Jump to content

Problema No Farhenheit


Kaleb
 Share

Recommended Posts

Acontece o seguinte, tenho o jogo Fahrenheit - Indigo Prophecy para o PC, e este mesmo antes de ser instalado na minha máquina foi instalado noutras duas. Ora nas outras duas não levantou nenhum problema e executou como normalmente seria de esperar.

No meu PC (Sony VAIO) a instalaçao correu normalmente, mas ao clickar no icon para jogar apareceu-me a seguinte mensagem de erro:

"Um modulo de segurança requerido não pode ser ativado. Este programa não pode ser executado."

A verdade é q não consigo mesmo correr o jogo....gostaria que alguém me pudesse oferecer qqer tipo de ajuda em relação a isto visto q o jogo me parece mto prometedor.

Hasta,

Kaleb

Link to comment
Share on other sites

faz o update aos drivers da placa gráfica.

obrigado pla sugestao mas isso nao resolveu o problema...e pensei que pudesse ser de requisitos minimos mas....nada, o meu pc é totalmente aceitavel....nao compreendo...

Link to comment
Share on other sites

creio que o jogo é Clone... estás a emular 1 mini-imagem com o daemon-tools para jogares, certo?

por acaso já encontrei essa famigerada mini imagem do TetrisEmu pra este jogo, mas n é caso, o q tenho sao 3 imagens, q estao equiparadas a 3 cds e q os mesmos cds já funcionaram num portátil de outra pessoa e no meu pc instalam mas nao correm pla razao acima indicada.

Ora experimentei instalar o jogo noutro pc e aconteceu o mmo problema q no meu....ora já tá 2 - 2 na kestao de funcionais e nao funcionais....no entiendo....

Não sei se há mais dados q possa dar pra facillitar qqer ajuda facultavel...os dois pcs q nao correm o jogo estao em rede....é possivel q estejam a partilhar algum virus ou spy-ware q esteja a causar isto? pra esse efeito corri o ad-aware e limpei isto, reinstalei e mmo assim....o mmo erro.....estou a ponderar fortemente a violência....

hasta e obrigado pla atençao

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.