Jump to content

Guimarães Fora Da Uefa


canhao
 Share

Recommended Posts

Saviola «mata» esperança vimaranense

O V. Guimarães disse adeus à Taça UEFA, ao perder por 3-1 frente ao Sevilha, em jogo da quarta e penúltima jornada do Grupo H. O argentino Saviola bisou e foi o «carrasco» dos minhotos, Adriano marcou o terceiro golo, enquanto Benachour reduziu a desvantagem à beira do intervalo.

O Sevilha marcou cedo e à meia hora já tinha a «questão» resolvida. Com Saviola em grande plano, bem secundado por Adriano e Daniel Alves, o Vitória cedo perdeu a esperança de prosseguir na Taça UEFA. Nem mesmo o golo de Benachour, à beira do intervalo, terá convencido os adeptos minhotos de que ainda se mantinha em aberto a hipótese da reviravolta. A defesa menos batida da Liga espanhola, ainda para mais forte no contra-ataque, não iria consentir veleidades ao ataque menos eficaz da Liga portuguesa... É certo que o V. Guimarães melhorou na segunda parte, mas foi um domínio consentido pelo Sevilha, que em boa verdade nunca perdeu o controlo do jogo e limitou-se a gerir a vantagem.

A formação de Jaime Pacheco cometeu demasiados erros defensivos e, por outro lado, mostrou-se ineficaz no contra-ataque, enquanto o Sevilha provou por que razão ocupa um dos lugares cimeiros (4.º) do campeonato espanhol.

O V. Guimarães somou um ponto nos três jogos realizados e já não consegue alcançar o terceiro lugar, enquanto Sevilha e Zenit estão qualificados para a fase seguinte da Taça UEFA. O próximo jogo dos vimaranenses é em casa com o Besiktas, a 12 de Dezembro, mas apenas para cumprir calendário.

Estádio Sanchez Pizjuán, em Sevilha

Árbitro: Paolo Bertini (Itália)

SEVILHA – Palop; Daniel Alves, Aitor Ocio, Dragutinovic e Puerta; Jesús Navas, Martí, Maresca e Adriano (Diego Capel, 72 m); Saviola (Jordi, 72 m) e Kanoute (Kepa, 51 m).

V. GUIMARÃES – Paiva; Mário Sérgio, Dragonér, Cléber e Rogério Matias; Svard, Moreno, Benachour e Neca (Manoel, 74 m); Targino (Paulo Sérgio, 61 m) e Sagawoski (Dário, 46 m).

Ao intervalo: 3-1

Golos: 1-0, Saviola (9 m); 2-0, Saviola (26 m); 3-0, Adriano (30 m); 3-1, Benachour (43 m).

Resultado final: 3-1

Cartão amarelo a Cléber, Dragoner, Neca, Mário Sérgio, Kanoute, Jesus Navas, Maresca e Daniel Alves.

Infelizmente só lhe resta salvar a honra e ganhar o ultimo jogo

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.