Jump to content

Bombástico


nelohenriq
 Share

Recommended Posts

normalmente é com iogurtes k fiko com azia :(

nao sei pk .. nao posso comer iogurtes. de resto nada me faz azia :)

As feras podem acordar ( e o apito enjaular):

se o Bibi foi solto....inda sonhas k a apito dourado, reponha verdades? :tease:

seja como for o texto acima nao é meu....so colokei aki para dar azo ao prazer da leitura aos meus amigos do forum FNF :D

Link to comment
Share on other sites

lava a boquinha antes de falares no norte <_<

Não vás por aí, ok?

Glorifica-te pelo teu benfica internacional e deixa o clube regional, que vai à frente do campeonato sossegado ;)

Só não percebi se vai à frente do campeonato...sossegado:

1.    FC Porto 27 12

2.    Nacional 27 12

3.    Sp. Braga 26 12

:tease: ....a confiança no Apito Azul pode sair frustada!

.....ou se vai à frente dum campeonato sossegado....

:tease: As feras podem acordar ( e o apito enjaular):

1.    FC Porto 27 12

2.    Nacional 27 12

3.    Sp. Braga 26 12

4.    Sporting 23 12

5.    V. Setúbal 23 12

6.    Benfica 19 12

7.    Boavista 19 12

Acho, que nem a "cagança" de alguns portistas, bem como terem a melhor equipa do momento, vos pode garantir um campeonato sossegado.

...mas acredito que lá pelos lados da APAF já têm a certeza de um campeonato sossegado................................. :tease: .............. :tease: .................... :tease: ................. :tease:

Não percebi se és adepto do Nacional ou do Braga...

Deves ser do Nacional, pois o teu clube também vai à frente no campeonato. A não ser que sejas dos anti-porto, nesse caso, temos pena :bye: (esta não é só para ti, é para algumas altas patentes...)

Link to comment
Share on other sites

Não percebi se és adepto do Nacional ou do Braga...

Deves ser do Nacional, pois o teu clube também vai à frente no campeonato. A não ser que sejas dos anti-porto, nesse caso, temos pena :bye: (esta não é só para ti, é para algumas altas patentes...)

Deixa o Ironic mode Off porque eu não sou, nem do Nacional nem Anti-Porto, sou é anti-Anti-Benfica, que se calhar vai dar no mesmo.

O que eu me referia é que contar com o ovo no cú da galinha pode dar furado, e este ano até o Nacional e o Braga poder comer esse teu clube (...e não confundas com Norte...que é muito grande).

Ainda recordo um foto do Pedroto com os dedos do tri, um deles atado a ligadura...és capaz de não compreender a "imagem"mas os mais cotas deve-se lembrar.

Link to comment
Share on other sites

Mas voces nao perceberam k até pode haver uma camera oculta a filmar o PC no seu dia "normal de trabalho" , esse filme pode até ir aos laboratorios do FBI para analize, e o resultado da analize ser ke a imagem é real e nao foi alterada digitalmente...ke esta gente memo assim inda poem as maos no fogo por ele?

nao vai dar a lado nenhum este tipo de conversas. Guardem a saliava pa um dia k algo "acontecer", se esse dia chegar....sem nunka eskecer ke estamos em Portugal ;)

"Pior cego é akele k nao ker ver"

"Deus nao dorme"

dois ditados pa ter em conta, pa este caso em particular.

Link to comment
Share on other sites

Lol, por mim és livre e super moderador o suficiente para abrires os tópicos q quiseres! :P

Vocês pegam em cada coisa para discutir e chatear-se q nem vale a pena dizer nada sem ser levar as coisas de uma forma irónica e brincar com isso mesmo.

O homem falou, disse o q disse, se é verdade ou não n sei, até à mto pouco tempo tinha toda a credibilidade do mundo e era um dos senhores futebol clube do porto, agora se calhar já n é bem assim.

O q eu acho é q por mto q se discuta as afirmações deste ou outro qq n se vai levar a lado nenhum, pq nem eu mudo a minha opinião nem tu (como exemplo), as coisas só podem ser decididas e averiguadas em sede própria.

