Jump to content

Desintalar Modem Oniduo?


abcde
 Share

Recommended Posts

Oi pessoal!

O meu irmão comprou um comp. novo, e instalamos com o CD o modem do OniDuo. Tudo ok e pediu para reiniciar. Ao reiniciar aquilo agarrou, mas fizemos reset. O modem era reconhecido mas não aparecia o atalho para fazer a ligação à net. Desinstalamos os drivers e voltamos a instalar, mas não voltou a aparecer o atalho de ligação e desta vez nem o icone redondo ao pé do relogio do estado do modem. Voltei a desinstalar e a instalar uma data de vezes, mas continuo com o mesmo problema. Ao desinstalar, desaparece o atalho no menu de todos os programas, mas não desinstalava no painel de control, fica sempre qq coisa não sei porquê. E ao instalar, ou melhor reinstalar pq já reconhece os drivers, instala os drivers e o modem é reconhecido só que não consigo fazer ligação à net porque não aparece o atalho de ligação à net nem aquele icone redondo.

Acho que se desinstalar totalmente os drivers do modem e voltar a instalar normalmente o problema fica resolvido. Preciso é de desinstalar mesmo tudo.

Será que alguém me pode ajudar??

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.