Jump to content
Sign in to follow this  
invocator

Wray Gunn Ao Vivo No Santiago Alquimista

Recommended Posts

Após uma estada de 14 dias em França (onde Eclesiastes 1.11 foi aclamado como um dos mais estimulantes discos de rock'n'roll do ano) e depois da passagem por Londres, no festival Atlantic Waves, os WrayGunn regressam a Portugal e actuam hoje no Santiago Alquimista, em Lisboa.

Os WrayGunn dão um concerto na capital em forma de celebração de uma passagem bem sucedida pelo estrangeiro. Em França, o grupo de Paulo Furtado deu dez concertos (um dos quais em Paris, na sala Nouveau Casino) e esteve presente na rádio (Oui FM) e televisão (no programa Taratata) daquele país, onde Eclesiastes 1.11 já atingiu a marca das 8500 unidades vendidas. Os WrayGunn têm já agendado o regresso a França em Abril do próximo ano, para a realização de um concerto numa sala de maiores dimensões. No Japão, o tema Soul City foi incluído na compilação Rock Is Your Life #1, onde serão incluídos nomes como os MC5, Stooges ou New York Dolls.

Em forma de rescaldo da "etapa europeia", os WrayGunn sobem ao palco a partir das 22.00, para um concerto em que participam também Tó Trips e Pedro Gonçalves, o duo que constitui os Dead Combo.

Tiago Pereira in DN

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.