Jump to content

Um Mau Tópico, Admito


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

nao e isso , era uma private conversation :D

é k ele diz k eu chamei-o akilo k ele tem na sig, e eu ja lhe disse k nao ... sao os tais 60/70 por cento da nossa outra conversa lembras-te? :P

tava-me a referir a animais do genero ke tiveram nos aliados apos o jogo do Bessa do Benfica e, por exemplo essa "merda" ke respondeu antes de ti sao exactamente akele tipo de "adeptos" ke eu abomino no teu clube, e ke eu sei ( pk te conheço ) k te envergonha como adepto do Porto :)

eu sei k ele nao tem culpa...ja nasceu assim, mas nao deixam de okupar espaço na rua e nos estadios, e...neste caso banda larga no forum :)

e neste memo forum, por acaso , nota-se bem kem mereçe respeito e kem nao o merece. e felizmente, ultimamente sao mais os ke o merecem :)

Link to comment
Share on other sites

646 views e 51 replies. Para um tópico sem sentido não está nada mal, não senhor. Imaginem se fosse algo interessante. Candidatava-me a estar no top ten dos tópicos mais participados de sempre.

Eu normalmente na minha lareira quando a lenha está a acabar ponho mais para continuar a arder...

Link to comment
Share on other sites

Desculpem lá mas, até sou do Benfica...até sou anti-anti-Benfica, ...mas este "initial topic" só me permite a seguinte imagem:

interrogation.gif

Walt, mon ami, deve ter sido o pior dos teus open topics!..............

:y: :y: :y:

o ke interessa agora e a lagartagem ir dar-vos no cu amanha...o resto é conversa  :-..

mainada! :-..

Link to comment
Share on other sites

Desculpem lá mas, até sou do Benfica...até sou anti-anti-Benfica, ...mas este "initial topic" só me permite a seguinte imagem:

interrogation.gif

Walt, mon ami, deve ter sido o pior dos teus open topics!..............

:y: :y: :y:

o ke interessa agora e a lagartagem ir dar-vos no cu amanha...o resto é conversa  :-..

mainada! :-..

Vá decidam-se! Ou são adeptos do Gil Vicente ou do Sporting...

Como é que ficamos?

Link to comment
Share on other sites

sou adepto do Benfica , e ja explikei no topico do "Porto vs. Sporting" o pk k keru k o porto perca...tem nada a ver com voces, mas sim conosko ;)

Editado:

:)

36_7_11.gif36_7_12.gif

fo17.gif ( :blink: )

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.