Jump to content

Acidente Incrivel


iceblade
 Share

Recommended Posts

Ao mesmo tempo o corsa que ia a passar engata-se com o poste e da nisto.  :- "

Para o Corsa se engatar no poste daquela maneira, o poste teria que estar preso/enterrado no chão numa das extremidades (a parte inferior), ora a parte inferior do poste foi a que entrou pelo carro adentro por isso acho que essa de outro carro ter feito aquilo e o Corsa se ter espetado naquilo não me cai lá muito bem... :P

Poix bem, só existem fotos que o poste ainda esta preso ao chao. todo dobrado mas ainda esta preso.

Quanto ao poste estar ao contrario, se calhar não é bem assim. Como foi dito pelo jmms_49

Era estranho era se tivesso do outro lado..

Ao furar o carro o sinal n ia entrar tambem, pois n?? entao deslizou ate ficar assim!!

penso eu!!

This post has been edited by jmms_49: Today, 16:37

Não deixa de ter razao neste aspecto. E torna possivel ao poste ainda estar preso ao chao mas com sinal de transito no fim do poste.

Link to comment
Share on other sites

N foi nada, foi o Boda.

Na volta... O boda é fo**do!

Editado:

Ao mesmo tempo o corsa que ia a passar engata-se com o poste e da nisto.  :- "

Para o Corsa se engatar no poste daquela maneira, o poste teria que estar preso/enterrado no chão numa das extremidades (a parte inferior), ora a parte inferior do poste foi a que entrou pelo carro adentro por isso acho que essa de outro carro ter feito aquilo e o Corsa se ter espetado naquilo não me cai lá muito bem... :P

Poix bem, só existem fotos que o poste ainda esta preso ao chao. todo dobrado mas ainda esta preso.

Quanto ao poste estar ao contrario, se calhar não é bem assim. Como foi dito pelo jmms_49

Era estranho era se tivesso do outro lado..

Ao furar o carro o sinal n ia entrar tambem, pois n?? entao deslizou ate ficar assim!!

penso eu!!

This post has been edited by jmms_49: Today, 16:37

Não deixa de ter razao neste aspecto. E torna possivel ao poste ainda estar preso ao chao mas com sinal de transito no fim do poste.

Olha que não...

O poste para ter furado o carro daquela maneira só pode ter entrado por cima da roda com a parte inferior, a parte que não tem o sinal. Se fosse ao contrário (se fosse possivel claro) o carro tinha ficado em muito piores condições e teria sido necessária muito mais força para o poste entrar pelo carro adentro...

Grande imbróglio...

Link to comment
Share on other sites

catxaporra ... aquilo parece-me os bonecos do carro . Existe quem ponha cds , galhardetes de clubes ... o tipo escolheu as botas  :-..

Também fiquei com essa sensação. Aquilo está pendurado no espelho do carro. A maneira como a foto está tirada é q parece que está por cima do banco do condutor.

E realmente na penúltima foto mostra que houve alguma coisa q bateu em baixo no poste e provavelmente terá sido isso a derruba-lo. O desgraçado do condutor do corsa deve ter tido o azar de estar a passar no sítio errado à hora errada.

;)

Edited by t@zgirl
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.