Jump to content

Futuro Tarifario Netcabo/sapo?


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

eu continuo a dizer que a Clix não tem suporte para aguentar tantos clientes como a sua campanha de marketing consegue angariar!

tb confirmo isso de "A PT não retira a assinatura pq a PT nao deixa" .. Confirmo pq me disseram que é assim.... Mas qualquer pessoa pode confirmar isso se tiver paciencia para ler todas as decisoes da anacom que sao publicadas no site...

Link to comment
Share on other sites

Vou mudar para a clix dentro em breve, mas tenho sapo à menos de 1 ano, a gaja que me vendeu o clix disse-me que isso não era problema, mas agora tou com medo de ter de pagar 6 meses de mensalidades, à sapo... alguém sabe se a clix pode cancelar contratos assim???

Link to comment
Share on other sites

se tás com a sapo há menos de um ano, tens de estar 1 ano "preso" à sapo... se desistires a meio quebras o contrato e eles nao podem ficar a perder...

a gaja da clix tá-se a cagar pás complicações que te arranja.. quer é a tua assinatura no papel para ganhar a comissão.

Editado:

btw, não é a clix k cancela o contrato.. o contrato é feito entre ti e a Telepac.. como é que a clix pode cancelar um contrato onde nao participa? -_-

Link to comment
Share on other sites

Vou mudar para a clix dentro em breve, mas tenho sapo à menos de 1 ano, a gaja que me vendeu o clix disse-me que isso não era problema, mas agora tou com medo de ter de pagar 6 meses de mensalidades, à sapo... alguém sabe se a clix pode cancelar contratos assim???

Quase de certeza que tens de pagar os 12 meses aos quais te comprometes-te no contracto :- "

Nao é por a Clix cancelar isto ou aquilo, q essa clausula nao é aplicavel

Pelo menos, acho q é assim, se tiver enganado alguem q me corrija ;)

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

se tás com a sapo há menos de um ano, tens de estar 1 ano "preso" à sapo... se desistires a meio quebras o contrato e eles nao podem ficar a perder...

a gaja da clix tá-se a cagar pás complicações que te arranja.. quer é a tua assinatura no papel para ganhar a comissão.

Editado:

btw, não é a clix k cancela o contrato.. o contrato é feito entre ti e a Telepac.. como é que a clix pode cancelar um contrato onde nao participa? -_-

Pelo menos a nivel de linha telefonica são eles que cancelam...

BtW: tou fodid* já assinei o contrato com a clix, agora já não há nd a fazer ?

Link to comment
Share on other sites

quantos meses te faltam de sapo?

pelo q leio e constato o pessoal espera bastante pra ter efectivamente net clix, e pode ser q os meses q te restam de batraquio correspondam à instalalaçao da nova linha

senao volta a entrar em contacto com o apoio clix e reclama, ou eles te pagam o resto da fidelizaçao ou alegas rescisao do contrato pq te informaram mal

cumps

Link to comment
Share on other sites

se tás com a sapo há menos de um ano, tens de estar 1 ano "preso" à sapo... se desistires a meio quebras o contrato e eles nao podem ficar a perder...

a gaja da clix tá-se a cagar pás complicações que te arranja.. quer é a tua assinatura no papel para ganhar a comissão.

Editado:

btw, não é a clix k cancela o contrato.. o contrato é feito entre ti e a Telepac.. como é que a clix pode cancelar um contrato onde nao participa? -_-

Pelo menos a nivel de linha telefonica são eles que cancelam...

BtW: tou fodid* já assinei o contrato com a clix, agora já não há nd a fazer ?

Olha q eu acho q n é bem assim, ainda à pouco tempo ouvi falar desses contratos em q tens q ficar preso durante 12 meses e esses contratos sao ficticios, podes mudar qnd tu quiseres e sem pagar nada

Link to comment
Share on other sites

se tás com a sapo há menos de um ano, tens de estar 1 ano "preso" à sapo... se desistires a meio quebras o contrato e eles nao podem ficar a perder...

a gaja da clix tá-se a cagar pás complicações que te arranja.. quer é a tua assinatura no papel para ganhar a comissão.

Editado:

btw, não é a clix k cancela o contrato.. o contrato é feito entre ti e a Telepac.. como é que a clix pode cancelar um contrato onde nao participa? -_-

Pelo menos a nivel de linha telefonica são eles que cancelam...

BtW: tou fodid* já assinei o contrato com a clix, agora já não há nd a fazer ?

Olha q eu acho q n é bem assim, ainda à pouco tempo ouvi falar desses contratos em q tens q ficar preso durante 12 meses e esses contratos sao ficticios, podes mudar qnd tu quiseres e sem pagar nada

ya... porque eu não assinei nenhum contrato simplesmente liguei-me a net com o meu username e password agora assinar não assinei... eu nem vi nenhum contrato e só soube que tinha de estar durante 1 ano por outras pessoas, nunca pela pessoa que me vendeu o Kit...

Link to comment
Share on other sites

ya... porque eu não assinei nenhum contrato simplesmente liguei-me a net com o meu username e password agora assinar não assinei... eu nem vi nenhum contrato e só soube que tinha de estar durante 1 ano por outras pessoas, nunca pela pessoa que me vendeu o Kit...

Tens a certeza? olha k deves ter enviado (ou entregue numa loja) p a PT o contrato assinado p te activarem a conta...

