Jump to content

Ajuda


todd
 Share

Recommended Posts

ola queria ver se alguem me podia ajudar entao é assim começei a pouco tempo a utilizar o newsleecher gostava de saber o k faço quado me faltam blocos ja corri o quickpar e diz que me faltam blocos.No newsleecher tenho ficheiros incompletos como é que eu faço pa completar estes ficheiros que me faltam?? obrigado

Edited by todd
Link to comment
Share on other sites

Fazes o mesmo que fazes com os outros softwares ... vais ao topico do post que te falta os pares e pedes os pares que te faltam . pode ser que alguem consiga ajudar.

Outra coisa é sacares de novo os files danificados e esperares que os novos files estejam mais completos .

Link to comment
Share on other sites

Fazes o mesmo que fazes com os outros softwares ... vais ao topico do post que te falta os pares e pedes os pares que te faltam . pode ser que alguem consiga ajudar.

Outra coisa é sacares de novo os files danificados e esperares que os novos files estejam mais completos .

obrigado por responderes mas eu ja fiz isso e ficaram a faltar os msms posts e como é que ponho no topico os posts que me faltam??è que eu não percebo muito disto :unsure: comprimentos Edited by todd
Link to comment
Share on other sites

Simples ... vais ao topico do anuncio do post e fazes Add Reply ( ou Fast ) e dizes faltam-me X blocos ... alguem pode ajudar

ok obrigado comprimentos

Editado:

ja terminado tou a ver que ja n consigo arranjar os blocos que me faltam :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.