Jump to content

Passagem De Ano 2005


Cinemaniac
 Share

Recommended Posts

N curto muito ir para bares na passagem de ano. É muita gente e um gajo paga sempre uma batelada e a noite é igual ás outras todas do ano...

Eu é mais organizar festinhas no interior (alentejo) com todos os amigos (e amigas :P ) com um valente arsenal de álcool, comida para dar para um regimento e som sempre de eleição.

A cena de arranjar o sítio, de preparar a festa, de andar a comprar as cenas, de ficar o pessoal 2 e 3 dias tudo junto na mesma casa, a liberdade de estarmos no nosso espaço e fazermos o que nos apetece, etc.

As pielas históricas que um gajo apanha no meio do nada, o pessoal da vila que se junta á festa pq ouviu falar ou pq ouve o barulho, as voltinhas que um gajo dá pelas outras festas da vizinhança para beber ainda maisetc...

Só de tar a falar já estou cheio de pica! Wooohoo! Tá quase!!

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Va podem vir todos pra minha casa! 2 bebidas + champagne de passagem de ano + musica até ás 7 da manha por apenas 20 € :lol:

:lol: ja encontrei um sitio em LX k ta aberto ate as 6 e pagas 15 euros tens direito a 3 bebidas e passas la o ano :lol: sai mais barato k em tua casa...contudo é mais perto aki da minha zona :lol: :tease:

já agr...aki fica o site da Discoteca LOFT

Link to comment
Share on other sites

Va podem vir todos pra minha casa! 2 bebidas + champagne de passagem de ano + musica até ás 7 da manha por apenas 20 € :lol:

:lol: ja encontrei um sitio em LX k ta aberto ate as 6 e pagas 15 euros tens direito a 3 bebidas e passas la o ano :lol: sai mais barato k em tua casa...contudo é mais perto aki da minha zona :lol: :tease:

já agr...aki fica o site da Discoteca LOFT

Não vás para aí! :ranting:

É uma merda de disco, tal como uma merda de gerência.

Ainda estão a "usar" a reputação da anterior gerência (People), mas aquilo está tipo faroeste.

É porrada dia sim, dia sim, pitalhada a torto e a direito, etc.

Sinceramente, não vás!

Link to comment
Share on other sites

Discoteca numa passagem de ano? Naaa...arranja uma festa particular entre amigos e curtam no vosso espaço! Muito melhor :D

Peace :diablo:

por volta das 3 ou 4 da manha vimos todos para minha casa onde vai haver, alem de mais bebidas ainda mais coisas para se fazer :- " :lol:

Link to comment
Share on other sites

hey dude, no ano passado a santa loucura no alentejo fez alte party (pelo k me contaram), têm entrada com bebida na disco, e dps há apartamentos incluidos. prices, have no idea... da uma olhada no google k encontras logo o site, deve ter pra la qquer coisa disso... ;)

Link to comment
Share on other sites

Aqui 19 Euros  :-..   mas têm que marcar com antecedência para dar tempo de ir ao PLUS  :- "  :-..   :- "  :-..

:lol: :lol: :lol: fdx....nao mercemos um supermercado mais "in" ?

Link to comment
Share on other sites

dps de tantas trocas e baldrocas acabou por cmbinar-s mm uma cena aki em minha casa :lol:

btw...por aki levo 15 euros por entrada! :lol: ja tou a roubar clientela ao catxaporra e ao Ilusi0n, ms kem deve sair mais lesado é mm o Ilusi0n k é aki da zona :P ms faço o favor ao prim3r de ir a um super mais "in"...jumbo chega? :P

Edited by c1n3man1ac
Link to comment
Share on other sites

Não conheço nada disso ... por cá Kadoc , Capitulo V , Kiss , rua inteira de bares de Albufeira e mais qualquer coisa .... e a Locomia antes de a fecharem para fazer um Hotel :(

Para quem gosta de infantarios , recomendo o Black Jack

Por mim , a exemplo dos ultimos anos , reunião de amigos em casa com parodia e meter conversa em dia ( a maior parte vem de Vila Franca Xira , Carregado e do famoso Vale Paraiso ( Aveiras ) ... mesmo assim o ano passado fizemos a meia noite num hotel de 5 estrelas com fogo de artificio particular ( a minha esposa trabalha lá e fomos fazer a passagem com ela )

Link to comment
Share on other sites

N curto muito ir para bares na passagem de ano. É muita gente e um gajo paga sempre uma batelada e a noite é igual ás outras todas do ano...

Eu é mais organizar festinhas no interior (alentejo) com todos os amigos (e amigas :P ) com um valente arsenal de álcool, comida para dar para um regimento e som sempre de eleição.

A cena de arranjar o sítio, de preparar a festa, de andar a comprar as cenas, de ficar o pessoal 2 e 3 dias tudo junto na mesma casa, a liberdade de estarmos no nosso espaço e fazermos o que nos apetece, etc.

As pielas históricas que um gajo apanha no meio do nada, o pessoal da vila que se junta á festa pq ouviu falar ou pq ouve o barulho, as voltinhas que um gajo dá pelas outras festas da vizinhança para beber ainda maisetc...

Só de tar a falar já estou cheio de pica! Wooohoo! Tá quase!!

nem mais, festas particulares rulam mto.

numa discoteca nem dá para conversar..

Link to comment
Share on other sites

yah o loft esta mm apagado dos planos e pelo k parece o pessoal todo gstou da ideia de tarms todos juntos aki em casa e passarms a noite toda na "ramboia" :P daki onde moro da para ver 3 fogos de artificio, o parque das naçoes que é o k está mais longe, ali o do seixal e um de lisboa ou la k é...ou por aki perto. sei k sao 3 n sei bem donde.

Edited by c1n3man1ac
Link to comment
Share on other sites

yah o loft esta mm apagado dos planos e pelo k parece o pessoal todo gstou da ideia de tarms todos juntos aki em casa e passarms a noite toda na "ramboia" :P daki onde moro da para ver 3 fogos de artificio, o parque das naçoes que é o k está mais longe, ali o do seixal e um de lisboa ou la k é...ou por aki perto. sei k sao 3 n sei bem donde.

se moras em corroios, acho que vês o do terreiro do paço :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.