Agora ha uma coisa q tens q admitir (e já te vi fazer o mm na entrevista do costinha, não acreditas ou tentas descredibilizar o mm (a entrevista)), nem smp quem está à frente do clube (no teu, no meu ou noutro qq) toma as decisões correctas nem tão pouco mais ao menos são as pessoas mais isentas q existem (mto pelo contrário), e isto é verdade de Lapalice, só n sabe quem n quer, só n sabe quem n anda ou tem conhecimentos no meio.

O resto, bom, o resto é conversa de trazer por casa...

B)

Edited by jr_cardoso
Link to comment
Share on other sites

Lol, por mim és livre e super moderador o suficiente para abrires os tópicos q quiseres! :P

Vocês pegam em cada coisa para discutir e chatear-se q nem vale a pena dizer nada sem ser levar as coisas de uma forma irónica e brincar com isso mesmo.

O homem falou, disse o q disse, se é verdade ou não n sei, até à mto pouco tempo tinha toda a credibilidade do mundo e era um dos senhores futebol clube do porto, agora se calhar já n é bem assim.

O q eu acho é q por mto q se discuta as afirmações deste ou outro qq n se vai levar a lado nenhum, pq nem eu mudo a minha opinião nem tu (como exemplo), as coisas só podem ser decididas e averiguadas em sede própria.

Agora ha uma coisa q tens q admitir (e já te vi fazer o mm na entrevista do costinha, não acreditas ou tentas descredibilizar o mm (a entrevista)), nem smp quem está à frente do clube (no teu, no meu ou noutro qq) toma as decisões correctas nem tão pouco mais ao menos são as pessoas mais isentas q existem (mto pelo contrário), e isto é verdade de Lapalice, só n sabe quem n quer, só n sabe quem n anda ou tem conhecimentos no meio.

O resto, bom, o resto é conversa de trazer por casa...

B)

Exactamente aquilo que as vezes me fode aki no forum....

Ng aki no forum é mais portista que eu, assim cm eu n sou mais q ng...mas n deixo de ser portista por pensar pela minha cabeça, enqto mts pensam pelos jornais e pelo q se diz, eu penso pelo que sei e pelo que axo correcto, nao vou ser menos portista por criticar o q axo q ta mal no meu clube...e nao vou mudar os meus principios so pq o clube faz isto ou akilo...

As vezes parece-me q as pessoas têm medo de dizer mal (leia-se "o que realmente pensam q é correcto") do proprio clube pq isso pode parecer que nao sao tao adeptas como kerem mostrar....

AMO o porto..desde sempre...mas nao sou cego, nao uso palas e mt menos penso como cordeirinho pela cabeça dos outros...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Nao tou com paxorra para ler o topic e mt menos a entrevista...

Presumo que seja a pessoa q impugnou as contas da sad no que diz respeito aos premios e salarios...

Tem o meu total apoio...Apesar de ter uma pessoa que mt prezo e respeito na sad e SEI que no meio daquilo tudo, tenta equilibrar, sei algumas das coisas que se passam por la e os desvios que existem, por isso reafirmo, caso tenham lido mal: TEM O MEU TOTAL APOIO!! mostrem as contas e as comissoes e as vendas....

Cumpz

Ainda n impugnou, mas está a preparar a impugnação dentro dos prazos legais.

Mas sinceramente esperava ver mais adeptos do FCP com a tua atitude, seja em q clube for n podemos ver as coisas como a velha máxima "vale td menos arrancar olhos", se estão a prejudicar o clube de alguma forma, e com isso se estão a encher e aos seus "amigos", devem ser vistos dessa forma, e criticados pelos adeptos, todos nós temos "amor" a um clube, n a um determinado presidente, os presidentes passam e o clube mantêm-se, e são as instituições q devem prevalecer.

Estamos a falar de um homem q foi vice-presidente do FCPorto durante 12 anos!!!

Todos os q têm vindo a este topico falar em azias e afins deviam era preocupar-se em perceber q estas acusações n são gratuitas, n são feitas por um qqr dirigente rival, mas sim por um homem imensamente respeitado dentro do FCPorto, pelo menos até ter a atitude séria de querer impugnar uma AG por achar q n estão devidamente esclarecidas todas as suas duvidas.

