Jump to content

Slaughtered Vomit Dolls (2006) Lucifer Valentine


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

AVISO: o trailer e imagens que se seguem são de uma violência gráfica extrema. Pessoas de estômago fraco abstenham-se. Estão avisados !!!

Nasceu um novo sub-género dentro do terror: o Vomit Gore.

o Argumento

The gruesome tapestry of a nineteen year old bulimic- runaway-stripper-turned prostitute named Angela Aberdeen, as she descends into a hellish pit of Satanic nightmares and hallucinations.

uma critica feita ao filme: http://www.horrorwatch.com/modules/news/ar...hp?storyid=1158

Trailer: http://www.slaughteredvomitdolls.com/

imagens (AVISO: as imagens que se seguem são de uma violência gráfica extrema. Pessoas de estômago fraco abstenham-se. Estão avisados !!!)

http://www.severed-cinema.com/reviews/qrst...tdolls-info.php

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Por aquilo que eu já li sobre este Slaughtered Vomit Dolls, isto é filmado estilo documentário, descrevendo as alucinações/pesadelos que a pobre protagonista enfrenta. Não segue uma linha narrativa tradicional. As imagens realmente chocam e pouca gente poderá ficar indiferente a isto (mesmo os mais habituados a filmes gore).

Pelo que sei, e lendo a critica, até parece que está-se a ver um filme snuff real devido ás cenas mais mórbidas e violentas estarem muito bem concebidas e executadas.

Enfim, este é um daqueles filmes que só uma minoria deverá gostar pois a maior parte das pessoas dá-se mal a ver estes filmes ultra-violentos que tocam nos extremos e que mexem de certeza, e de que maneira, com a nossa sensibilidade.

Não querendo fazer analogias disparatadas, este Slaughtered Vomit Dolls é um filme choque. Tal como Irréversible de Gaspar Noé o foi. Só que este parece-me muito, mas muito mais pesado.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Grande filme o Irreversible.

Quanto a este pelo trailer pareceu-me pesado. Mas mais nao digo porque o ppl de markting tem sempre a tendencia a colocar as piores partes no trailer que deixam sempre a pensar muito mal para este tipo de filmes.

Comento depois de ver :lol:

Link to comment
Share on other sites

Não, é o filme que tem a melhor cena da pior violação e respectivo espancamento alguma vez filmada :P

Também concordo :P

E a do extintor tb está mto boa...

Quando ao filme, o trailer está realmente violento... quero ver o filme pra ver até k ponto vai a pancada do ppl... lol

É daqueles filmes pra ver em frente ao pc a sempre a andar pra frente... n me estou a ver durante uma hora, a ver cenas destas..

Link to comment
Share on other sites

Não, é o filme que tem a pior cena de violação e respectivo espancamento alguma vez filmada :P

eu tenho k admitir k durante a violaçao dessa bela moça k é a monica bellucci xegou a um ponto k tive k puxar pa frente nao porke estivesse a ficar chocado, mas porke tava a ficar aborrecido ate à parte do espancamento. aí acordou-me um bocado...

i'm a bad, bad person..... :(

Link to comment
Share on other sites

Irreversible é o filme em q uma tipa se auto-mutila e depois come-se?

Acho que estás a falar do filme Dans ma peau (aka In my skin).

Anyway, "Vomit gore" esta é nova, estou pra ver o que vai sair daqui.

"...nineteen year old Bulimic..."

Bulimia é certamente o melhor assunto/tema abordar para introduzir este novo género de gore, vai ser vómito do principio ao fim.

Aqui o desafio não é ver o filme, o desafio é ver o fime a comer pipocas!!!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.