Jump to content

Porto Vs Sporting


Revenge
 Share

Resultado  

78 members have voted

  1. 1. Resultado

    • Porto
      31
    • Empate
      18
    • Sporting
      29


Recommended Posts

ah! ao menos tu nao falhas-te.. pk há kem lhe chame derby :P

Bem... akilo k keru é claro , vitoria do Sporting. e as razoes sao obvias.

Link to comment
Share on other sites

Bem... akilo k keru é claro , vitoria do Sporting. e as razoes sao obvias.

:lol: :lol:

O ano passado so ligavas aos teus resultados... :P :P :P :P

Vitoria do Porto é o q eu kero, la estarei para dar o meu contributo...

Ag nao gostei do discurso do Adriaanse antes do jogo....

Se n ganharmos...é mt mau...é o 2º resultado negativo frente aos 2 maiores rivais....

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

kuando vou a frente é obvio ke so keru saber dos meus :P

se vou atras..como é obvio , keru k perca kem ta mais pontos dos dois :D

pra alem disso vou á Madeira... :S

Link to comment
Share on other sites

Olegário Benquerença num jogo grande do FCP outra vez? Quem nomeia os árbitros das duas uma: ou tem memória de elefante ou gosta mesmo de ser criticado. Escolher um árbitro para este jogo que no ano passado fez o que fez no SLB-FCP é no minímo querer gerar especulação à partida sobre o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Ainda nem começaram os jogos mas parece q ja ha aí alguem que sabe os resultados finais.....

Axo que a Liga vai suspender a jornada e passar a frente...n vale a pena realizarem os jogos....

Gostei da atitude do P Bento (sem ironias) de ter deixado o Liedson de fora...Grande prova de liderança...nao o foi chamar ag á pressa so pq é o Porto...

Faz-me lembrar Jose Mourinho...a deixar benni de fora contra o benfica e contra o r madrid....mt bem....

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Pronto afinal a Liga decidiu efectuar mesmo os 2 jogos que algumas pessoas aqui ja sabem o resultado final, mas fez umas alteraçoes aos arbitros....

Ag n sejam ridiculos ao ponto de dizer q o lucilio beneficia o porto, senao vou ter de puxar dos penalties (ou mergulhos pa piscina) de um certo jogador...

Futebol

Lucílio Baptista substitui Olegário Benquerença no Dragão

No dia do próprio jogo, a Liga de Clubes procedeu à alteração do árbitro para o «clássico» entre FC Porto e Sporting, devido a lesão de Olegário Benquerença. Assim, será o setubalense Lucílio Baptista a marcar presença esta noite no Estádio do Dragão.

Lucílio Baptista

ASF

Olegário Benquerença lesionou-se na passada quarta-feira no encontro da Taça UEFA entre Sampdoria e Hertha de Berlim, disputado em Génova.

Lucílio Baptista, que até estava nomeado para dirigir o encontro de domingo Vizela-Estoril - onde estará agora António Costa, foi assim o escolhido para substituir o árbitro leiriense.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Pronto afinal a Liga decidiu efectuar mesmo os 2 jogos que algumas pessoas aqui ja sabem o resultado final, mas fez umas alteraçoes aos arbitros....

Ag n sejam ridiculos ao ponto de dizer q o lucilio beneficia o porto, senao vou ter de puxar dos penalties (ou mergulhos pa piscina) de um certo jogador...

[Cumpz

Já disseste tudo e estou esclarecido :shut:

Link to comment
Share on other sites

:lol:   :lol:   :lol:

Memoria curta...mas tb n me vou dar ao trabalho...

Cada um so ve o q lhe interessa..

Folgo em ver que houve gente q saiu da toca...q ja nao aparecia ha 6 resultados atras....

Cumpz

E tu vais para a toca mais logo!

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.