O q todos(excepção feita a ti) :god: têm feito, é tentar desviar as atenções e escamotear a situação, ninguém se interessou com a transparência(ou falta dela) das contas do clube.

No caso do Vale TUDO Azevedo, qd se soube das coisas, os adeptos mostraram a sua indignação, a sua revolta, pq havia um "melro" q andava a encher os bolsos à custa do clube, coisa q ainda n vi por aqui hj, mais, nem iremos ver, pq esta noticia surge numa revista q n é assim tão lida qt isso, e q n tem impacto suficiente para q isto seja realmente uma "noticia", mais uma q cairá no esquecimento.

Era nestas alturas q os dirigentes deviam ter a atitude q teve o Presidente do SLB, houve rumores sobre as verbas envolvidas no negócio Mantorras, o q é q ele fez, entregou os contratos todos aos orgãos de comunicação social, sem receios, pq quem n deve n teme, provou q tudo n passou de uma qqr manobra de descridibilização.

N quero com isto dizer q o Presidente do SLB seja santo, tb fará das suas, mas qd posto em causa tomou uma atitude, ao contrário dos visados nesta entrevista.

O minimo q se exigia à SAD do FCPorto era demonstrar por A+B q afinal as acusações deste senhor n eram verdadeiras, mas n, nem sequer reagiram, nem sequer comentaram, e meus senhores, já dizia o ditado: "Quem cala consente"

As vezes parece-me q as pessoas têm medo de dizer mal (leia-se "o que realmente pensam q é correcto") do proprio clube pq isso pode parecer que nao sao tao adeptas como kerem mostrar....

AMO o porto..desde sempre...mas nao sou cego, nao uso palas e mt menos penso como cordeirinho pela cabeça dos outros...

Cumpz

Assino por baixo, embora a minha assinatura seja de outra côr :y:

Edited by nelohenriq
Link to comment
Share on other sites

I just called...to say....I loooooove you

I just called...to show how much I caaaaaaaaaare

I just called....to saaaaaaaay, I loooooooove youuuuuuuu

And I meant it from the bottom of myyyyy heaaaaaaaaaaart.

Link to comment
Share on other sites

Não sei que grande espanto tem isto. Há anos que se fala na Mafia Pinto da Costa. Não haveria de ser á toa. Digo isto do pinto mas em qualquer clube há manobras destas, creio. Um do Sporting teve de fugir para Àfrica, o Vale e Azevedo está onde se sabe, só falta cair o Pintinho..

As pessoas que não se iludam: o futebol na verdade não tem nada a ver com golos.

Link to comment
Share on other sites

Nao tou com paxorra para ler o topic e mt menos a entrevista...

Presumo que seja a pessoa q impugnou as contas da sad no que diz respeito aos premios e salarios...

Tem o meu total apoio...Apesar de ter uma pessoa que mt prezo e respeito na sad e SEI que no meio daquilo tudo, tenta equilibrar, sei algumas das coisas que se passam por la e os desvios que existem, por isso reafirmo, caso tenham lido mal: TEM O MEU TOTAL APOIO!! mostrem as contas e as comissoes e as vendas....

Cumpz

Ainda n impugnou, mas está a preparar a impugnação dentro dos prazos legais.

Mas sinceramente esperava ver mais adeptos do FCP com a tua atitude, seja em q clube for n podemos ver as coisas como a velha máxima "vale td menos arrancar olhos", se estão a prejudicar o clube de alguma forma, e com isso se estão a encher e aos seus "amigos", devem ser vistos dessa forma, e criticados pelos adeptos, todos nós temos "amor" a um clube, n a um determinado presidente, os presidentes passam e o clube mantêm-se, e são as instituições q devem prevalecer.

Estamos a falar de um homem q foi vice-presidente do FCPorto durante 12 anos!!!

Todos os q têm vindo a este topico falar em azias e afins deviam era preocupar-se em perceber q estas acusações n são gratuitas, n são feitas por um qqr dirigente rival, mas sim por um homem imensamente respeitado dentro do FCPorto, pelo menos até ter a atitude séria de querer impugnar uma AG por achar q n estão devidamente esclarecidas todas as suas duvidas.

