Jump to content

Smartv


Fourty
 Share

Recommended Posts

Posted Image

http://smartv.clix.pt/

A montanha pariu um rato

Esperava bastante mais :(

Quer em termos de canais, quer ao nível dos preços :(

Os canais, na sua maioria é só para encher chouriços, os imigrantes é que devem gostar, mas como a maioria não tem ADSL, deve passar-lhes completamente ao lado.

Seguramente não vou contratar o serviço, lamento.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

PARABÉNS! A SUA INSCRIÇÃO FOI REALIZADA COM SUCESSO.

Num período máximo de 5 dias úteis será contactado por um assistente do Clix que lhe fornecerá todas as informações necessárias para aderir ao serviço e para proceder à instalação do mesmo em sua casa.

Se tiver dúvidas ou questão sobre o Serviço SmarTV telefone para o número 808 500 052 (chamada local).

Bem vindo à TELEVISÃO DIGITAL DO FUTURO!

Link to comment
Share on other sites

1 canal chinês? 1 canal russo? Querem agradar à "enorme" comunidade chinesa e russa em Portugal? Porque não então um canal ucraniano e outro da Moldávia?

E dão-nos mais um canal do Japão...

Que palhaçada :dumb:

Não beliscando a qualidade destes canais só faz sentido estes canais apararecerem se forem legendados. Doutra forma é uma autêntica anedota e perda de tempo...

Link to comment
Share on other sites

1 canal chinês? 1 canal russo? Querem agradar à "enorme" comunidade chinesa e russa em Portugal? Porque não então um canal ucraniano e outro da Moldávia?

E dão-nos mais um canal do Japão...

Que palhaçada    :dumb:

Não beliscando a qualidade destes canais só faz sentido estes canais apararecerem se forem legendados. Doutra forma é uma autêntica anedota e perda de tempo...

HAHAHA weee um canal chines e um japones, era mm ixo que eu queria ;) é ja pa aderir, é pena serem poucos canais mas por mi tass bem, prefiro pagar ixo do que pagar ao tvcabo, XULOS

Link to comment
Share on other sites

ai é? tao a box q vao la instalar serve pra q? mas isto afinal vem tb plo fio de cobre............ hummmmmmmmmm nao me cheira nd a qualidade esta tecnologia, acho q ainda n ha infraestruturas pa uma cena destas, acho q é ambição a mais...................

Link to comment
Share on other sites

O meu irmao trabalha na Clix, é chefe de ekipa, e ele disse.me ke TV da clix so para kem tem os 16 mb. Pk eles "injectam" cerca de 32 MB ( adsl 2 ) para os clientes, sendo 16 para a net e os outros 16 para a TV.

Link to comment
Share on other sites

O meu irmao trabalha na Clix, é chefe de ekipa, e ele disse.me ke TV da clix so para kem tem os 16 mb. Pk eles "injectam" cerca de 32 MB ( adsl 2 ) para os clientes, sendo 16 para a net e os outros 16 para a TV.

Para conseguires ter 32Mb tens que viver colado à central ;)

Eu só posso ter cerca de 14Mb e não vivo longe da central, tinha que retirar 4Mb por cada Tv ligada... No Thx

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

O meu irmao trabalha na Clix, é chefe de ekipa, e ele disse.me ke TV da clix so para kem tem os 16 mb. Pk eles "injectam" cerca de 32 MB ( adsl 2 ) para os clientes, sendo 16 para a net e os outros 16 para a TV.

Para conseguires ter 32Mb tens que viver colado à central ;)

Eu só posso ter cerca de 14Mb e não vivo longe da central, tinha que retirar 4Mb por cada Tv ligada... No Thx

Posted Image

LOOl e so pub enganadora , estes gajos vivem c a ignorancia do pessoal , injectam cada publicidade pa vender os produtos , o pior e q ninguem faz nada para os contrariar , enfim e no pais q vivemos , em vez de serem correctos com os clientes e realmente darem aos clientes o q eles pagam , nao , preoucupam. se e em xular o proximo para poderem ter as put@s das moradias q teem e dos seus carroes , comunidade de merd@ esta em q vivemos !
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Posted Image

Aqui estão os tarifarios e um link para a AR TELECOM ( antiga Jazztel ) para quem ficar dentro das zonas poder comparar o serviço

Alguem me pode explicar melhor esta oferta?? Então segundo o site posso ter internet + tv + telefone por apenas 25 euros, o k me parece mt pouco, será k tem contrariedades tipo os preços do telefone??

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Posted Image

Puxo pelo tópico de novo atendendo a que já há novidades sobre o assunto, novos preços, e já estão a aceitar adesões daqueles que têm o serviço Adsl directo.

http://smartv.clix.pt/

*Oferta da Mensalidade da Sport TV até 31 de Julho. A Promoção Sport TV está limitada aos primeiros 3000 Clientes que aderirem ao Clix SmarTV até à data de 31 de Maio de 2006.

Posted Image

Posted Image

Posted Image

B)

Edited by jr_cardoso
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.