Jump to content

Emule


Clouck
 Share

Recommended Posts

Numa tarde de sol há 3 anos atrás instalei o emule pela 1º vez.

UAU! kazaa nacional que fx!!!

5 meses depois formatei o disco e voltei instalar o emule. E nao sacou nada durante uma noite ligada, fartei me de armar em noob e perguntar tda gente, claro, ninguem me ajudou, se ajudou n resultaram em nada.

1 ano atras, keria uma serie, voltei a instalar versao mais recente da altura, e nada, 2 doias 48 horas sem desligar o pc e nao sacou NADA

2 dias atras, voltei a instalar emule e NADA ate agr! :blerk: :blerk: :blerk:

Estou ficar desesperadamente desesperado.

SOS

Edited by Clouck
Link to comment
Share on other sites

Visto que funciona por um sistema de creditos, se ao formatar nao guardas os ficheiros correspondentes, é normal que ao principio se sake um pouco mais lento...

Se não houver algum problema, mete 50 coisas a sacar e tem paciencia ;)

Link to comment
Share on other sites

LOL pois tds me responderam da mm maneira. Mas vou instalar ainda hoje pa ver se agr ja de ou nem por isso

Todos te responderam no sentido de aprenderes.

No caso, e seguindo os faqs que por lá estão disponíveis até aprendes qq coisa, não só de e-mule como tb sobre configurações da tua firewall.

Link to comment
Share on other sites

Ontem, só para dar 1 exemplo, estava a sacar a 50/60 KB/s, de 11 ficheiros AVI de 700 megas. Para os dias de hoje com a história do trafic shaping acho que não está nada mau.

Ah, eu uso agora o Emule Koizo 6f :coolmusic:

EDITADO: Já agora uma dúvida para quem souber. Eu tenho o limite do upload a 10 kb, se aumentar para 20 kb deve aumentar a média de downloads, não?

ps: já sei que a net deve ficar 1 pouco + lenta <_<

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.