O q todos(excepção feita a ti) :god: têm feito, é tentar desviar as atenções e escamotear a situação, ninguém se interessou com a transparência(ou falta dela) das contas do clube.

No caso do Vale TUDO Azevedo, qd se soube das coisas, os adeptos mostraram a sua indignação, a sua revolta, pq havia um "melro" q andava a encher os bolsos à custa do clube, coisa q ainda n vi por aqui hj, mais, nem iremos ver, pq esta noticia surge numa revista q n é assim tão lida qt isso, e q n tem impacto suficiente para q isto seja realmente uma "noticia", mais uma q cairá no esquecimento.

Era nestas alturas q os dirigentes deviam ter a atitude q teve o Presidente do SLB, houve rumores sobre as verbas envolvidas no negócio Mantorras, o q é q ele fez, entregou os contratos todos aos orgãos de comunicação social, sem receios, pq quem n deve n teme, provou q tudo n passou de uma qqr manobra de descridibilização.

N quero com isto dizer q o Presidente do SLB seja santo, tb fará das suas, mas qd posto em causa tomou uma atitude, ao contrário dos visados nesta entrevista.

O minimo q se exigia à SAD do FCPorto era demonstrar por A+B q afinal as acusações deste senhor n eram verdadeiras, mas n, nem sequer reagiram, nem sequer comentaram, e meus senhores, já dizia o ditado: "Quem cala consente"

As vezes parece-me q as pessoas têm medo de dizer mal (leia-se "o que realmente pensam q é correcto") do proprio clube pq isso pode parecer que nao sao tao adeptas como kerem mostrar....

AMO o porto..desde sempre...mas nao sou cego, nao uso palas e mt menos penso como cordeirinho pela cabeça dos outros...

Cumpz

Assino por baixo, embora a minha assinatura seja de outra côr :y:

É opinioes assim que gosto de ler aqui... temos de ser coerentes, doa-nos a nós ou aos outros...é assim que se ganha respeito...e acabaste de ganhar o meu....

Hei-de ser eternamente grato ao PC pelo que ele fez pelo porto (e apesar de haver uma distinçao do q falam da sad e do pc pq ele n manda tanto qto pensam....) ha um sem numero de coisas que n concordo com ele ou com a sad e smp o disse.....

Nao vejo em q é q isso pode afectar o meu amor pelo clube... Nao me custa nada assumir e tirar o chapeu a esse senhor que vai impugnar as contas, se TODA a gente sabe que na sad ha 2 ou 3 honestos...o resto anda la a mamar...

Mas tal como tu disseste...nao é so no porto que isto acontece....so neste caso foi gritante...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Que surpresa que eu tive ao ler isto!!! ... Enfim, aproveito para dizer a todos que comecem a fazer como eu. Boicotem o futebol. Eu era sócio de um clube da Superliga e deixei de dar dinheiro para futebóis. Em entrevista recente, a Dra. Maria José Morgado, ex-directora da Polícia Judiciária, afirmou: “O futebol é um mundo de branqueamentos de dinheiros sujos com promiscuidades políticas que não se sabe onde começam e onde acabam e que são altamente nocivas para as instituições democráticas”, acrescentando estar a referir-se “às promiscuidades entre autarquias e os clubes”. Estas “promiscuidades” são, para Maria José Morgado, um “fenómeno indesejavelmente alargado”.

Podemos todos gostar dos clubes, mas o futebol que todos queremos não tem nada de parecido com isto. E não estamos a falar apenas do Porto, isto passa-se em todos os clubes. Depois há empresários com a 4ª classe e que de um momento para o outro têm milhões de contos... E à pála de quem? De todos os que ajudam de alguma forma, directa ou indirectamente, a que o futebol continue a ser motivo de grande interesse. Ao vermos na televisão, comprarmos os jornais desportivos, tamos a pagar a esses FDPs todos. Para vos dar um exemplo que não é difícil de confirmarem, sabem qual é a empresa que está a construir o centro de estágio do Benfica? é a Britalar. Sabem de que é a Britalar? Do presidente do S.C.Braga... E pronto, com esta vos deixo. Não é preciso explicar onde quero chegar...

