Jump to content

Newsleecher 3.5 Beta1


filipe_l
 Share

Recommended Posts

eu já so keria uma serial ou um crack para o Newsleecher v3 final ... será ke alguem me pode arranjar ?? agradecia  :bye:

Google2win

pesquisei à bocado e encontrei esse :)

dps de substituir o exe pelo crack, qd tentava abrir o programa dava-me 1 erro (dizia que me faltava 1 ficheiro: armaccess)

PS - ficheiro armaccess.dll deve ser colocado na pasta \WINDOWS\system

Link to comment
Share on other sites

pra q qerem a versao beta? a final nao bomba bem já?

:lol:

eu até nem tenho grandes queixas :X quer dizer, e daí... de 30 em 30 minutos dá-me 1 erro, a versão 3.0 Final e diz-me que o programa tem de encerrar... não faço ideia, talvez seja do crack...
Link to comment
Share on other sites

pra q qerem a versao beta? a final nao bomba bem já?

:lol:

eu até nem tenho grandes queixas :X quer dizer, e daí... de 30 em 30 minutos dá-me 1 erro, a versão 3.0 Final e diz-me que o programa tem de encerrar... não faço ideia, talvez seja do crack...

:- "o crack keu uso e pus aki a cima dáme ás mil maravilhas! nunca tive um erro até agr, nem akela cena d parar kd o download ta a xegar ao fim (embora talvez não seja do crack :-.. )

Edited by jahred
Link to comment
Share on other sites

pra q qerem a versao beta? a final nao bomba bem já?

:lol:

eu até nem tenho grandes queixas :X quer dizer, e daí... de 30 em 30 minutos dá-me 1 erro, a versão 3.0 Final e diz-me que o programa tem de encerrar... não faço ideia, talvez seja do crack...

Isso tb acontece cmg...

Sera que ng pode arranjar um crack fixe? É que eu saquei hj da mula o NL... tlvs o crack que eu saquei nao seja o melhor...

Quem tiver sff diga qq coisa..

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Uso a versão 3.0 e estou satisfeito apesar de sacar os ficheiros todos a 99% (é o tal bug que já falaram). Se calhar nem valia a pena preocupar-me com este problema dado que os PARES Extras chegam e sobram para sacar os filmes na perfeição. Contudo é sempre bom perguntar se alguém já encontrou um crak estável e que funcione na perfeição para a versão Beta. Desculpem o incómodo e bom dia de trabalho ou de estudos para todos.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.