bznhonhas Posted December 3, 2005 Share Posted December 3, 2005 Ca granda animal.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sithlord Posted December 3, 2005 Share Posted December 3, 2005 Não faz muito sentido... Link to comment Share on other sites More sharing options...
mortar Posted December 3, 2005 Share Posted December 3, 2005 eu acho que faz sentido ! é uma das várias maneiras de protestar contra o racismo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dragon_Rider Posted December 3, 2005 Share Posted December 3, 2005 eu vejo varias possiblidades ou e estupido ou protesta ou nao sabe o k significa akele simbolo Link to comment Share on other sites More sharing options...
mortar Posted December 3, 2005 Share Posted December 3, 2005 (edited) seguindo o teu raciocínio DRAGON RIDER, ainda pode ser acrescentada mais uma possibilidade : Photoshop Edited December 3, 2005 by mortar Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarthVader Posted December 3, 2005 Share Posted December 3, 2005 eu vejo varias possiblidades ou e estupido ou protesta ou nao sabe o k significa akele simbolo ← E o k é k significa? A suástica não foi inventada pelos nazis... :- " Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dragon_Rider Posted December 3, 2005 Share Posted December 3, 2005 (edited) eu vejo varias possiblidades ou e estupido ou protesta ou nao sabe o k significa akele simbolo ← E o k é k significa? A suástica não foi inventada pelos nazis... :- " ← A suástica ou cruz gamada como também é conhecida é um símbolo místico encontrado em muitas culturas em tempos diferentes. Dos Índios Hopi aos Astecas, Celtas, Budistas, Gregos, Hindus, etc. Alguns autores acreditam que a suástica tem um valor especial por ser encontrada em muitas culturas sem contatos umas com as outras. Os símbolos a que chamamos suástica são muitas vezes bastante distintos. Vários desenhos de suásticas usam figuras com três linhas. A nazista tem os braços indo para a direita e roda a figura de modo a um dos braços estar no topo. Outras chamadas suásticas não têm braços e consistem de cruzes com linhas curvas. Os símbolos Islâmicos e Malteses parecem mais hélices do que suásticas. A chamada suástica celta dificilmente se assemelha a uma. As suásticas Budistas e Hopi parecem reflexos no espelho do símbolo Nazista. China : Símbolo da orientação quádrupla que segue os pontos cardeais. Desde 700 d.C., ela assume ali o significado de número dez mil. No Japão, a suástica (卍manji) é usada para representar templos e santuários em mapas. A suástica usada como símbolo do Budismo e que significa "bons ventos", foi utilizada por Adolf Hitler, devido sua aparência com uma engrenagem, supostamente para simbolizar sua intenção de uma Revolução Industrial na Alemanha. Outro significado atribuído à suástica é "boa sorte", do sânscrito. Em 1957, o governo alemão baixou uma lei pela qual a exibição da suástica em bandeiras, documentos e pinturas é expressamente proibida; leis similares foram adotadas em alguns países mas na posiçao k a cruz esta parece nazi......... Edited December 3, 2005 by Dragon_Rider Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reverse Posted December 3, 2005 Share Posted December 3, 2005 Parece o Liedson! :-.. ← Só se for pela estupidez :P :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarthVader Posted December 3, 2005 Share Posted December 3, 2005 Bem me parecia k tinha cara de budista :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Craft Posted December 3, 2005 Share Posted December 3, 2005 Por falar em Suásticas no sitío errado: Base Naval de San Diego - E.U.A Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prym3r Posted December 3, 2005 Share Posted December 3, 2005 é o Simbolo dos NN boys mas com os N's cruzados Link to comment Share on other sites More sharing options...
jmms_49 Posted December 3, 2005 Share Posted December 3, 2005 :lol: Gostei!!! :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts