Jump to content

Colar Legendas


Parabellum
 Share

Recommended Posts

Parabellum

É fácil resolver o teu problema... Compra um que leia legendas (é um pouco estranho um leitor de divx não possibiltar ler nenhumas legendas, há aqueles que lêem srt e outros que lêem srt e sub). Kiss, Yamaha, LG, Philips são marcas de confiança. Mas aviso-te, não tentes comprar uma marca rosconhov num qualquer hiper-mercado a um preço baratucho senão o mais certo é sair-te uma enorme fava. Lembra-te que os dvd que lêem divx necessitam de updates frequentes e algumas marcas não os possibilitam. No meu caso tenho 1 Kiss Dp 1000 e até agora não tenho grande razão de queixa. Já o encontas à venda a rondar os 100 euros. Mas encontras + barato no mercado... É só ires ás lojas depois de fazeres uma pesquisa das marcas que te interessam pela net. Ou também te preciso dar os sites das marcas (empresas)? Não custa nada...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Vê isto:

hxxp://www.dfmnet.com/leitoresdivx/index.php

Provavelmente o fórum mais completo sobre leitores de DivX em Portugal.

Encontras igualmente firmwares modificados que podem melhorar substancialmente o funcionamento do teu leitor, incluindo o seu suporte de legendas! ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.