Jump to content

Grabit - Txt?


ekstatik
 Share

Recommended Posts

Boas Pessoal

Antes de mais desculpem estar a melgar com questões que se calhar já correram este forum várias vezes, mas no search não encontrei nada que me pudesse indicar um esclarecimento para esta dúvida.

Ontem, devido a pressão de tanto users deste fórum para experimentar o Grabit, resolvi sacar a ultima versão e testar o programa. Usei uns NZB (nomeadamente os dos jogos BF2:Special Forces e Crime Life Gang Wars) e de imediato o programa começou a sacar das news. Deixei o programa a trabalhar durante a noite e quando voltei esta manhã, a lista de BATCH já estava toda limpa (calculei que tivesse terminado todos os downloads) e quando vou ver as directorias dos ficheiros sacados dou por mim a olhar para dezenas de ficheiros TXT com o nome dos ficheiros que deveriam estar em RAR. Mas nem sequer em volume têm a mesma identidade dos ficheiros que lá deviam estar.

Fiz alguma coisa errada? Existem algum processo de conversão? É normal?

Agradecia uma ajuda neste campo

Obrigado

eKstatiK

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.