Jump to content

Ed2k:// E .wmv


iNSPiRE
 Share

Recommended Posts

é o seguinte... qd clico em links ed2k:// não acontece nd, qd era suposto adicionar o ficheiro ao emule... não sei pq, mas sei que isto já funcionou neste pc mas agr já n dá :x

outra cena é a abertura de ficheiros de video no meu browser (.wmv, .mpg, etc)

antes qd eu clicava no link ou qd colava o link na address bar do Firefox, aparecia 1 janela para eu guardar o ficheiro para o disco.

recentemente instalei o QuickTime com iTunes e agr qd clico n1 link d1 video qq (por ex: .wmv), abre o video no browser em x de aparecer a janela para guardar o ficheiro para o disco. já mexi nas opções para tentar contornar isso, mas n csg msm :X

uso o Firefox, alguém tem sugestões?

tks in advance :y:

Link to comment
Share on other sites

Faz uma reassociação das extensões dos ficheiros. Vais ao teu disco, onde tiveres 1 ficheiro .wmv, por exemplo, clica sobre ele com o botao direito, vai às propriedades e associa-o ao BSPlayer, por exemplo...

O problema deve estar aí.

Quanto aos links acho que há dentro do programa a opção... penso eu.

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

Faz uma reassociação das extensões dos ficheiros. Vais ao teu disco, onde tiveres 1 ficheiro .wmv, por exemplo, clica sobre ele com o botao direito, vai às propriedades e associa-o ao BSPlayer, por exemplo...

O problema deve estar aí.

Quanto aos links acho que há dentro do programa a opção... penso eu.

Cumps.

acho que não percebeste... os ficheiros .wmv estão associados ao BSPlayer, só que qd clico num link para sacar 1 .wmv, o que acontece é que o firefox abre o ficheiro no próprio browser (mas parece que isto aqui já está resolvido)

e em relação aos links ed2k? tks in advance :y:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.