Jump to content

Easyphp 1.8


bagun
 Share

Recommended Posts

Hey ppl, andei la pelos foruns do easyphp ms a resposta deles é sp a mema lol "Read FAQ". Acontece k ja ando a procurar, ms nao consegui ainda encontrar a solução...

O que queria saber era: como posso aceder ao phpmyadmin a partir de outro compt? É que ele só dá para aceder pelo localhost, exemplo: http://localhost/mysql/ e não por http://myip.com/phpmyadmin/ ou /mysql/

Como faço isso?

bg :fnf:

Link to comment
Share on other sites

supostamente, é so dares o teu ip e o url po phpmyamin , a esse outro pc/user e criar um user e password pa la entrar ( ou dares a tua )I ....."supostamente" será assim, ate pk uso, mas so como localhost.

Link to comment
Share on other sites

ya dudes mas nao dá. bagun.no-ip.org/phpmyadmin/

xprimentem la

-=EDITED-

ker dizer.. eu xprimentei no mm compt, e ele nao deu... =/

-=EDITED2=-

Prim3r, podes dar aí o teu endereço so pra ver seu consigo aceder ao teu? ou xprimenta o meu ^_^ ms eu axo k é preciso alterar qquer coisa nas confuiguracoes... tenho dir ver bem isso... <_<

Edited by bagun
Link to comment
Share on other sites

no meu nao entras pk desde k tenho o router, nem de ftp server consigo fazer...mas axo k o endereço po phpmyadmin nao é assim..pera ai.

Editado:

ok....pa entrar pelo localhost é assim : hxxp://127.0.0.1/mysql/

portanto se meteres assim deve dar, mas tenta em vez de usar o no ip , meter memo por ip

hxxp://xxx.xx.xx.xxx/mysql/

isto uma opiniao de um nao-expert nisto..mais do ke isto nao te posso dizer :(

uso o php pa modificar skins de cms ou de galerias, pa ser mais rapido e tar mais a mao, mais nada..

Link to comment
Share on other sites

primer o acesso ao phpmyadmin depende do nome que se deu à pasta onde se instalou o phpmyadmin lol

e claro bagun, se nao instalaste o phpmyadmin no htdocs do apache, isso nao vai funkar :P

ai é?ms isto instalou td sozinho... e se mover, axas k vai dar barraca? eu axo k tem de tar dentro do "www" right? agora move-la é kdeve dar barraca hehehe....

vou xprimentar =)

Editado:

funcionou!

eheheheh

-=EDITED2=-

e nao de u probs nenhuns c as BD ja existentes ;)

Edited by bagun
Link to comment
Share on other sites

bem visto......o ke keremos aceder supostamente tem k tar na pasta www....shame on me :(

btw, tas a pensar em ter um site sendo tu o host?

Link to comment
Share on other sites

bem visto......o ke keremos aceder supostamente tem k tar na pasta www....shame on me :(

btw, tas a pensar em ter um site sendo tu o host?

ta boa dude, era simples e foi rapido e nao foi preciso faq nenhumas. os bacanos do easyphp sp podiam ter dito tao simplesmente quanto "drag and drop phpmyadmin dir to www" lol

obrigadaço a tds =)

Link to comment
Share on other sites

pareceu facil, pois é... mas fazer o k acabei de fazer, abre o servidor a qquer hacker ololololololo

FAQ again... =P

Great. Your server has now an open flaw in your server. Bye bye, do never come crying here if you get hacked.

Link to comment
Share on other sites

quais falhas quais que lol Desde que nao guardes as pass's ai no browser penso que nao vais ter probs. Em ultimo caso sempre podes meter lá o phpmyadmin só na pasta www, knd precisares de usar a partir doutro comp ;)

A mim nunca me hackaram o phpmyadmin... :unsure:

Edited by undercity
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.