velocidade de Upload: 10kb/s

Acham k devo mudar alguma cena?Please ajudem-me!!

TAKE CARE

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.