Pelo menos foi assim que fiz eu e mais pessoas que conheço

Senão com que autorização te podiam eles cobrar por um serviço?

Link to comment
Share on other sites

se tás com a sapo há menos de um ano, tens de estar 1 ano "preso" à sapo... se desistires a meio quebras o contrato e eles nao podem ficar a perder...

a gaja da clix tá-se a cagar pás complicações que te arranja.. quer é a tua assinatura no papel para ganhar a comissão.

Editado:

btw, não é a clix k cancela o contrato.. o contrato é feito entre ti e a Telepac.. como é que a clix pode cancelar um contrato onde nao participa? -_-

Pelo menos a nivel de linha telefonica são eles que cancelam...

BtW: tou fodid* já assinei o contrato com a clix, agora já não há nd a fazer ?

Olha q eu acho q n é bem assim, ainda à pouco tempo ouvi falar desses contratos em q tens q ficar preso durante 12 meses e esses contratos sao ficticios, podes mudar qnd tu quiseres e sem pagar nada

ya... porque eu não assinei nenhum contrato simplesmente liguei-me a net com o meu username e password agora assinar não assinei... eu nem vi nenhum contrato e só soube que tinha de estar durante 1 ano por outras pessoas, nunca pela pessoa que me vendeu o Kit...

Sen querer duvidar de ti axo estranho n teres assinado nada...axo q n te deves é lembrar...e mais....nao esqueças que n podes alegar que "ng te avisou"...nc se pode alegar desconhecimento das leis ou dos termos que tao no contrato...

Isto n quer dizer que n tenhas toda a razao..atençao ;)

Outro dia tb ouvi uma cena engraçada, que quem é sapo adsl ou cabo dakeles modems de borla e quiser rescindir contrato tem de pagar 75 euros axo...(q tb estao estipulados no contrato) mas atençao..ouvi dizer...nao sei se é verdade ou nao...foi mais uma boca...

Em janeiro vêm aí novidades...Aguardemos..Eu particularmente nao me apetece deixar o meu isp pelas news...e com o que me ofereceram para nao rescindir contrato para ja estou satisfeito...

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

so falta saber se vamos ter ke comprar novo equipamento ... sim porque o meu avariou a bem pouco tempo ... e tive que comprar um novo .. a brincadeira ficou a volta dos 80€ ...(sim a garantia ja tinha acabado) .. so me falta dizerem que o router que tenho agora n aguenta com essas velocidades e que vou ter que comprar outro.... .|. ou me oferecem um ou que se vão f****

Link to comment
Share on other sites

eXpanium, quando celebras um contrato as clausulas que entrarem em contradição com a legislação que nos rege a todos, não são validas, logo existe essa possibilidade para as que referiste.

.:HC:. , ainda estas a tempo de mandar o clix a fava, pq ainda n te esta a ser prestado qualquer serviço, e mesmo que estivesse tinhas sempre um periodo de alguns dias (15 salvo erro) durante oqual é possível a denuncia do contrato sem qq custo.

Corrigam-me se estiver errado.

Cumps. :bye:

Link to comment
Share on other sites

tb confirmo isso de "A PT não retira a assinatura pq a PT nao deixa" .. Confirmo pq me disseram que é assim.... Mas qualquer pessoa pode confirmar isso se tiver paciencia para ler todas as decisoes da anacom que sao publicadas no site...

Não querias dizer "A PT não retira a assinatura pq a Anacom nao deixa", porque foi isto que aconteceu, explicando melhor, a PT queria transformar a assinatura mensal em chamadas gratis, mas a Anacom não concordou, pois nao era bom para a concorrência.

eXpanium, quando celebras um contrato as clausulas que entrarem em contradição com a legislação que nos rege a todos, não são validas, logo existe essa possibilidade para as que referiste.

.:HC:. , ainda estas a tempo de mandar o clix a fava, pq ainda n te esta a ser prestado qualquer serviço, e mesmo que estivesse tinhas sempre um periodo  de alguns dias (15 salvo erro) durante oqual é possível a denuncia do contrato sem qq custo.

Corrigam-me se estiver errado.

Cumps. :bye:

Depende, esse periodo de reflexao de 15 dias é se fores TU a solicitar o kit.

Se for alguem a tua casa "inpingir" o kit então tens 30 DIAS de reflexão.

Quanto ás alterações de tarifario por parte da PT sempre que queira fazer alguma coisa de tem primeiro avisar a Anacom com 30 dias de antecedência.

Edited by milan
Link to comment
Share on other sites

Já assinei o contrato com a Clix e mandei um fax a anular o contrato com a sapo...mas ainda não me deram resposta... uma vez que só tenho 4 meses de sapo, não sei o que me irão dizer...

a ver vamos...

Link to comment
Share on other sites

N tenho a certeza do q vou dizer, mas tenho a impressao q te vais por numa alhada das grandes.. tipo num ano vais pagar 2 mensalidades ( clix e sapo ) e só vais usufruir duma..

Link to comment
Share on other sites

Ouvi dizer que a Clix e a PT estão a ter um problema no que toca à rescisão do contracto. Quando se rescinde do contracto com a PT, a Clix pode demorar algum tempo a activar o serviço telefónico, pois pode ainda não ter infra-estruturas para esse efeito. Por isso tenham cuidado porque podem ficar mais que um mês sem telefone. Eu ainda estou à espera da activação da Clix e espero muito bem que isso não me aconteça, porque senão vamos ter chatices vamos... :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.