Jump to content
Cinemaniac

Passagem De Ano 2005

Recommended Posts

Boas

Olhem, será k ninguem conhece uma discoteca/bar em que tenha tipo aqueles programas de passagem de ano? quanto se paga? onde fica? etc...

de preferencia em Lisboa ou Almada.

ja procurei em vários sitios ms ta complicado...

obrigado

Va podem vir todos pra minha casa! 2 bebidas + champagne de passagem de ano + musica até ás 7 da manha por apenas 20 € :lol:

N curto muito ir para bares na passagem de ano. É muita gente e um gajo paga sempre uma batelada e a noite é igual ás outras todas do ano...

Eu é mais organizar festinhas no interior (alentejo) com todos os amigos (e amigas :P ) com um valente arsenal de álcool, comida para dar para um regimento e som sempre de eleição.

A cena de arranjar o sítio, de preparar a festa, de andar a comprar as cenas, de ficar o pessoal 2 e 3 dias tudo junto na mesma casa, a liberdade de estarmos no nosso espaço e fazermos o que nos apetece, etc.

As pielas históricas que um gajo apanha no meio do nada, o pessoal da vila que se junta á festa pq ouviu falar ou pq ouve o barulho, as voltinhas que um gajo dá pelas outras festas da vizinhança para beber ainda maisetc...

Só de tar a falar já estou cheio de pica! Wooohoo! Tá quase!!

Edited by HERiTAGE

Va podem vir todos pra minha casa! 2 bebidas + champagne de passagem de ano + musica até ás 7 da manha por apenas 20 € :lol:

:lol: ja encontrei um sitio em LX k ta aberto ate as 6 e pagas 15 euros tens direito a 3 bebidas e passas la o ano :lol: sai mais barato k em tua casa...contudo é mais perto aki da minha zona :lol: :tease:

já agr...aki fica o site da Discoteca LOFT

Aqui 19 Euros :-.. mas têm que marcar com antecedência para dar tempo de ir ao PLUS :- " :-.. :- " :-..

:lol: ja encontrei um sitio em LX k ta aberto ate as 6 e pagas 15 euros tens direito a 3 bebidas e passas la o ano :lol: sai mais barato k em tua casa...contudo é mais perto aki da minha zona :lol: :tease:

já agr...aki fica o site da Discoteca LOFT

Não vás para aí! :ranting:

É uma merda de disco, tal como uma merda de gerência.

Ainda estão a "usar" a reputação da anterior gerência (People), mas aquilo está tipo faroeste.

É porrada dia sim, dia sim, pitalhada a torto e a direito, etc.

Sinceramente, não vás!

Discoteca numa passagem de ano? Naaa...arranja uma festa particular entre amigos e curtam no vosso espaço! Muito melhor :D

Peace :diablo:

por volta das 3 ou 4 da manha vimos todos para minha casa onde vai haver, alem de mais bebidas ainda mais coisas para se fazer :- " :lol:

hey dude, no ano passado a santa loucura no alentejo fez alte party (pelo k me contaram), têm entrada com bebida na disco, e dps há apartamentos incluidos. prices, have no idea... da uma olhada no google k encontras logo o site, deve ter pra la qquer coisa disso... ;)

Aqui 19 Euros  :-..   mas têm que marcar com antecedência para dar tempo de ir ao PLUS  :- "  :-..   :- "  :-..

:lol: :lol: :lol: fdx....nao mercemos um supermercado mais "in" ?

dps de tantas trocas e baldrocas acabou por cmbinar-s mm uma cena aki em minha casa :lol:

btw...por aki levo 15 euros por entrada! :lol: ja tou a roubar clientela ao catxaporra e ao Ilusi0n, ms kem deve sair mais lesado é mm o Ilusi0n k é aki da zona :P ms faço o favor ao prim3r de ir a um super mais "in"...jumbo chega? :P

Edited by c1n3man1ac

Não conheço nada disso ... por cá Kadoc , Capitulo V , Kiss , rua inteira de bares de Albufeira e mais qualquer coisa .... e a Locomia antes de a fecharem para fazer um Hotel :(

Para quem gosta de infantarios , recomendo o Black Jack

Por mim , a exemplo dos ultimos anos , reunião de amigos em casa com parodia e meter conversa em dia ( a maior parte vem de Vila Franca Xira , Carregado e do famoso Vale Paraiso ( Aveiras ) ... mesmo assim o ano passado fizemos a meia noite num hotel de 5 estrelas com fogo de artificio particular ( a minha esposa trabalha lá e fomos fazer a passagem com ela )

N curto muito ir para bares na passagem de ano. É muita gente e um gajo paga sempre uma batelada e a noite é igual ás outras todas do ano...

Eu é mais organizar festinhas no interior (alentejo) com todos os amigos (e amigas :P ) com um valente arsenal de álcool, comida para dar para um regimento e som sempre de eleição.

A cena de arranjar o sítio, de preparar a festa, de andar a comprar as cenas, de ficar o pessoal 2 e 3 dias tudo junto na mesma casa, a liberdade de estarmos no nosso espaço e fazermos o que nos apetece, etc.

As pielas históricas que um gajo apanha no meio do nada, o pessoal da vila que se junta á festa pq ouviu falar ou pq ouve o barulho, as voltinhas que um gajo dá pelas outras festas da vizinhança para beber ainda maisetc...

Só de tar a falar já estou cheio de pica! Wooohoo! Tá quase!!

nem mais, festas particulares rulam mto.

numa discoteca nem dá para conversar..

yah o loft esta mm apagado dos planos e pelo k parece o pessoal todo gstou da ideia de tarms todos juntos aki em casa e passarms a noite toda na "ramboia" :P daki onde moro da para ver 3 fogos de artificio, o parque das naçoes que é o k está mais longe, ali o do seixal e um de lisboa ou la k é...ou por aki perto. sei k sao 3 n sei bem donde.

Edited by c1n3man1ac

yah o loft esta mm apagado dos planos e pelo k parece o pessoal todo gstou da ideia de tarms todos juntos aki em casa e passarms a noite toda na "ramboia" :P daki onde moro da para ver 3 fogos de artificio, o parque das naçoes que é o k está mais longe, ali o do seixal e um de lisboa ou la k é...ou por aki perto. sei k sao 3 n sei bem donde.

se moras em corroios, acho que vês o do terreiro do paço :)

Esquece lá o Loft.... Tá mau demais! Desde que saiu a antiga gerência do People aquilo ficou a desgraça!

Me! :clap:

E aqueles flyers, hein?!... brutais :wub:

L0oL... e que tal isto: XisZoom é um "bocado" caro nesta altura, mas deve compensar, parece curtido e a passagem de ano num é uma noite qlq, é so nao sair durante um mes e ja tao coberta as despesas:p

i k tal uma tasca que tenha por reclamo "lanches,bom vinho,petiscos"?????

l0o0o0o0ol...Nd disso,moledo,casa com piscina,mt alcool,umas mulas,e uns valium pa brincadeira l0o0ol :P