Abraço a todos os amantes do futebol, pk eu tb já fui um. :bye:

Link to comment
Share on other sites

Conhecem algum dirigente de futebol que nunca tenha usado o futebol para seu proveito próprio? (da superliga)

Eu enquanto portista estou interessado é em resultados. Se o Pinto da Costa mete comissões ao bolso, não tenho dúvidas que mete. Mas já nos deu dezenas de titulos e vai continuar a dar. É claro que não ponho as mãos no fogo por ele, sei perfeitamente o que se deve passar. Agora não venham é com histórias que ele é que controla tudo e nos outros clubes é tudo anjos.

Dirigentes desportivos e politicos para mim é tudo farinha do mesmo saco.

Já sabemos que vão roubar, o que queremos é que roubem pouco e que façam alguma coisa. Pelos vistos o Pinto da Costa ainda não roubou tanto o nosso clube em mais de 20 anos quanto o Vale e Azevedo roubou o benfica em 4.

Link to comment
Share on other sites

Conhecem algum dirigente de futebol que nunca tenha usado o futebol para seu proveito próprio? (da superliga)

Eu enquanto portista estou interessado é em resultados. Se o Pinto da Costa mete comissões ao bolso, não tenho dúvidas que mete. Mas já nos deu dezenas de titulos e vai continuar a dar. É claro que não ponho as mãos no fogo por ele, sei perfeitamente o que se deve passar. Agora não venham é com histórias que ele é que controla tudo e nos outros clubes é tudo anjos.

Dirigentes desportivos e politicos para mim é tudo farinha do mesmo saco.

Já sabemos que vão roubar, o que queremos é que roubem pouco e que façam alguma coisa. Pelos vistos o Pinto da Costa ainda não roubou tanto o nosso clube em mais de 20 anos quanto o Vale e Azevedo roubou o benfica em 4.

Eu n penso assim...Claro q é mt bom os titulos e "esquece" mta coisa...mas que eu saiba o clube vive tambem dos socios, que como eu gasta dezenas de contos por ano com o porto...indirectamente andam a mamar as nossas custas...

"Dirigentes desportivos e politicos para mim é tudo farinha do mesmo saco."

Era exactamente o q eu ia dizer :-.. Tanto num sitio cm noutro, apontem-me um honesto...e ainda temos mais uma actividade assim em portugal...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Podemos todos gostar dos clubes, mas o futebol que todos queremos não tem nada de parecido com isto. E não estamos a falar apenas do Porto, isto passa-se em todos os clubes. Depois há empresários com a 4ª classe e que de um momento para o outro têm milhões de contos... E à pála de quem?

Isso já se sabe, por isso é que não dá para perceber o espanto com estas declarações. Não ha contas de SAD alguma que não sejam fantasiadas, quer pq sao os proprios dirigentes a meter a mao no prato, quer pq precisam de desviar dinheiros para pagar a quem realmente manda no futebol, os empresários. E isto não se aplica só à 1ª liga, é assim nos outros escalões tb. Se pegarmos no leixões e no recente jogo contra o benfica para a taça, vimos que o leixões apresentava um patrocinio novo de uma empresa de construção civil (Benjor). Ora essa tal empresa (que aparentemente nao respira grande saude) ganhou o concurso para uma obra de alguma dimensao junto à Exponor, que por acaso pertence à Camara de Matosinhos. Agora basta ver quem é o presidente da Camara e qual a sua relação com o clube... E os exemplos sucedem-se, muitos sao conhecidos por toda a gente, desde a compra dos terrenos para o estádio do dragão, até à garantia das acções que o estado aceitou do benfica, passando pelos celebres negocios do pimenta machado. É assim em todo o lado e enquanto o proprio estado nao fiscalizar a serio o futebol, não vale a pena andar aqui com moralismos dizendo que A é pior do que B. E se alguem acha que esse Alexandre Magalhães é o salvador, eu pergunto se ja nao havia corrupção nos anos em que ele esteve no fcp...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.