Jump to content

Guest, vota na tua preferida.

https://www.fastnewsforum.net/topic/73156-sophie-mudd-vs-xenia-tchoumi/

Zeze_Camarinha Zeze_Camarinha

Guest, vota na tua preferida.

Alexia Inguanzo vs Bri Teresi

Zeze_Camarinha Zeze_Camarinha
Sign in to follow this  
MaX_PaYnE

Psp Giga Pack

Recommended Posts

venho aki por uma duvida : com que versao firmware vem este pack da PSP ?

já vi ppl a dizer que vem com 2.01, mas n'uma pesquisa que fiz pela net, encontrei um site que, segundo fontes oficiais, este pack vem com firmware 2.0

o site : http://www.pspworld.com/sony-psp/psp/psp-g...nced-001928.php

peço-vos que comentem este assunto.

Cumps!

epá tb estava interessado em saber isso pq kero comprar uma! Já agora de qq das maneiras o mais certo é daqui a um tempo sair uma forma para por os jogos a dar com o a 2.01 certo?

epá tb estava interessado em saber isso pq kero comprar uma! Já agora de qq das maneiras o mais certo é daqui a um tempo sair uma forma para por os jogos a dar com o a 2.01 certo?

sim é provavel q daqui a um tempo seja possivel.. só falta saber msm é qnt tempo.

ya, mais cedo ou mais tarde vai haver uma maneira.o que eu não queria, de qualquer forma, era comprar akilo e ficar agarrado por uns tempos.

mas, segundo esse site, numa conferencia oficial da sony, disseram que o pack vinha com firmware 2.0

de qualquer das formas, compensa muito mais comprar o GIGA PACK do que o VALUE PACK + CARTAO 1GB (este ultimo a parte).

com este assunto esclarecido, so expero k akela cena ñ esgote até eu ter a guita toda.

Cumps!

Ía comprar hoje este pack na Fnac mas esgotou! Sò lá tinham o Value pack. Alguem sabe que versão de software este trás?!

Já li algures ke existe a hipotese de se fazerem downgrades....... :plain:

ya eu tb ja li isso, mas como é k n sei

Procura na mula e no google..... :plain:

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.