Jump to content

Tvcabo - Roubar é O Seu Forte


Moranguito
 Share

Recommended Posts

O problema do português é que estas empresas lhe vão ao cu todos os meses e ele no mês seguinte lá tá de cu para o ar à espera de mais... :dumb:

Enquanto o pessoal não aprender a não cair nisso estes gajos vão continuar a roubar-nos da melhor maneira que sabem! <_<

Link to comment
Share on other sites

Skywriter  Posted Today, 13:24

  O problema do português é que estas empresas lhe vão ao cu todos os meses e ele no mês seguinte lá tá de cu para o ar à espera de mais... dumb.gif

Enquanto o pessoal não aprender a não cair nisso estes gajos vão continuar a roubar-nos da melhor maneira que sabem! dry.gif

Um coisa eu kero perguntar, concordando em k eles roubam toda a gente de todas as formas possiveis! kts dos "inteligentes" k tao aki a comentar, NÃO têm TV CABO ?! ou mm NETCABO ?! Vcs falam mt, e no entanto toda a gente continua a usufruir d netcabo ou tvcabo! ou entao da ADSL Sapo, k caso n saibam faz td parte da mm empresa!

carlfox  Posted Today, 14:04

  Só pergunto 1 coisa

Depois de esses problemas porque continuar a ser cliente da tvcabo?

Ora aí está! a maior parte do pessoal keixa-se, mas usufrui na mm! e adere! s tt s keixam e k n s deve usar e tal, dêem vcs o exemplo! pois é, ng o faz, tao a espera k as coisas vos caiam do chao!

K fike blem claro k n os tou a apoiar nem a dar valor ou razao, mas o k é certo é k tenho ADSL, tenho TVcabo, etc etc... pago e n "bufo" ... sei k é xato mas as coisas sao assim e n é tao facil mudar km mt gente pensa!

Sem mais...

Cumpz :bye:

Link to comment
Share on other sites

É caro? Não gostam? Então não comprem!

Alguém vos obriga a ter TV por Cabo?

Na Alemanha a cerveja custa 3 vezes mais, porque não reclamam também? Será que os Alemães também insultam as cervejeiras de lá por em Portugal ser mais barata?

Link to comment
Share on other sites

eu por ca, tenho os canais todos + os canais espanhois todos e nao pago um tusto.. azar o deles..  :shut:   :shut:     pago a net pq nao da pra fugir!!!

hehehe, os multicanais ainda não né? tu e mt gente... não digas isso mts vezes... ^_^

Edited by jahred
Link to comment
Share on other sites

eu por ca, tenho os canais todos + os canais espanhois todos e nao pago um tusto.. azar o deles..  :shut:   :shut:     pago a net pq nao da pra fugir!!!

hehehe, os multicanais ainda não né? tu e mt gente... não digas isso mts vezes... ^_^

só mais uma vez...

Posted Image

há outras formas.. mas esta é uma.. :shut:

Hey,,

uma coisinha dessas custa prai...qto???

"eu n perguntei :shut: "

:hypo:

Edited by marc
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.