Jump to content

Novato Com Duvidas


Luisasloureiro
 Share

Recommended Posts

desde já pesso desculpa se este não for o sitio correcto para postar isto ,mas peso que é. Como novato nestas andaças ainda não consegui perceber muito bem como tudo isto funcemina.... pergunta: todos os post de filmes etc que já existem a algum tempo e não tem o link para o ficheiro nbz já não dão para sacar? Já terão sido apagados do servidor ou sou eu que sou cromo e não sei como ir buscalos? Desde já agradeço que possa perder um minuto para me explicar. abraço

Link to comment
Share on other sites

é assim...o pessoal poe as cenas nos servidores e dps tens um certo tempo para poderes sacar o filme, jogo ou o k for pois a retençao dos servidores da telepac nao sao la mt grandes. por norma aguenta-se no maximo ate 3 semanas (+/- penso eu...) por isso kd vires k 1 post ja foi dado como terminado à mais desse tempo e mesmo k esteja la o NZB ja nao vais cnseguir sacar...com sorte ainda sacas cenas com 1 mes mas...o mais provavel é ja n dar...

penso ter respondido a tua kestao ;)

ja agr...bem vindo

Edited by c1n3man1ac
Link to comment
Share on other sites

ok, foi o que eu pensei, temos que ficar atentos ás novidades. lol já agora é costume postarem cenas que já foram postadas á algum tempo? isto porque curto bue a seria do stargate e curtia descarregala, mas provavelmente é necessario n pessoal pedir não? xiça já cheguei trade lol

Link to comment
Share on other sites

tipo...as news agr andam 1 pco mal...e se ja para serem postas cenas recentes custa para por cenas k ja foram postadas à algum tempo n é k custe mais mas vai dificultar a entrada das cenas novas...tipo..as X ve-se por ai 1 filme, jogo ou assim k ja foi posto anteriormente mas uma serie é mais complicado...mas é esperar por dias mlhres ou entao vai sacando a pco e pco do eMule por exemplo...demora mais mas em ultimo caso smp pods ir por ai.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.