Jump to content

Quickpar


ShELtOx
 Share

Recommended Posts

Saquei o COD 2.. tudo o k estava nos nzb's... ficheiros e pars...

corrigi com o quickpar...

e no final ficou na barra... uma zona verde.. uma amarela e outra vermelha

e dizia "necessita de mais 104 blocos"

e nao dá pra reparar...

O k faço?

Link to comment
Share on other sites

Penso que estás a fazer uma pequena confusão, ShELtOx.

Sacaste os ficheiros e os PAR2... Até aqui tudo bem. Depois, dentro da pasta para a qual sacaste os ficheiros, clicaste sobre o ficheiro PAR2 inicial e o Quickpar arrancou... Acontece que não faz a reparação no início. Primeiro ele vai verificar se existem ficheiros incompletos.

Quando aparece na barra um espaço verde, significa que está tudo bem, a parte amarela significa que são o conjunto de PAR2 necessários para reparar os ficheiros danificados e as partes vermelhas significam que existem ficheiros em falta ou falta de blocos suficientes para efectuar a reparação.

O que te deve ter acontecido foi apenas a fase da verificação. Nessa fase o QuickPar detectou mais blocos danificados nos ficheiros do que os blocos disponíveis para reparação. O Quickpar só permite reparar ficheiros quando existem blocos suficientes para reparação.

Vai daí, o que te aconteceu é que deves ter muitos ficheiros incompletos e não tens blocos suficientes para reparar esses ficheiros.

Solução: refresca a tua ligação à net (para mudar de IP), verifica quais os ficheiros mais danificados e tenta sacá-los novamente para que saiam menos danificados ou até mesmo completos. Por vezes o problema dos ficheiros incompletos deriva da nossa ligação e não daquilo que está nos servidores.

Antes disso podes ainda tentar averiguar se alguém sacou o mesmo conteúdo com sucesso. Se isso aconteceu, então é porque o problema foi da tua ligação.

Cumps.

Edited by JLDR
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.