Jump to content

PTN o nosso nforce


beachman
 Share

Recommended Posts

Já tinha dito antes que era uma boa ideia, um bom site e muito util.

Agora acrescento o seu aspecto menos bom que é o facto de ser tendencioso.

Não é que se fizermos um clik sobre Movie ou Jogo abre-se uma pagina não de uma suposta secção onde se puderiam ver os posts todos de Filmes ou Jogos mas sim uma Pagina do NGF !!! :eek:

Axo que podias deixar de ser tendencioso pois não te fica nada bem.

Ou então vai anunciar o teu site para o NGF

Luke > :fnf: <

Link to comment
Share on other sites

Isso depende Luke, está dividido, às vezes é FNF, outras vezes é NGF, podias ter visto melhor antes de criticar tão duro. ;)

E acho até que há mais FNF, mas também tens que ver que o FNF esteve down, logo ele deve ter posto os links para o NGF.

Link to comment
Share on other sites

Eu abro a página e logo na página inicial aparecem 15 para o FNF, 12 para o NGF, 20 para o IMDB e 5 para o Gamespot. Isto na parte dos posts...

Depois é verdade que quando queremos ir a secções tipo movies, music, games vai sempre parar ao NGF. Só no caso das series, que são poucas é que vem parar ao FNF.

Acho que o melhor método era na parte das secções não ir para a lado nenhum, ou então, por exemplo os jogos para o NGF e os filmes para o FNF, ou o contrário.

Quanto ao link na parte do post acho que beach podias por consoante o poster, se o poster frequentar mais o FNF, metes mais para o FNF, se for mais frequentador do NGF metes para o NGF, acho que além de ser mais justo é mais adequado e melhor para os visitantes, pois se forem ao tópico onde o poster vai regularmente só é melhor para obter mais informações. ;)

Link to comment
Share on other sites

ora nem mais, cada post tá linkado para o respectivo forum (mais frequentado pelo poster), em caso de nao haver preferencia, presença, ou posts extra foruns os mesmos sao linkados para a respectiva thread no NGF visto este ser o forum pioneiro, nestes casos podem tb ser linkados para o FNF caso n exista thread no NGF.

qto a secção iNFO (Movie, Game, etc) aponta realmente quase sempre para a respectiva secção (Filmes, Jogos) no NGF mas isso acontece pq qd foi criada essa funcionalidade o FNF estava DOWN (lembraste!!) e entao assim permanece, mas n vejo qq problema nisso até pq o q interessa é o link do proprio post e esse como ja disse é apontado para um ou para outro dependendo do poster.

Obstante tudo isto o site tem um link (PUB) para o FNF assim como para os outros projectos aliados aos news.

como vês n há aki qq intenção tendenciosa pelo q devias ter analisado bem as coisas antes de falares dessa maneira até pq se eu kisesse nem se falava de FNF no site mas n é esse o objectivo se é isso q pensas... o objectivo do site é ajudar o ppl a organizar os downloads dos news, poupando-lhes tempo e threads repletas de replys inuteis, discussoes, enfim, enfim, enfim...

outra coisa, n precisas de dizer para ir anunciar o site para o NGF pq ja o fiz há mto tempo e ao contrario daki, o administrador do outro forum apoiando o projecto colocou-o na secçao de links do forum sem me apontar o dedo sobre nada.

sabes q nem todos sao como tu, tu só vês FNF eu nao. devias fazer, mas fazer mesmo na pratica o q está escrito na tua assinatura...

para finalizar, se mesmo assim n tas convencido e achas q o site é tendencioso digo-te o msm q voces dizem aki aos users, NAO GOSTAS, NAO VÁS LÁ, CLICA NA CRUZINHA DO LADO DIREITO.

-_-

Link to comment
Share on other sites

Dá cá um jeitasso... :plain:

<{POST_SNAPBACK}>

e dá msm !!!

nao tem nada de haver preferencias de klker fórum !!!

ate prk pelo k sei a admin deste forum nao ajudou em nada a criaçao do site !!!

e só o webmaster tem de decidir se há ou tem de haver preferencia !!!

era escusado mais este atrito !!! :n:

Link to comment
Share on other sites

1º não há aqui nenhum atrito

2º quando o FNF estave Down eu não tive acessoa a net.

3º axo bem que leias o inicio do meu 1º post, onde digo bem do projecto

4º não há nenhum link para o teu site aqui no FNF pois ainda nao temos nenhuma secção de links. Quando a criar-mos se achares por bem será incluido o link

5º não me venhas com cenas destas "NAO GOSTAS, NAO VÁS LÁ, CLICA NA CRUZINHA DO LADO DIREITO" pois posso responder-te da mesma maneira, e não o fiz.

6º (e ultino) se vires bem mal reparei que tinha cometido uma acusação algo injusta vim logo fazer o meu pedido de desculpas publicamente, por isso pq desta confusão toda ????

Over and Out

Luke > :fnf: <

Link to comment
Share on other sites

Luke, o meu reply foi escrito perante a tua acusação, em simultaneo tavas tu a escrever o teu 'pedido de desculpas'... podia ter editado o meu reply face a isso mas como n retiro nada do q disse n editei.

concordo com o teu 1º ponto, o 4º ponto só existe em consequencia e qto ao 5º ponto relembro-te q ja me respondeste dessa maneira noutra situação!!!

como bem disseste n ha atrito nenhum e se te kiseres servir do site para o objectivo q eu referi FORÇA, como ja disse o site n é meu é nosso (newsgroupers)

-_-

[[]]

Link to comment
Share on other sites

beach, o teu site tá na nossa thread dos links desde que a abrimos também ;) , já estava na versão anterior do FNF. Lembra-te que até te pedi para o fazer.

Tenham calma que não vale a pena mais batatada!

Beijocas

*******

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Akarak, visto seres um novo user aconselho-te vivamente a leres esta thread.

4. Assuntos/discussões que se deram noutros sites, fóruns ou chats são para ser discutidos nesses locais e NUNCA no FNF.

<_<

E descansa que o Prim3r sabe-se defender bem.

********

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

"o nosso nforce"...

pff morre....

e depois tipo, com links directos p'aqui... dps vejo no irc tu e os teus amigos a dizerem... "o pr1mer quer e protagonismo..."

hahahahha o nosso nforce.... LOL

<{POST_SNAPBACK}>

n sei como me consegues desejar morte por causa de uma homepage (site) -_-

"dps vês no irc" deves ser doentio, mal vou ao irc e qd vou tou la na boa com todos incluindo o Prim3r... bem, mas como eu sei q tu és so + 1 (multinick) n vou dar importancia ao q escreveste!!

-_-

Link to comment
Share on other sites

"o nosso nforce"...

pff morre....

e depois tipo, com links directos p'aqui... dps vejo no irc tu e os teus amigos a dizerem... "o pr1mer quer e protagonismo..."

hahahahha o nosso nforce.... LOL

<{POST_SNAPBACK}>

bolas ja n s pode fzr nd em prol da comunidade k vem alguem a desejar a morte do mm... <_<

eu axo k a xpressão "nosso nforce" deve-se ao facto de ser 1 projecto nacional + nd...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.